Under Limite no Submundo

Escrito por Marcos Lopes

Under Limite no Submundo

Começando um desafio de under limite no submundo.

Com o fim de temporada dos principais campeonatos na Europa, decidi começar um desafio de under limite no submundo. Para quem não conhece, são o campeonatos de menor expressão, onde a maioria da nossa comunidade não costuma operar, pelo menos não com frequência.

Existem vários fatores pelos quais deixamos esses campeonatos meio de lado.

  • Stream; É muito difícil acharmos um serviço de stream que transmita os jogos desses campeonatos e quando achamos, geralmente não temos um delay muito justo.
  • Liquidez e Fluidez; Há pouco dinheiro e pouca movimentação no mercado destes campeonatos.
  • Post time; Os segundos para se entrar no mercado as vezes é maior que os cinco segundos habituais. Um exemplo é o campeonato turco que quase sempre tem o post time de sete ou nove segundos, as vezes mais.

Más com o fim de temporada dos principais campeonatos mundiais, temos que migrar para outros menos expressivos, e mesmo com essas dificuldades há mais, não posso deixar de trabalhar. Procurando sempre adaptar ao que o trading esportivo nos oferece.

Venho fazendo alguns testes há pouco tempo, em alguns desses campeonatos de pequena expressão e venho tendo bons resultados.

Alguns campeonatos que venho testando

  1. Campeonato Australiano. Uma grata surpresa é o campeonato australiano ou A-League, Apesar dos horários dos jogos serem muito cedo as vezes na madrugada para nós aqui no Brasil, os jogos costumam ter muita liquidez e fluidez, oque atrapalha um pouco é o delay que geralmente é de quatro a cinco segundos. Más da para se tirar muito valor adaptando os métodos.
    A A-League é a liga principal de futebol na Austrália, composta por 11 times, sendo dez da Austrália e um da Nova Zelândia. A liga é dividida em duas fases, a temporada regular disputada por todos os times, e a fase final disputada pelos 6 melhores times classificados na temporada regular.

    Abaixo mostro minha tela de trabalho, com um jogo do Australiano, reparem na liquidez do mercado.
  1. Serie B do Italiano. Os maiores problemas aqui são a falta de liquidez e fluidez na maioria dos jogos e também o delay de quatro a cinco segundos. Aqui tenho tentado ser mais seletivo nos jogos e cauteloso durante eles. Já cheguei a operar em blind nesse campeonato em duas partidas, Pescara x Entella e Empoli x Chievo e tive bons resultados.
    Abaixo uma foto da minha tela de trabalho no jogo entre Monza x Cittadella onde terminei o jogo com 25% de green sobre stake trabalhada. Um resultado satisfatório ao meu ver.
Under Limite no Submundo

A cada artigo deste desafio pretendo compartilhar com vocês, meus resultados, os métodos que estou usando para abordar o mercado e minhas experiências, em cada um desses campeonatos.
Se curtiu, acompanhem os próximos artigos.
Enquanto não saem leia também https://diadetrading.com/comprando-bolas-paradas/

Redes Sociais

Qualquer dúvida, se quiser saber mais sobre meu trabalho, ou bater um papo, me segue lá no Telegram https://t.me/bolamorta ou Instagram https://www.instagram.com/bola_morta/?hl=pt-br

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email