Jogo 12: Muita paciência e zero cliques

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 12: Muita paciência e zero cliques

DiaDePartido! Teve Málaga em campo contra o Girona, duas equipes no meio da tabela buscando a recuperação e se aproximarem da zona de classificação.

zero cliques

Odds Iniciais:

Girona2,14
Empate3,15
Málaga4,7

As duas equipes chegam para a décima quarta rodada com os mesmos 18 pontos, ocupando o meio da tabela e vendo o grupo da zona de classificação se distanciando, para o Málaga, após tropeço em casa pontuar seria de fundamental importância, mesmo com o mercado não acreditando em suas possibilidades, já que a equipe inicia a partida com odd 4,7, como underdog.

O Girona, por sua vez, vinha de um excelente resultado, uma inesperada vitória fora de casa contra o então líder Espanyol, que agora amarga a segunda posição, dois pontos atrás do Mallorca, justificando portanto sua condição de favorita atribuída pelo mercado.

Rola a bola

O jogo começou muito travado no meio campo, o Málaga como já sabemos com sua postura de visitante, bem fechado e jogando por uma bola, o Girona sem criatividade na criação e consequentemente sem conseguir oferecer perigo a defesa malaguista.

Os primeiros 25 minutos de jogo podem ser resumidos a . . . nada… só perde e ganha no meio do campo e absolutamente nenhuma chegada ao gol adversário, nem se quer uma finalização, mesmo que para fora, tivemos.

Naturalmente fiquei fora do mercado, não havia até então qualquer sinal que uma das equipes poderia marcar, o melhor nesse momento é ser paciente e aguardar, verificar se o ritmo muda e a partida se abre para então poder se posicionar em algum bom momento.

A primeira oportunidade no jogo foi do Málaga, aos 32 conseguiu o primeiro escanteio da partida. A odd do empate estava bastante baixa, cheguei a pensar se valeria a pena me posicionar, mas como realmente o jogo ainda não tinha uma única finalização eu optei por ser um pouco mais paciente.

Eis que nessa únca oportunidade, GOL do Málaga, subiu o zagueiro Escassi e anotou o primeiro gol da partida, no primeiro canto, no primeiro chute a gol.

Em um rápido exercício mental cheguei a me questionar se de fato eu deveria ter comprado esse canto, pois cheguei a pensar, mas conclui que não, fiz a opção correta pensando no longo prazo. O jogo realmente não era condizente com a possibilidade de gols, e como minhas estratégias depende deles, a melhor decisão realmente era se manter fora, com mais paciência esperando que uma boa oportunidade possa vir a surgir.

Intervalo de partida, o Málaga seguia vencendo por 1 a 0, sem mais pressionar a meta adversária, sem ser pressionado também, jogo excelente para quem trabalha no mercado de under, porém como não é o meu caso, não possuo método para tal, jogo péssimo, muito fraco para mim.

No segundo tempo esperava-se uma reação do Girona, fiquei atento no mercado de gols, pois estava crente que a possibilidade surgiria no over Daronco.

O que observou foi a continuidade de um jogo bastante fechado, ao menos as finalizações começaram a surgir, em grande parte pela equipe de casa, mas estamos falando daquelas finalizações despretensiosas, nada de muito perigo que possa nos alertar para a eminência do gol do empate.

Zero Cliques

Não nos restou outra alternativa se não passarmos o jogo inteiro sem entrar no mercado, um total de zero cliques para Girona e Málaga.

Situações como essa infelizmente acontecem, por mais que estejamos preparados para trabalhar em uma determinada partida, pode ser que o jogo não tenha decorrido como esperávamos, que as oportunidades para nossos métodos não encaixem, e os noventa e poucos minutos de bola rolando que ficamos assistindo não justifica uma entrada forçada, a paciência faz parte desse nosso jogo, não há problema algum em passar toda uma partida com zero cliques, o problema está em furar seu método, apenas para dizer que se posicionou, mesmo que isso lhe traga um red.

Seguimos então, com a mesma porcentagem de 116,24% já obtida no projeto e torcemos para que na próxima partida a situação seja completamente diferente.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo12: +0,00%

TOTAL: +116,24% de nossa stake

Próxima Partida:

Nesse final de semana o Málaga receberá a equipe do Lugo que ocupa a décima primeira posição na tabela com 20 pontos. Nossa equipe tem apenas um a mais com a vitória conquistada fora de casa, e agora volta a ocupar a oitava posição. A zona de classificação, que contém seis equipes, está com 23 pontos, então uma partida pode trazer o Málaga de volta ao G6.

Jogo importanta na Rosaleda, que abrirá a rodada, sexta feira as 17:00.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Ver mais

Jogo 33: Criou bastante, não fez e tomou 3!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: