Under limite no submundo, continuando nosso desafio!
Terminando o mês de maio operando em vários jogos no under limite no submundo, para quem ainda não conhece, são os campeonatos de menor expressão mundo a fora. E se não fosse por esses campeonatos, provavelmente terminaria meu primeiro mês em red desde que comecei a trabalhar focado somente no under limite.
Planilha

Destaque
Os destaques continuam sendo em jogos do campeonato Australiano, onde venho tendo bons resultados e fazendo mais jogos também.

Abordando o Mercado
Trabalhei este jogo começando a operar ali no finalzinho do HT, Pagando sempre a transição lenta da pior equipe, no caso o Central Coast que tinha muita dificuldade em avançar ao campo de ataque, pegando também as bolas mortas pós ataques do Macarthur pois a odd corrigia muito nesses lances.
No FT o jogo ficou mais complicado de pagar alguma posse pois a pior equipe vencia por 2×1 e a equipe do Macarthur veio para cima pressionar e ainda oferecia o contra ataque. Optei por ficar de fora um tempo e só fazer alguns scalpings bem rápidos. Até mesmo a bola morta já tinha mais risco pegar pois assim que o jogo reiniciava a odd voltava e corria-se o risco de tomar uma invertida contra a posição. Ainda terminei o jogo com 31% de lucro sobre a stake trabalhada, o que para mim foi um ótimo resultado pelo tempo que trabalhei no jogo e pelo que o jogo e o mercado oferecia.
Geralmente os jogos do campeonato Australiano começam as 06:00 da manhã, e é difícil acordar este horário, para pegar o jogo no início, pois durmo tarde muitas vezes trabalhando nos jogos da libertadores ou outros.
Perdas e Ganhos

Se gostou deste artigo, continue acompanhando nosso desafio e leia também os artigos anteriores https://diadetrading.com/under-limite-no-submundo-3/
Redes sociais
Telegram https://t.me/bolamorta
Instagram https://www.instagram.com/bola_morta/
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email