Under Limite no Submundo – Parte 4

Escrito por Marcos Lopes

Under Limite no Submundo – Parte 4

Under limite no submundo, continuando nosso desafio!

Terminando o mês de maio operando em vários jogos no under limite no submundo, para quem ainda não conhece, são os campeonatos de menor expressão mundo a fora. E se não fosse por esses campeonatos, provavelmente terminaria meu primeiro mês em red desde que comecei a trabalhar focado somente no under limite.

Planilha

under limite no submundo, planilha

Destaque

Os destaques continuam sendo em jogos do campeonato Australiano, onde venho tendo bons resultados e fazendo mais jogos também.

under limite no submundo parte 4
under limite no submundo, tela de trabalho

Abordando o Mercado

Trabalhei este jogo começando a operar ali no finalzinho do HT, Pagando sempre a transição lenta da pior equipe, no caso o Central Coast que tinha muita dificuldade em avançar ao campo de ataque, pegando também as bolas mortas pós ataques do Macarthur pois a odd corrigia muito nesses lances.

No FT o jogo ficou mais complicado de pagar alguma posse pois a pior equipe vencia por 2×1 e a equipe do Macarthur veio para cima pressionar e ainda oferecia o contra ataque. Optei por ficar de fora um tempo e só fazer alguns scalpings bem rápidos. Até mesmo a bola morta já tinha mais risco pegar pois assim que o jogo reiniciava a odd voltava e corria-se o risco de tomar uma invertida contra a posição. Ainda terminei o jogo com 31% de lucro sobre a stake trabalhada, o que para mim foi um ótimo resultado pelo tempo que trabalhei no jogo e pelo que o jogo e o mercado oferecia.

Geralmente os jogos do campeonato Australiano começam as 06:00 da manhã, e é difícil acordar este horário, para pegar o jogo no início, pois durmo tarde muitas vezes trabalhando nos jogos da libertadores ou outros.


Perdas e Ganhos

Se gostou deste artigo, continue acompanhando nosso desafio e leia também os artigos anteriores https://diadetrading.com/under-limite-no-submundo-3/

Redes sociais

Telegram https://t.me/bolamorta
Instagram https://www.instagram.com/bola_morta/

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 08 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: