Diário do Submundo – Volumando o Daronco

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – Volumando o Daronco

Salve galera! Elyezer na área com o dia 23 do Diário do Submundo. Dia onde consegui volumar bem o over Daronco e obter um bom resultado, mantendo a boa sequência de green.

Desde novembro venho testando o over Daronco, buscando evolução constantemente, ajustando a leitura. Neste ano ainda acrescentei uma nova estratégia para o HT e sigo apertando os parafusos para ser lucrativo, e hoje foi um dia onde praticamente operei somente esta estratégia, com 4 operações das 7 que realizei no total. Vamos a elas!

Jogo 1 – Silvasspor x Gaziantep

Análise pré-jogo

Comecei o sábado bem cedinho com esse jogo do campeonato turco, onde o Sivasspor recebia o Gaziantep que vinha de 15 jogos de invencibilidade, isso mesmo 15 JOGOS! Perdeu apenas na 1° rodada e de lá pra cá não perdeu mais, e chegava na 3° colocação do campeonato.

Mesmo com essa boa campanha do time visitante, o mercado colocava a odd do Sivasspor como favorito. Eu particularmente não achei justa, e via margem para essa odd corrigir no inicio do jogo, e só após isso eu poderia trabalhar o LTD.

Oportunidades e operações

Gaziantep começou bem e logo aos 4′ abre o placar, onde não teve leitura para trabalhar em nenhuma das minhas estratégias.

Após o 1×0 o Sivasspor veio pra cima, impondo um ritmo muito forte onde quase conseguiu o empate. Esperei esse momento de pressão inicial passar, e quando novamente o Sivasspor veio pra cima resolvi trabalhar o over Daronco HT na odd de @1.11, por volta dos 25′.

Logo na cara da entrada teve uma bola na trave do time da casa e o volume de jogo deles continuava. Até que aos 41′ veio o gol de empate do Sivasspor, me deixando em lucro na única operação do jogo.

daronco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5% (Over daronco HT) = GREEN DE 5% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – St. Pauli x Holstein Kiel

Análise pré-jogo

O segundo jogo do dia foi o duelo de opostos na bundesliga 2, onde o St. Pauli vice lanterna da competição jogava contra o Hostein Kiel, que era líder até a última rodada mas acabou sendo derrotado e perdeu o posto.

Tínhamos uma odd de favorito para o Kiel, que era até justa pelas campanhas que as equipes vinha fazendo, mas ainda sim via um jogo complicado para trabalhar o match odds pela necessidade de vitória do St. Pauli, e por ser uma equipe que mesmo estando na parte de baixo da tabela, cria bastante chances de gol.

Com isso viria com uma maior expectativa em trabalhar o mercado de gols do que qualquer outro mercado.

Oportunidades e operações

Jogo começou em um ritmo lento, mas já podíamos notar que não seria um jogo tranquilo para o Kiel. Aos poucos o jogo foi abrindo, com chegadas perigosas das duas equipes e muito espaço para criação de jogadas de ataque.

Por volta dos 25 minutos trabalhei o over Daronco HT na odd de @1.09, fiquei 19 minutos exposto, peguei boas chances de gol, principalmente por parte do Kiel, e fechei no final da primeira etapa.

No inicio da etapa final o St. Pauli abre o placar, forçando o Kiel vim pra cima em busca do resultado. Novamente observo muitos espaços em campo e volto a trabalhar o over Daronco na odd de @1.32. Foram poucos minutos exposto até o gol de empate do Kiel.

Mesmo com o empate o cenário prevalecia o mesmo, então novamente fui para o over Daronco, desta vez na odd de @1.59. 17 minutos dentro do mercado, sem grandes chances mas com muitos espaços. Stop na última entrada da partida.

daronco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -5% (Over daronco HT) +5% (Over Daronco) -5% (Over daronco) = RED DE 5% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Osnabruck x Wurzburger

Análise pré-jogo

No terceiro e último jogo do dia, o Osnabruck que venceu o Kiel na rodada anterior, recebia o lanterninha Wurzburger, que vinha de uma sequencia de 6 jogos sem vencer (com 5 derrotas).

Osnabruck que tem com ponto forte os contra ataques e as jogadas de bola parada, vinha como favorito para o confronto e poderia nos dar uma boa oportunidade de trabalhar o LTD caso encaixasse esse padrão de superioridade. O mercado de gols também poderia sem interessante pelo fato do Wurzburger necessitar muito da vitória para sair desta situação delicada no campeonato.

Oportunidades e operações

Só observei os minutos iniciais, e ali por volta dos 15′ via um Osnabruck com um certo domínio, não era aquele padrão amasso mas tinha posse de bola e conseguia chegar ao ataque. E também tínhamos um mercado do empate bem estável e com um excelente preço, então trabalhei o LTD.

Fiquei 15 minutos na posição e fechei quando esse padrão se perdeu e a odd já começava descer. Não fiz mais nada no 1° tempo, que ainda teve um gol do time casa no final.

No 2° tempo, com 1×1 no placar, resultado que não era interessante para nenhuma das equipes, ainda via bastante espaço e uma odd do over limite muito interessante. Aos 75′ uma odd de @2.18, não hesitei e entrei no mercado. Poucos segundos depois veio o gol do Wurzburger.

Jogo ainda teve mais dois gols e terminou com um placar de 2×3, e o Wurzburger dá uma respirada.

daronco
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -2,42% (LTD) +5,52% (Over limite) = GREEN DE 3,1% SOBRE A STAKE.

Destaques do over Daronco

daronco
P/L das operações do dia 23 do Diário do Submundo

Foram 4 entradas no over Daronco neste sábado, 2 greens e 2 reds. Dos reds, uma eu gostei bastante, que foi o HT do Kiel e a outra nem tanto, que foi o segundo Daronco deste mesmo jogo. Foi pouco tempo exposto sem muitas chances, e talvez o ideal seria esperar o over limite para ficar mais tempo, principalmente ali nos minutos finais que é onde as equipes se jogam em busca do resultado.

Venho anotando tudo e percebendo o comportamento do mercado em cada faixa de odd, principalmente no over Daronco. Já notei que uma boa faixa de odd para trabalhar essa estratégia no HT é entre @1.10 e @1.12, onde raramente teremos o stop antes do intervalo e no mínimo 22 minutos exposto.

Já no Daronco FT tenho notado que a melhor faixa é ali entre @1.38 e @1.45, onde ficamos exposto em duas faixas de movimentação lenta da odd, e consequentemente mais tempo na posição.

São esses e muitos outros fatores que fazem parte da validação de um método. Apanhando, anotando, ajustando, melhorando. Não tem método pronto, você tem que fazer o que for melhor pra você. Até a próxima pessoal!

Não esqueça de acompanhar de perto meu trabalho: Telegram/Instagram/Planilha de gestão

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Sexta, Sábado e Domingo de trading esportivo (dia 8,9 e 10).

Ver mais

Diário do Submundo – Erro em correções

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Análise do 2º ciclo de 20 jogos

Ver mais

Teoria da Perspectiva e a aversão à perda nas apostas esportivas

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: