Under Uruguay x Venezuela – Vinícius Bretz

Escrito por Vinicius Bretz

Under Uruguay x Venezuela – Vinícius Bretz

Fala pessoal, dando uma passada por aqui hoje para contar para vocês um pouco sobre o jogo em que trabalhei hoje disputado por Uruguay x Venezuela pela Copa América 2016. Essa semana tenho feito poucos jogos e hoje não foi diferente, trabalhei apenas neste jogo, como alguns sabem o meu tempo disponível para o trade é somente a noite durante a semana e nessa temos tido poucos jogos com boa opção de trabalho.

Entrando especificamente no assunto do jogo, acompanhei o primeiro tempo e nele não fiz praticamente nada, achei um jogo bastante difícil de se trabalhar, primeiro e principalmente por o mercado estar com um tempo de entrada de entrada de 8 segundos e além disso um jogo bem movimentado. No primeiro tempo os dois times buscavam atacar, achava a Venezuela um pouco por cima, porém o Uruguai precisava muito do resultado pra buscar a classificação.

Em jogos com este tipo de liquidez, pois nesta altura já havia mais de 2.5 milhões no mercado de probabilidades, é um tipo de jogo que sim daria para se trabalhar o under HT, porém não me senti seguro para tal operação e acabei fazendo apenas uma entrada pegando 2 ticks no under 0.5 HT e neste momento o jogo já tinha o resultado alterado, marcando 0x1 para a Venezuela.

Veio o segundo tempo e como o Uruguai precisava muito da virada da partida para buscar uma possível classificação no torneio imaginei que seria um jogo de ataque contra defesa e que a Venezuela passaria a valorizar muito a posse de bola, o que não ocorreu muito desta forma, pois a Venezuela ainda voltou melhor posicionada dentro de campo inclusive com uma posse de bola um pouco melhor que o Uruguai, com 52%.

Até este momento, 65 min de jogo ainda não tinha feito nada na segunda etapa, pois as odds ainda não estavam com boa variação para tal risco de entrada em que o jogo apresentava, pois a Venezuela apresentava ataques bem contundentes e o Uruguai começava a querer pressionar, mostrando q a partir dali começaria a se soltar mais no jogo e deixaria mais espaço para os contra-ataques da Venezuela.

Bom a partir deste momento realmente o Uruguai começou a se soltar mais, buscava o ataque, porém com pouca qualidade e encontrando uma defesa Venezuelana bem postada, desta maneira começaram a surgir espaços e contra-ataques perigosíssimos da Venezuela, o que me deixou com uma ideia de mais precaução possível para as entradas.

Neste tipo de jogo não se dá realmente para fazer muitas entradas no mercado de Under, porém, entra uma ideia que tenho sobre o Under neste tipo de jogo, por mais que naquele momento em questão de classificação o Uruguai precisava marcar e a Venezuela apresentava contra-ataques perigosos, acredito que com poucas entradas pode se fazer boas variações de Ticks, o que se torna pouquíssimas entradas no jogo, porém se pagando muito bem em cada uma delas.

https://gyazo.com/af59fafddab493ace2da41bde79a26ab

Não entendeu? É realmente é uma coisa meio que contraditória, puxa vida, você vai trabalhar um jogo no mercado Under e que o jogo está apresentando naquele momento muita possibilidade de OVER? Sim, sempre vou trabalhar porque neste tipo de jogo você encontrando possibilidades que a cada entrada sua no mercado vai te pagar muito bem, neste tipo de jogo a cada ataque mal sucedido se dá uma variação das odds muito loucas, o que podemos aproveitar.

Em jogos assim é muito difícil entrar no mercado em bolas paradas, tiros de meta, substituições e coisas deste tipo, pois além do mercado ser bastante competitivo o meu delay não estava tão bom, pois estava com a transmissão da Low Delay e a Stream se apresentava junto ao Radar da Wiliam Hill, o que me deixava junto ao mercado e para pegar essas situações de jogo precisa-se estar à frente.

Bom então citando todas essas situações foquei em fazer entradas com base a minha leitura de jogo, pegando lances em que via que a Venezuela tinha a posse de bola em seu domínio, pra minha leitura seria o menos perigoso, pois quando ela tinha a bola o Uruguai estava com a sua defesa postada e assim correria menos riscos do que entrar em lances q o Uruguai pressionava e ainda deixa espaços para contra-ataques.

Fiz poucas compras no mercado e consegui fazer boas vendas de forma muito rápida pela sua variação e sempre propondo preços ao mercado, sem forçar entradas. Desta maneira consegui finalizar o jogo com 9,30% de lucro sobre a stake e fechar o dia com um green.

vinicius-uruguaiXvenezuela

Uma coisa que muitos me pergunta é qual a minha meta por jogo, digo para vocês que fazendo o Under não traço meta alguma para uma partida, faço o que eu julgar entradas de valor e que o jogo me dê a possibilidade de faze-las, então se eu fizer 5%, 10%, 15% ou 40% será para mim de valor, o importante é sair no Green ou pelo menos no 0x0, até mesmo sair sem ganhar nada, pra mim é Green.

Bom vou ficando por aqui, um grande abraço a todos!

Vinícius Bretz.

Loved this? Spread the word


Vinicius Bretz

Sobre autor

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

Postagens relacionadas

Under Limit – Fechando o primeiro mês de trabalho

Ver mais

De volta ao Under – Reconstruindo um método de trabalho

Ver mais

Erro de iniciante, falta de atenção!

Ver mais

Under Limit – Entrada de Alto Risco E Ótima Recompensa

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Fala Mestre. Bom trabalho neste jogo, estava realmente bem complicado de fazer esse jogo e você teve uma leitura muito boa de jogo e fez um belo green no under. Parabéns pelo post. Grade abraço

  2. Realmente jogo complicado.
    Parabéns, ótimo texto mostrando total equilíbrio emocional.
    Abs,
    Leandro

  3. Fala meu amigo Vinicius, que me da alas dicas do trade, Muito bom post, entradas certeiras sem grandes riscos, estou me espelhando e irei me especializa nesse under, só acho que mesmo você com delay igual da casa da para pegar ticks nas bolas paradas tiro de meta, fazendo entrada hora que bola sai, e retirando após uns 8 segundos do tiro de meta, quase sempre pega ai 2 tick, pelo menos isso acontece normalmente comigo (lmbrando que tenho pouca experiência trade com software) ou estou errado?
    abraço

    1. Fala cara bom demais? Cara em jogos grandes de muita liquidez o mercado tem ficado cada dia mais concorrido e está muito difícil conseguir fazer este tipo de entradas. Neste tipo de entrada tem q se tomar muito cuidado para não pegar já o final da subida da odd depois que o lance terminou, pois você pode entrar já onde ela não vai subir/descer (back ou lay) e ficar entalado ou até mesmo ter um pequeno prejuízo na entrada. E sobre o software, para se trabalhar a bolsa para se fazer trade realmente é muito difícil se trabalhar sem um software. Abraços cara !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: