Under Limite no Submundo – Parte 4

Escrito por Marcos Lopes

Under Limite no Submundo – Parte 4

Under limite no submundo, continuando nosso desafio!

Terminando o mês de maio operando em vários jogos no under limite no submundo, para quem ainda não conhece, são os campeonatos de menor expressão mundo a fora. E se não fosse por esses campeonatos, provavelmente terminaria meu primeiro mês em red desde que comecei a trabalhar focado somente no under limite.

Planilha

under limite no submundo, planilha

Destaque

Os destaques continuam sendo em jogos do campeonato Australiano, onde venho tendo bons resultados e fazendo mais jogos também.

under limite no submundo parte 4
under limite no submundo, tela de trabalho

Abordando o Mercado

Trabalhei este jogo começando a operar ali no finalzinho do HT, Pagando sempre a transição lenta da pior equipe, no caso o Central Coast que tinha muita dificuldade em avançar ao campo de ataque, pegando também as bolas mortas pós ataques do Macarthur pois a odd corrigia muito nesses lances.

No FT o jogo ficou mais complicado de pagar alguma posse pois a pior equipe vencia por 2×1 e a equipe do Macarthur veio para cima pressionar e ainda oferecia o contra ataque. Optei por ficar de fora um tempo e só fazer alguns scalpings bem rápidos. Até mesmo a bola morta já tinha mais risco pegar pois assim que o jogo reiniciava a odd voltava e corria-se o risco de tomar uma invertida contra a posição. Ainda terminei o jogo com 31% de lucro sobre a stake trabalhada, o que para mim foi um ótimo resultado pelo tempo que trabalhei no jogo e pelo que o jogo e o mercado oferecia.

Geralmente os jogos do campeonato Australiano começam as 06:00 da manhã, e é difícil acordar este horário, para pegar o jogo no início, pois durmo tarde muitas vezes trabalhando nos jogos da libertadores ou outros.


Perdas e Ganhos

Se gostou deste artigo, continue acompanhando nosso desafio e leia também os artigos anteriores https://diadetrading.com/under-limite-no-submundo-3/

Redes sociais

Telegram https://t.me/bolamorta
Instagram https://www.instagram.com/bola_morta/

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – FECHAMENTO 3º MÊS

Ver mais

DESAFIO – 6 MESES BUSCANDO A CONSISTÊNCIA – PROJETO DISCIPLINA

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email