Under Limite no Submundo – Parte 3

Escrito por Marcos Lopes

Under Limite no Submundo – Parte 3

Em busca de jogos para operar o under limite no submundo.

Continuando nosso desafio de trabalhar o nosso querido mercado de under limite no submundo, buscando sempre jogos que nos ofereça a mínima condição de trabalhar. O que está sendo muito difícil de achar confesso.

Os jogos quase sempre tem alguma destas dificuldades delay de mais de 4 segundos, odds injustas ou liquidez e fluidez péssima. Mesmo assim estou conseguindo me adaptar a estas dificuldades e tirar muito valor, não só financeiro más também de muito aprendizado.

Jogos trabalhados entre os dias 24 e 25 de maio.

  • Midjtylland x Aarhus
    Jogo válido pela superliga Dinamarquesa, neste jogo comecei a operar após os 65 minutos de jogo pois, não sabia do mesmo, e mesmo com o pouco tempo consegui ter um resultado muito bom. A equipe do Midjtylland já ganhava por 2×0 e só saia na boa, foi onde fiz minhas melhores entradas no mercado, pagando a posse da equipe do Aarhus e algumas transições lentas do Midjtylland, ainda saíram mais dois gols deles, más em bola parada em que estava de fora.
  • Brann x Bodo/Glimt
    Jogo válido pela Eliteserien, liga da Noroega. Neste jogo fiz somente os 5 minutos finais pois, estava trabalhando em outro, e também este jogo não tinha stream, operei em blind esses minutos finais pagando posses defensivas que via pelo radar.
  • Brisbane Roar x Melbourne City
    Jogo Válido pelo campeonato Australiano que, está se tornando uma das minha ligas preferidas de se trabalhar, uma grata surpresa nesse submundo. Neste jogo trabalhei somente o segundo tempo, onde estive á maior parte do tempo pagando as transições do Melbourne City pois, mesmo perdendo o jogo parecia estar desinteressado, muito provável por ser líder isolado e já esta classificado para fase final da liga.
  • CFR Cluj x FCSB
    Jogo válido pela Liga 1, da Romênia. Abordei o mercado nessa partida invertendo a mão várias vezes, pois o mercado estava muito estranho, tinha muito dinheiro no lay ao under em um jogo bem truncado, fui flutuando junto com o mercado, trabalhando dos dois lados. Até cheguei a estar dentro de um pênalti no lay ao under, mas o cobrador me fez o favor de errar. Terminei o jogo ainda com pequenino lucro.

Lucros e perdas

Under Limite no Submundo PL

Planilha de Resultados do Desafio do Início Até Aqui

Under Limite No Submundo Planilha do Desafio

Estou com quase uma stake de lucro até aqui neste nosso desafio, trabalhando somente no submundo, buscando sempre me adaptar ao que o mercado e cada partida me oferece. Continue acompanhando nosso desafio que vai até as principais ligas Europeias voltarem. Vamos ver qual vai ser nosso desempenho com todas dificuldades que o submundo nos oferece.

Se curtiu o artigo leia também https://diadetrading.com/comprando-bolas-paradas/

Redes Sociais

Acompanhe meu trabalho tbm lá no Telegram https://t.me/bolamorta e no Instagram https://www.instagram.com/bola_morta/?hl=pt-br

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Desafio 003 – Copa do Brasil, mercado sem liquidez e início da Euro 2020

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 08 de Junho

Ver mais

Desafio de 1k aos 10k – Última sequência de jogos

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: