Under – São Paulo x Vitória & Cruzeiro x Flamengo – Vinícius Bretz • Dia de Trading

Under – São Paulo x Vitória & Cruzeiro x Flamengo – Vinícius Bretz

Fala pessoal, mais um dia de trabalho e mais um dia no mercado em que mais gosto de fazer, o nosso Campeonato Brasileiro da Séria A. Em jogos realizados nesta quarta feira dia 15/06/2016 tive a oportunidade de trabalhar os jogos de São Paulo x Vitória e Cruzeiro x Flamengo. A escolha dos jogos em questão foi mais uma vez caracterizada por motivos de delay, desta vez trabalhando com rádios, usufruindo de um serviço de compartilhamento de rádios de um projeto que estamos junto a todos os alunos do curso do clube da aposta, todos que compraram o curso avançado e tem mais essa vantagem e um grande diferencial para fazermos os jogos do Campeonato Brasileiro.

São Paulo x Vitória

Este foi um jogo muito truncado no primeiro tempo, ambas equipes não conseguiam nada criar e mais uma vez aproveitei essa oportunidade para se trabalhar o Under Limite 0.5 HT (primeiro tempo) e foi ali que consegue lucrar 7,51% da minha stake na primeira etapa de jogo, trabalhando daquela maneira que todos tem visto nos vídeos que fiz mostrando minhas operações, entrando e saindo do mercado sem ficar muito exposto. Este evento apresentava uma liquidez razoável e com boa fluidez.

No segundo tempo o jogo voltou um pouco diferente, com o São Paulo por cima e buscando a vitória, logo e por este motivo comecei explorar mais os momentos de posse de bola do Vitória, entrando mais em momentos de bola fora de jogo e que a posse era do time Baiano, como estávamos utilizado rádio local este jogo me proporcionava este tipo de trabalho e novamente trabalhando o Under Limite fui fazendo ali mais alguns greens, trabalhando o under 0.5, 1.5 e o 2.5, todos nos momentos que os placares fazia deste mercado o limite, a medida que os gols foram saindo fui subindo para os mercados acima.

Fim de jogo, vitória do São Paulo e mais um green para a conta e por sinal um bom green, fazendo ali neste jogo um bom lucro de 22,15% da minha stake de 100$ dolares.

Cruzeiro x Flamengo

Este foi um jogo muito ruim tecnicamente, ambas as equipes não conseguiam criar nada na partida e o Flamengo somente se apresentava perigoso em bolas paradas, principalmente nos escanteios que conseguiu alguns no primeiro tempo. Este jogo no primeiro tempo estava mais assistindo do que trabalhando, porém não deixei de acompanhar o mercado e em um certo momento do primeiro tempo fiz ali uma única entrada no 0.5 HT conseguindo um greenzinho nessa entrada de 0,78% da minha stake.

Em um lance já no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos para ser mais exato o Flamengo teve mais um escanteio ao seu favor e como tinha visto que ali já tinha levado alguns perigos nessas bolas resolvi colocar em freebet aquela moedinha que tinha ganho na unica entrada que tinha feito no jogo, então apliquei os meus 0,78 cents no back 0.5 HT, o Flamengo bate o escanteio e “pimba” gol do flamengo, Réver de cabeça abrindo o placar em sua estreia pela equipe rubro negra. Com essa operação acabou que em um primeiro tempo em que nada praticamente tinha feito na partida consegui sair com um lucro legal, me rendendo assim 4,40% da minha stake.

Começa o segundo tempo e o Cruzeiro volta tentando ser melhor, buscando mais o ataque, tentando pressionar o Flamengo, mais não conseguia criar chances claras de gols. Já o Flamengo se fechava todo lá atrás e em toda bola em sua posse valorizava muito, enrolava para bater tiros de metas, laterais, faltas em intermediarias e meio campo. Mais uma vez, aproveitando a oportunidade de estrar trabalhando com rádio local fui aproveitando esses momentos da equipe do Rio de Janeiro e em cada entrada que fazia nessas situações me rendia bons ticks trabalhando o under limite 1.5.

Juntando durante a partida e somados os ticks a ticks e boas subidas que fui pegando no mercado, mais uma vez entrando e saindo somente nesses lances sem qualquer risco, ou com o menor risco possível fui construindo assim um bom lucro. Assim finalizei mais esta partindo me rendendo 24,22% da minha stake e somando junto ao outro jogo em que trabalhei terminei o dia com uma boa porcentagem de lucro, totalizando assim 46,37% de green.

vini-diadetrading-15-06-16

Mais um dia de trabalho finalizado e o que queria realmente deixar para vocês neste post é até uma das coisas que muita gente vem me perguntado muito, se dá para trabalhar bem o mercado Brasileiro e eu digo para vocês com toda a convicção é que sim, não somente da trabalhar como é o que eu mais gosto de fazer por todas aquelas questões básicas que já citei, é um futebol que eu conheço bem os jogadores, as equipes, as tradições e rivalidades entre cada clube e que principalmente tenho a possibilidade de muitas das vezes trabalhar estando a “frente” do mercado utilizando as rádios.

Além de tudo isso para mim o que acho uma grande vantagem e gosto de explorar é que este mercado é muito menos concorrido do que os grandes jogos da Europa com grandes liquidez, nos jogos daqui consigo até mesmo “prever” um pouco mais as subidas e descidas das odds, até mesmo com os gaps que vão aparecendo. Muitos dizem que não se pode trabalhar em mercados onde se há gaps entre as odds, o que eu não vejo com tanta exatidão assim, pois sabendo avaliar bem esses gaps, peso do dinheiro e cotação daquele momento do mercado, onde as odds deveriam estar e para onde mais ou menos elas devem ir, se apresenta grandes oportunidades de pagar muitos ticks ao seu favor e ficando pouquíssimo tempo exposto.

Vou ficando por aqui, deixando um grande abraço a todos e ótimos Greens!

Vinícius Bretz,

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

3 comentários

  1. muito bom post, ontem fiz no segundo tempo under limit, 3 entradas e no final faltando 50″ peguei 10 tick de uma vez total de tick nas entradas 31, lucrando 21% da stake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email