Under limite na Eurocopa e Copa América

Escrito por Bruno Lopes

Under limite na Eurocopa e Copa América

Buenas galera do dia de trading, trazendo mais um artigo sobre under limite pra vocês. E hoje vamos falar sobre o meu resultado trabalhando essas duas competições. Foi a primeira vez que trabalhei em competições internacionais e confesso que tive bastante dificuldade, pois as odds foram precificadas extremamente under na maioria dos jogos. Enfim, fica comigo até o final que conto os detalhes de como foi. Bora lá!

Eurocopa – Under Limite

under limite

Antes de mais nada, já adianto aqui que sinceramente não gostei de trabalhar essa competição. Quem me acompanha aqui sempre viu que os diários praticamente foram uma repetição. Em outras palavras, o que resume essa Eurocopa pra mim, são odds baixas e jogos corridos pro que o odd nos oferecia. Ou seja, o risco recompensa na grande maioria do tempo estava muito ruim.

Ainda assim, eu poderia ter tido um excelente resultado, porém cometi alguns erros que levaram o meu lucro embora. Trabalhei um total de 26 jogos e tomei 4 gols, sendo que 3 deles foram erros meus. Se quiser saber mais sobre eles, clica aqui e assiste meu fechamento do mês de junho que eu falo sobre isso por lá. Enfim, tive um lucro de 103,52% sobre a minha stake nessa Eurocopa.

Copa América – Under Limite

under limite

Trabalhei muito pouco nessa Copa América. Muito por conta dos jogos serem a noite e eu não consigo render muito bem esse horário, então optei por não forçar a barra e trabalhar somente quando estava me sentindo bem. Principalmente, por também ter sido uma competição semelhante a Eurocopa no quesito de mercado.

Foram apenas 5 jogos trabalhados e 1 gol tomado. E de novo cometi um erro. Só assistir o vídeo do fechamento de junho que lá eu explico. Enfim, finalizei essa breve passagem pela Copa América com um red de 22,28% sobre a minha stake.

under limite

Conclusão

Antes de mais nada, quero dizer que não é porque não gostei de trabalhar essas competições que significa que não tem valor ou que não da pra ganhar dinheiro. Muito pelo contrário, eu poderia ter tido um resultado muito melhor se não fossem os erros cometidos. Infelizmente, eu paguei o preço por ter fugido dos meus métodos.

Contudo, acho sim que são competições bem difíceis de trabalhar, pois a grande maioria dos jogos foram precificados under e isso dificulta o nosso trabalho no under limite. Principalmente quando o jogo é muito mais over do que foi precificado no pré live. Situação que aconteceu inúmeras vezes. De qualquer forma, acredito sim que da pra ser bastante lucrativo mesmo com essas circunstâncias. E acredito que a chave pra isso é a paciência. Enfim, vou ficando por aqui e deixo abaixo o vídeo no youtube que fiz sobre o meu resultado.

Redes Sociais

Fiquem a vontade para me chamarem nas redes sociais para trocarmos ideias sobre o under limite. Sendo assim, deixo aqui o instagram e telegram do Under Sem Limite, grupo em que trabalho. Se quiserem ver outros posts meus é só clicar aqui. Até a próxima.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Bruno Lopes

Sobre autor

Buenas galera, me chamo Bruno Lopes, sou paulista mas atualmente moro no Rio Janeiro, conheci o trading esportivo em maio de 2020 e desde outubro desse mesmo ano comecei a estudar o under limite e venho me dedicando exclusivamente a ele e tendo excelentes resultados. Que esse blog sirva para a gente trocar idéia e evoluir juntos.

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email