VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Escrito por Vitor Nogueira

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Desafio: Construindo uma banca de trabalho

Fala galera do Dia de Trading, vamos a mais uma sequencia de jogos trabalhados em nosso desafio. Acabou ocorrendo alguns fatos inesperados nessas partidas e acho que gostarão de acompanhar.

Contarei mais sobre os jogos feitos entre os dias 18, 20 e 21 de Julho. Nessa sequencia tomei uma expulsão contra posição, tive um gol que seria a meu favor anulado pelo VAR e também acabei tomando um gol no Match Odds na partida do Grêmio.

Felizmente tive oportunidades de contornar tais prejuízos e na sequencia contarei como fiz.

Bora pros jogos!

18 de Julho (+7,13% sobre a stake)

Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras

Trabalhei todo o primeiro tempo desta partida em Lay ao Goianiense, o Palmeiras esteve superior por boa parte do jogo e só faltou abrir o marcador enquanto dominava no HT.

Fechei em alguns momentos de ataques dos adversários, mas mesmo assim acabei o jogo com um green pequeno. Durante o melhor momento do Palmeiras eles marcavam um pouco mais recuado, porém o Atlético não passava do meio de campo e tomava muitos ataques perigosos.

Não assisti a segunda etapa, mas parece que a equipe seguiu da mesma forma e veio a marcar os demais gols na sequencia.

Bahia 0 x 5 Flamengo

Com o bom início do Flamengo no jogo estive em Lay ao Bahia. A equipe carioca com tranquilidade era superior no jogo, enquanto o Bahia se demonstrava mal defensivamente e não conseguia marcar efetivamente o ataque adversário.

Um padrão tranquilo de se trabalhar e logo acabou saindo nosso gol. Esse acabei pegando com cerca de 80% da stake dentro do mercado.

Acho que até daria para pegar o segundo gol, pois a equipe continuou a jogar da mesma forma, mas como fecho em meu método acabei pondo o lucro no bolso e só assistindo o restante da partida.

Internacional 1 x 0 Juventude

Estive em Lay ao Juventude no início de jogo com o predomínio do Internacional na partida. Conforme o colorado foi diminuindo o ritmo fui fechando e ficando atento a alguns lances dos adversários que criavam perigo.

Comprei 2 bolas paradas a favor do Juventude e na segunda acabei pegando o gol de canto, seria um gol olímpico, porém um dos atacantes interferiu na jogada e colocou o braço tornando o lance irregular.

Pagaria muito bem o back Juventude, mas infelizmente o VAR teve de anular. Já no restante da partida acabei não clicando em mais nada.

20 de Julho (-2,44% sobre a stake)

Dinamo Zagreb 2 x 0 Omonia

No primeiro tempo deste jogo comprei somente uma bola parada e não fiz mais nada, pois foquei nas demais partidas que estavam ocorrendo no horário.

Rapid Vienna 2 x 1 Sparta Praga

Com o gol cedo do Sparta Praga fiquei atento a uma possível virada do Rapid Vienna que se demonstrava muito forte ofensivamente.

Por atacar a todo momento e querer buscar logo o resultado a equipe passava a deixar muitos espaços para os adversário e com isso parei de clicar no back.

Acabei focando mais então no jogo do Celtic e Midtjylland e não acompanhei o segundo tempo. Se não me engano fiquei sem sinal do jogo. Mas ao que parece a equipe seguiu no mesmo ritmo e acabou por virar devido a pressão que botaram no adversário.

Celtic 1 x 1 Midtjylland

Trabalhei o primeiro tempo em Lay Midtjylland no melhor momento do Celtic no jogo, acabei fechando esse Lay em uma posse dos adversários em uma falta no meio de campo.

Quando a equipe recuperou a bola fui clicando tentando voltar ao mercado e a odd foi subindo, acabou escapando e o gol saiu exatamente no lance que não consegui voltar à posição contra os visitantes.

Faltou um pouco de atenção aqui, primeiro que não precisava fechar em uma falta no meio de campo e segundo que era pra ter clicado na odd que o mercado estava, fiquei pescando ticks e deixei o green escapar. Falha minha, quis clicar abaixo e a cotação foi indo embora.

Pela segunda etapa fui fazendo alguns backs/lays ao Midtjylland com 2,5 % a 5% de exposição no mercado, entrava mais em lances de ataque na busca de um gol de empate. Nisso achei outra coisa que não o gol, mas sim um belo cartão vermelho. O Celtic já tinha um jogador a menos em campo e o juiz parece que quis se reparar, em um lance sem muito sentido deu o segundo amarelo a um dos jogadores do Midtjylland. Com isso fui a -3,7% de red na partida.

Com as duas equipes com 10 em campo o Celtic voltou a se jogar ao ataque e começou a dar ainda mais espaços para a equipe dinamarquesa marcar. Acabei voltando a fazer alguns backs/lays ao Midtjylland e com isso peguei o gol de empate em back a 40. Quando o mercado normalizou tinha um green de 5% da stake, esperei para normalizar e a odd só foi voltando, acabei fechando com 2,5% de green e não cliquei mais no restante do jogo.

Atlético-MG 0 x 0 Boca Juniors

Não dei tanta atenção à esta partida, pois sabia que poderia ser difícil de achar algo dentro do estilo que trabalho. Comprei somente alguns ataques e bolas paradas no primeiro tempo resultando em um red quase nulo.

Grêmio 1 x 2 LDU

Com o bom começo da LDU na partida estive em Lay Grêmio naquele predomínio dos equatorianos no jogo. Algo que não reparei foi que não criavam tantas chances, era mais uma posse de bola ofensiva e controle do jogo em sí.

Aqui cometi uma falha que foi trabalhar algo que não faço normalmente, o Lay à equipe favorita. Primeiramente entrei com 25% da stake e por a LDU seguir muito bem no jogo aumentei a exposição para 50%. Tomei um primeiro ataque mais perigoso, mas aceitei o risco, queria ver mais da partida em sí para ver se mudaria o padrão e teria de fechar a posição. Ocorreu que logo no segundo lance o Grêmio já veio a marcar. Falha do goleiro e red de 28,1% da stake principal.

Como a LDU seguiu bem no jogo fui trabalhando o back/lay com 2,5% e 5% de exposição, afinal tenho método para as remontadas e a equipe seguia muito bem no jogo. O que notei que mudou a partir do 1×0 foi que os visitantes começaram a achar chances de marcar com maior frequência e pararam de sofrer ataques do Grêmio. Com isso peguei o gol de empate e fechei a posição em hedge. O prejuízo diminuiu bastante, cerca de 50% do red.

Na segunda etapa os visitantes voltaram jogando da mesma forma na busca de virar a partida e em um lance ofensivo voltei a estar em back, acabou que do lateral a bola foi à área e ocasionou o lance de pênalti. Nisso estava com 7,5% da stake exposta. Acabei pegando a virada dos equatorianos e o red foi para somente 2,2% da stake, um alívio no dia. Aquele red comemorado como green.

Racing 1 x 3 São Paulo

Tivemos um primeiro tempo complicado de fazer algo por aqui. Comprei somente alguns ataques do Racing, um deles foi uma falta que quase acabou em gol.

No restante da partida não trabalhei em mais nada.

Athletico-PR 4 x 1 América de Cali

Nesse jogo fiz pouca coisa, cliquei algumas vezes em back ao América de Cali após sofrerem o 1×0 e não assisti ao restante da partida.

21 de Julho (+5,23% sobre a stake)

Kairat Almat 2 x 1 Estrela Vermelha

Vim para esta partida sem conhecer muito das equipes. Sabia somente de poucos jogadores que são de ambas as equipes e vi pelo sofascore a sequencia de 48 jogos sem perder do Estrela.

Por essa grande sequencia achei que poderia ser fácil trabalhar um Lay ao Kairat, mas no live acabamos vendo o contrário. A equipe do Cazaquistão jogou muito bem e por vezes foi superior no jogo.

Fiquei atento a comprar alguns ataques e bolas paradas de ambas os times, na segunda que estive a favor acabou saindo o 1×0 do Kairat, acho que estava com 25% da stake e me pagou 6,3%. Acabei acompanhando somente até o final do HT e não vi o restante da partida.

Mura 0 x 0 Ludogorets

Durante o primeiro tempo de jogo tivemos um padrão claro de se estar Lay ao Mura ou back Ludogorets, o time exerceu uma grande superioridade no jogo por cerca de uns 20 minutos.

Havia ataques perigosos, recuperação de segunda bola e o Mura praticamente sem jogar. Fui então entrando aos poucos em Lay até estar com 75% da stake no mercado. Deu para pegar uma boa correção e fechar quando o padrão se desfez.

Após essa entrada não cliquei em mais nada na partida.

Slovan Bratislava 0 x 0 Young Boys

Estive em Lay ao Slovan em um momento de superioridade do Young Boys durante o primeiro tempo. Acabei fechando a posição assim que começaram a dar muitos espaços devido a linha alta da zaga.

Aqui tivemos alguns desfalques importantes na equipe do Young Boys que fizeram falta no jogo, principalmente o atacante N’same que é o artilheiro da equipe. Algumas boas chances desperdiçadas pelos suíços ele colocaria na rede.

Palmeiras 1 x 0 Univ. Católica

Após o 1×0 do Palmeiras achei que a odd do Católica tinha voltado um pouco alta (por volta de 80) e fiz alguns backs na busca do empate. Mas como a equipe seguiu inferior no jogo acabei fechando a posição.

Arsenal de Sarandi 1 x 1 Sporting Cristal

Nessa partida cliquei em algumas bolas paradas durante o primeiro tempo.

Já para o segundo, após o Arsenal sair a frente no marcador fui buscando um empate/virada do Sporting Cristal. Chegou um momento em que o jogo ficou muito aberto e cada vez mais davam chances aos visitantes de igualarem a partida.

Infelizmente parei de especular esse back pouco antes do gol sair, afinal a odd do Sporting Cristal já estava a cerca de 160 se não me engano e o mercado já tinha muito pouco dinheiro. Acabei ficando somente com um redzinho pequeno e sem ter pego o golaço de empate que classificou os peruanos.

Flamengo 4 x 1 Defensa y Justiça

Acabei não pegando este primeiro gol do jogo, as odds não eram muito atraentes e logo quando o Flamengo começou a demonstrar superioridade já veio a marcar o 1×0 no lance do escanteio.

No segundo tempo fiz algumas freebets no back Defensa após o gol de empate e do 2×1, porém fiquei preso com muito pouco quando saiu o 3×1, ai foi embora aqueles trocados.

Argentino Jrs. 0 x 2 River Plate

Na primeira etapa tivemos uma superioridade do River Plate bem clara e por algum tempo fiquei em Lay ao Argentino Jrs.

A equipe do River começou a ceder certos ataques e o mercado demonstrava certa resistência levando a odd para baixo. Com isso resolvi abandonar o barco antes que meu prejuízo aumentasse mais.

Profit and Loss

Resultado Mensal: +70,17% sobre a stake.


Espero que estejam curtindo os diários do desafio. Se quiserem trocar alguma ideia sobre o desafio em questão ou sobre Trading podem me chamar no Instagram @nogueira.vitorr. Leiam os outros textos também, tamo junto!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Vitor Nogueira

Sobre autor

Me chamo Vitor Nogueira, sou gaúcho de Porto Alegre, torcedor do Internacional e trader full time apesar de ainda não viver disto. Conheci as apostas esportivas há cerca de dois anos e há um ano e meio venho me dedicando ao Trading Esportivo, estudando os mercados da Betfair e validando meus métodos. Espero através do blog compartilhar um pouco das minhas experiências operando e contribuir com a comunidade.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email