Diário do Submundo – A volta do GREEN

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – A volta do GREEN

Salve galera! Após vários dias ruins, com um resultado bem abaixo, no dia 42 do Diário do Submundo tivemos a volta do green ao projeto. Não foi um green espetacular, mas já é alguma coisa para um mês onde só tinha vermelho.

Trabalhei 4 jogos pelo campeonato turco entre os dias 14 e 15/02. Não foram muitas operações, apenas 7, e o green veio praticamente de gols dos líderes do Turcão. Vamos ver como foi essas operações.

Jogo 1 – Hatayspor x Alanyaspor

Mercado do turco não costuma respeitar o Hatayspor, que já mostrou que não é uma equipe boba, e que tem um dos melhores atacantes do campeonato, Boupendza, que também é o artilheira da competição. Para este jogo o time da casa vinha como não favorita, o que na minha visão não era justo, visto que o Alanyaspor vinha de um jogo pesado pela copa no meio de semana.

Alertei lá no Telegram e também no grupo de estudo da Super lig, que para quem trabalha correção, poderia ter uma boa oportunidade de pegar essa correção da odd do Alanyaspor caso não começassem bem.

Hatayspor começou melhor, e logo essa odd corrigiu bastante, como eu não trabalho esta estratégia eu trabalhei o LTD neste melhor momento da equipe da casa. Fiquei por 9 minutos no mercado e fechei assim que o ritmo caiu.

No fim da primeira etapa tivemos uma expulsão do jogador do Hatayspor, complicando a vida dos mandantes.

No 2° tempo, com um jogador a mais, o Alanyaspor veio pra cima em busca do gol, e o Hatyaspor ainda conseguia um ou outro contra ataque. Neste momento então trabalhei o over Daronco na odd de @1.45. Foram várias chances para time visitante abrir o placar, mas o gol não veio.

Apenas dois cliques, e boas chances para a volta do green, que ainda não veio….

volta do green
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,07% (LTD) -4,99% (Over Daronco) = RED DE 8,06% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Galatasaray x Kasimpasa

Vinha com uma boa expectativa pré live para este jogo, onde o líder da competição recebia uma equipe muito frágil e que não atravessava um bom momento. Mas como tirei uma boa lição do dia 41, eliminei essa tal de expectativa, para trabalhar com foco no que se passava em campo.

Minutos antes do inicio, saiu as escalações, e percebi que o Gala vinha sem algumas peças importantes no time titular, isso já me deixava com um pé atrás.

Jogo começou bem devagar, e quando a Galatasaray começou esboçar uma melhora, já marcou logo na primeira finalização. Controlaram bem a partida após o gol, mas ainda deixava alguns espaços para o Kasim, que teve algumas chances de empate ainda no 1° tempo, mas não conseguiu.

Na volta do segundo tempo, não demorou muito para acontecer o crime, e se eu contar vocês não vão acreditar, o Kasim empata com após uma falha do Muslera, ele mesmo, goleiro que eu sempre elogio aqui! Só que quando estou no mercado ele nunca falha, engraçado né!🤦‍♂️

O tempo foi passando e nada do Gala fazer o gol. Após os 70′, Fatih Terim fez algumas mudanças na equipe que gostei, principalmente da entrada do bom ponta Henry Onyekuru.

Realmente as mudanças trouxeram uma melhora para o Galatasaray, mas ainda via espaços para o Kasim marcar, então entrei no over limite acima de @2.00. O gol do veio bem próximo do fim da partida, após cobrança de pênalti do Gala. OLHA A VOLTA DO GREEN AI GENTE!! (Aproveitei o ritmo de carnaval pra lançar essa kkkkk uma bosta né?!)

volta do green
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +4,96% (Over limite) = GREEN DE 4,96% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Genclerbirligi x Besiktas

Mais um jogo entre uma equipe que briga pelo título, contra uma equipe que briga na parte de baixo da tabela, e novamente a intenção era trabalhar um melhor momento do Besiktas para buscar o gol deles.

E para decretar de vez a volta do green, logo no inicio vejo um amplo domínio do time visitante, que pressionava o Gencler no campo de ataque. Não hesitei e logo entrei no LTD. Bastou 30 segundos no mercado para Ghezzal acertar um chutaço de fora da área e abrir o placar.

Fechei logo após o gol e segui acompanhando a partida, e via que o Besiktas tinha muita facilidade para chegar na área do Genclerbirligi, um bom padrão para trabalhar o over. Como o padrão era claro, me permiti entrar um tic abaixo da minha odd padrão do over Daronco HT.

Logo de cara, tivemos uma chance clara perdida pelo time da casa. O padrão permaneceu, peguei mais duas boas chances do Besiktas marcar, mas este golzinho não veio no 1° tempo. Fechei no intervalo.

Na segunda etapa, quando percebi que o Gencler estava com a linha defensiva muita alta e deixava muito espaço para o Besiktas contra atacar, trabalhei o over Daronco. Após minha entrada o jogo começou a parar muito, com faltas e saídas de bola, então fechei a posição.

No final, quando o Besiktas voltou ameaçar, peguei o restante da stake do Daronco e joguei no limite. E mais uma vez, bem próximo do fim, o Besiktas consegue ampliar. A VOLTA DO GREEN É OFICIAL SENHORES!

volta do green
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +9,46% (LTD) -4,86% (Over Daronco HT) -1,30% (Over Daronco) +4,48% (Over limite) = GREEN DE 7,78% SOBRE A STAKE.

Destaques da volta do green

volta do green
P/L das operações do dia 42 do Diário do Submundo

Após alguns dias fechando somente no red, tivemos a volta do green, que é apenas o 2° dia do mês que fecho positivo (cerca de 5% sobre a stake apenas).

Over Daronco segue bem abaixo esse mês, com poucos gols a meu favor. Segue a luta!!!

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Diário de Trading #011

Ver mais

Fechamento de Fevereiro 2021

Ver mais

Diário do Submundo – Hora de manter o foco

Ver mais

Diário de Trading #010

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: