Under Limite no Submundo – Parte 2

Escrito por Marcos Lopes

Under Limite no Submundo – Parte 2

Em busca de jogos para trabalhar o under limite no submundo

Seguimos tentando trabalhar o nosso mercado de under limite no submundo.
Neste domingo acordei as sete horas da manhã, para fazer um jogo do campeonato Australiano, entre
Perth Glory x Macarthur FC. Válido pela rodada 22 da A-League.

Under Limite no Submundo

Dificuldades do Submundo

  • Delay; Quando abro a stream do jogo, me deparo com cinco segundos de delay das stream em relação ao radar. Oque já dificulta um pouco.
  • Post time; Ao dar o primeiro clique no mercado, para tentar pagar uma transição lenta da equipe do Macarthur FC vem a segunda dificuldade, post time de oito segundos, isso mesmo oito segundos para se entrar no mercado.

Trabalho

Decidi trabalhar o jogo mesmo com as dificuldades, até para estudar o campeonato, procurando alguma oportunidade de abordar o mercado com pouco risco. Reduzi minha mão para meia Stake e tentei trabalhar primeiro observando bastante o comportamento das equipes e pegando algumas bolas mortas.
Mesmo assim acabei tomando algumas invertidas do mercado no HT por estar muito atrasado e terminei o primeiro tempo com -11,07% de red sobre minha stake.

No FT o post time voltou para cinco segundos e pude aplicar melhor os meus métodos mesmo com o delay da partida. Fiz alguns scalpings e comprei algumas transições lentas da equipe do Macarthur FC, que parecia estar satisfeita com o resultado de 1×1 no placar, e fechando rapidamente minha posição quando a equipe do Perth Glory recuperava a posse de bola, pois tinha o contra muito rápido e um jogador diferenciado, o capitão da equipe Diego Castro, que sempre levava muito perigo. terminando o FT com 20% de lucro sobre a stake trabalhada.

Lucros e Perdas

Under LImite no Submundo

Mercado

Um dos motivos pelo qual insisti neste jogo, e venho acompanhando este campeonato é o mercado. O Mercado no campeonato Australiano tem muita, más muita liquidez e fluidez, além de Odds muito desajustadas, oque nos oferece muita oportunidade durante todo o jogo, independentemente do método, cabendo somente pequenas adaptações e pequenos ajustes nas abordagens.

Se gostou deste artigo, continue acompanhando nosso desafio pelo submundo, e leia também https://diadetrading.com/under-limite-no-submundo/


Redes Sociais

Siga meu trabalho também no Telegram https://t.me/bolamorta e no Instagram
https://www.instagram.com/bola_morta/?hl=pt-br

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Marcos Lopes

Sobre autor

Me chamo Marcos, tenho 31 anos, mineiro de Belo Horizonte. Cruzeirense apaixonado por esportes em geral, conheci o trading esportivo através do Vini aqui do Clube da aposta no início de 2019. Desde então fiz vários cursos e em setembro de 2020 participei de um grupo de estudos focado no under limite onde me apaixonei pelo mercado no qual venho trabalhando até hoje.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 04 de Setembro

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 03 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email