Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Escrito por Beto Rodrigues

Jogo 13: O Juande voltou a brilhar!

Não se passou ao menos uma semana, e nosso querido Juande voltou a brilhar! Dois jogos seguidos no Rosaleda, duas exibições memoráveis de Juan de Dios Rivas Margalef! Dessa vez atuando como zagueiro, sua posição de origem desde que surgiu nas categorias de base malaguista, onde defendeu o Atlético Malagueño.

Se na última partida sua atuação foi inesquecível por fazer gol conta, a favor, cometer pênalti e ser expulso, após cumprir suspensão ele volta a equipe para dessa vez colaborar apenas do lado positivo, veja o que ele aprontou!

Odds Iniciais:

Málaga2,66
Empate2,9
Lugo3,6

Após uma boa vitória fora de casa o Málaga volta a jogar no Rosaleda com a condição de favorito dada pelo mercado. Um ponto atrás na classificação o Lugo inicia a partida com 3,60 e o mercado do empate que tanto nos interessa começa abaixo de 3,00, o que se torna extremamente convidativo para o caso do jogo começar aberto com oportunidade para as duas equipes.

Como não é de se espantar, uma série de modificações na equipe titular, chamando a atenção a ausência de Chavarría entre os titulares. Juande, nosso protagonista, volta ao campos após cumprir suspensão.

Rola a bola…

Começa o jogo e diferentemente do que eu esperava o Málaga não faz aquela pressão inicial, marcando em cima a saída de bola do adversário; porém atuava no tradicional 4-3-3, com uma linha de 3 atacantes, também diferente das últimas formações, onde apenas 2 atletas formavam a linha de ataque malaguista.

O jogo iniciou bem lento, sem qualquer chegada de nenhuma das equipes, o primeiro lance de destaque foi aos 10 minutos, que terminou num canto para o Málaga, o lance me chamou a atenção pelo fato de na última partida, contra o Girona, o gol da vitória ter saído justamente numa cobrança de canto, ficarei atento nisso.

O jogo permanece sem muitas oportunidades de gol, apenas uma finalização dos mandantes aos 23 minutos de jogo. Eis que aos 26 num chute forte de longa distância tira o zero do placar, gol inesperado do Lugo, que pode ter pego bastante gente em lay.

Na volta do mercado tentei pegar algo na correção do mercado do empate, e consegui fechar em hedge com 2% de lucro.

Aos 33 resolvi testar uma variação do Over Daronco, utilizando ele no primeiro tempo, nessa altura do jogo, com odd acima de 2,00 ele acaba se tornando um over limite no HT, busco os mesmos 10% de lucro, portanto minha responsabilidade é reduzida, nesse caso foi de apenas 3,13% da stake.

Imaginando eu que o Málaga poderia chegar ao gol de empate que buscava, vejo que foi surpreendido por uma bola alçada na área. Eram 3 do Lugo em posição ilegal, com isso o VAR foi chamado, mas quem subiu pra cabecear não estava, no rebote do goleiro ele mesmo completou para as redes, 2-0 Lugo, mais 9,35% no saldo.

Como não poderia ser diferente o Málaga precisou vir diferente para a segunda etapa, entraram Chavarría e Joaquim Muñoz, para as saídas de Samperio e Rodriguez.

Me atento para o ímpeto Malaguista para ficar de olho novamente no Over Daronco, porém com uma ressalva, caso o gol demorasse muito para sair, é possível que tal ímpeto se reduza pela proximidade do fim do jogo.

Aos 56 minutos, numa falta no meio do campo, Cayet Quintana reagiu mal a marcação e agrediu o adversário, vermelho justo pra ele, péssimo para nossas pretensões no mercado, então fiquei mais calmo, apenas aguardando alguma revira volta. O mercado poderia novamente apresentar uma instabilidade ao retomar, sempre fico muito atento nisso, observando a odd padrão que a 365 oferece pro empate, plantei minha stake em cima, foi correspondida e logo na sequência fechei em hedge, com mais excelentes 6,6%, somando-se aos 2% do primeiro gol, foram 8,6% apenas em correções do mercado após algum evento (gol ou expulsão) ocorrer.

Assumo que cheguei a analisar a possibilidade do Over Darono aos 65, que se tornaria já um over limite, não entrei, pensando justamente na falta de poder ofensivo que o Málaga apresentava, e com um a mais e dois gols de vantagem no placar, o Lugo só queria matar o tempo.

Até que Juande (lembra dele?) fez o primeiro gol do Málaga, após uma linda jogada pela lateral de Munõz que rolou pra área e viu Juande batendo de primeira para as redes.

Agora sim, era o momento pro Málaga vir com tudo em busca do empate, podendo inclusive deixar mais espaço para o contra ataque e o terceiro gol do Lugo, era tudo o que eu queria para entrar no over, em busca de mais 10% e deixando 8,06% de responsabilidade.

Claramente a equipe visitante tenta segurar o jogo, empurrar o placar e levar os 3 pontos pra casa, com um homem a menos o Málaga se esforçava, mas não encontrava espaço, precisávamos dele novamente, a favor ou contra!

E foi a favor! Lançamento na área, meio torto Juande cabeceou pra trás, gol de empate aos 87 minutos, Juande voltou a brilhar em uma excelente recuperação do Málaga, com um a menos foi buscar os 2 gols de desvantagem, mais 9,35% no bolso.

voltou a brilhar

Assim finalizamos um belo trabalho, não encontramos oportunidade para trabalhar no LTD, porém por duas vezes conseguimos encaixar o ajuste, e nas duas com green, e outras duas oportunidades para Over Daronco, também com resultado positivo, fechando portanto com 27,3% da stake em lucro.

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
Jogo 04: +12,36%
Jogo 05: +18,2%
Jogo 06: +14,25
Jogo 07: +9,35%
Jogo 08: +1,40%
Jogo 09: +11,85%
Jogo 10: +9,35%
Jogo 11: +42,4%
Jogo 12: +0,00%
Jogo13: +27,3%

TOTAL: +143,54% de nossa stake

Próxima Partida:

O Málaga CF voltará a campo na próxima terça feira, fora de casa contra a equipe do Fuenlanbrada. Com esse heróico ponto conquistado, a equipe chega a 22 e ocupa a nona posição na tabela.

O Fuenlabrada é no momento o décimo colocado com 20 pontos, porém ainda não jogou na atual rodada.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Jogo 34: É melhor jogar fora de casa

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Levante, M’gladbach e Manchester United

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Holanda, Sérvia, Eslovénia e Roménia

Ver mais

Jogo 33: Criou bastante, não fez e tomou 3!

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: