O Dia que o VAR me SALVOU! – Estratégia de Apito Final

Escrito por Kevin William

O Dia que o VAR me SALVOU! – Estratégia de Apito Final

Fala galera do Dia de Trading, hoje vim aqui compartilhar com vocês uma experiência com o VAR bem marcante, que pode servir de auxilio para que muitos de vocês não passem pela mesma situação que eu tive que passar. Para quem não me conhece, eu tenho uma estratégia conhecida como Apito Final, na qual eu utilizo 500% da minha stake base.

O nome dela já diz tudo, nessa estratégia eu busco o apito de fim de jogo do juiz no mercado do Under Limite, tanto no HT, como também no FT. Como utilizo uma porcentagem grande, eu tenho que seguir arrisca meu método, sem abrir nenhum tipo de exceção, como em todo método, mas pelo nível de porcentagem desse, eu tenho que ficar ainda mais atento a isso, para que não ocorra de maneira alguma.

Só que no jogo entre Leipzig x Hoffenheim, que ocorreu na data 16/04/2021, válido pela Bundesliga 1, eu cometi um erro crucial nessa estratégia, erro esse que conto com mais detalhes no vídeo que deixarei abaixo, mas que por um acaso fui salvo por um toque no braço do atacante que fez o gol e salvo principalmente pela existência do VAR, que se por sua vez não existisse não teria como ter visto esse toque no braço do atacante do Leipzig no momento da cabeçada para o gol.

Deixa eu explicar o que aconteceu, no último lance do jogo, o Leipzig cruzou na área e houve a cabeçada que acabou sendo desviada e indo para escanteio, desvio que não achei que aconteceu e por isso cliquei para pegar o apito final, pois seria tiro de meta e o árbitro iria esperar bater e acabar a partida.

Agora vem meu erro gravíssimo, aqui no trade temos quase sempre a opção de fechar a posição, eu tive essa opção antes da cobrança do escanteio e por decisão minha preferi não força-la, algo que eu deveria ter feito sem pensar duas vezes, faltei com respeito com meu método, não forcei a fechada e tomei o gol, por um milagre houve o toque no braço e fui salvo pela existência do VAR. Espero que essa minha experiência sirva de algum modo de aprendizado tanto pra vocês, como também pra mim.

Se vocês quiserem ver o lance na íntegra, eu gravei minha tela nesse dia, é só ir lá no meu canal do Under Sem Limite no Telegram, ir em mídia e procurar o vídeo com o momento da entrada e mostrando o toque no braço, ou é só subir o chat até o dia do jogo(16/04/2021) que você conseguirá encontrar também.

Resultado do Apito Final em Abril

VAR

Essa estratégia me rendeu em Abril um lucro de = +270,59% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

LANÇAMENTO: Jornada 400%

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 03 de Maio

Ver mais

Fechamento Mensal e Visão Geral do Ano Até Agora – Abril 2021

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: