Under Limite – Começando do Zero

Escrito por André Sauer

Under Limite – Começando do Zero

Fazendo uma breve apresentação para quem ainda não me conhece, me chamo Andre Sauer e atualmente trabalho apenas Under Limite, estou no trading esportivo desde 2014, sendo que minha primeira estratégia que apresentou algum resultado positivo foi em Match Odds, trabalhando em times super favoritos (times que iniciam o jogo com odds por volta de 1.20, 1.30 em Match Odds). Em 2016, por indicação de um amigo passei a estudar o mercado de Under.

Em 2016 quando passei a explorar esse novo mercado, minha vontade era me basear mais na leitura de mercado do que na leitura de jogo, pois na época a estratégia de scalping no trading esportivo ainda era muito forte e foi o que me chamou atenção para encarar um novo desafio.

Por que o Under Limite?

Meus primeiros passos nesse novo mercado foram dados na metade de 2016, mas não começaram diretamente no Limite, passei primeiro pelo Under 2.5 no 1º tempo, Under no gol a frente também no 1º tempo, Under no gol a frente no início do 2º e finalmente cheguei ao Under Limite.

Esse provavelmente é o mercado que mais causa emoções em um Trader iniciante, levando do amor ao ódio em apenas um clique ou em questão de segundos. Tudo isso se deve, por ser o mercado mais agressivo da Betfair quando se diz respeito a futebol. Quando iniciamos no trading esportivo, geralmente passamos por todos os mercados possíveis e nos encantamos com o Under Limite, por ser um mercado que paga altas porcentagens em um curto espaço de tempo e muitas das vezes temos a chamada “sorte de principiante” e mesmo sem entender nada sobre o mercado acabamos tendo uma boa sequência e ganhando algum dinheiro. O problema é quando vem o primeiro red e leva 100% da stake embora, é aí que começará o maior desafio contra esse mercado, suportar a pressão.

Posteriormente farei artigos específicos falando sobre como escolho os jogos para trabalhar, controle emocional, gestão de banca, entre outros assuntos, totalmente voltados ao Under Limite, pois tudo relacionado a esse mercado tem que ser tratado de uma forma diferente, por ser muito agressivo.

Apesar de agressivo, é um mercado fantástico para se trabalhar e se encarado de forma profissional, seguindo estratégias, sendo extremamente disciplinado e fazendo boa gestão de risco pode ser um mercado altamente lucrativo, portanto, espero passar um pouco da minha experiência a cada um de vocês e que vocês possam ter muito sucesso no trading esportivo.

Forte abraço!

Andre Sauer.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


André Sauer

Sobre autor

Me chamo Andre Sauer, estou no trading esportivo desde 2014. Meu início foi basicamente atirar para todos os lados, até encontrar uma estratégia que funcionasse. Desde 2016 trabalho exclusivamente o mercado de Under Limite. Se posso dar um conselho pra quem deseja ser lucrativo nesse mercado, foque 100% no CONTROLE EMOCIONAL!

Postagens relacionadas

Preciso Parar de Perder Dinheiro – Definição de método de over.

Ver mais

🇩🇰Superliga Dinamarca

Ver mais

🇨🇭Super Liga Suíça

Ver mais

A volta das torcidas e o fator casa no Trading Esportivo.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

    1. Valeu João, estamos aqui exatamente pra isso, para trocarmos experiências. Espero que continue gostando do conteúdo. Abraço!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email