Under Limite NA VEIA! – 30 de Agosto

Escrito por Kevin William

Under Limite NA VEIA! – 30 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Segunda-Feira.

Esse diário vai ser pra contar sobre o meu maior erro cometido dentro do trade esportivo. Junto desse erro vem também o meu maior Red, desde o meu inicio. E esse red doeu mais em mim, não pelo valor monetário, e sim pela decepção que eu tive comigo mesmo. Eu tinha completa noção de que o que eu estava para fazer não era certo e que havia a chance de dar uma merda grande, como aconteceu.

OBS: Falei muito sobre o que aconteceu hoje lá no Canal do Telegram do Under Sem Limite, caso queira saber com mais detalhes, cola lá e sobe o chat até o dia 30 de Agosto.

Under Limite – 30 de Agosto

FLUMINENSE X BAHIA

Cheguei para fazer essa partida apenas no segundo tempo, a partir do minuto 69, após participar do programa semanal, o UnderCastTV, se ainda não conhece, convido a conhecer. Porém ao final do programa, eu desejaria não ter ido fazer esse jogo e ter ido fazer outras coisas que tinha para fazer. Pois o final foi bem triste.

Fiz muito pouco durante os 25 minutos de jogo que eu cheguei a acompanhar. Isso aconteceu porquê o jogo estava se mostrando muito perigoso e as odds não pagavam o risco. Em um momento do jogo, o Bahia chegou a criar diversas chances, quase que seguidas, mas não conseguiu concretizar em gol. No gráfico de ações do Sofascore acima, podemos identificar facilmente esse momento na segunda etapa.

No entanto, o momento derradeiro dessa partida, viria a acontecer, após o tempo de acréscimos. Como vocês podem ver, o juiz do jogo havia dado 5 minutos de acréscimo e ainda assim marcou uma falta que aconteceu após esse tempo.

Como eu tinha em mente, que após a cobrança de falta o juiz iria acabar o jogo e talvez sobrasse dinheiro no mercado, eu tive a “brilhante” ideia de tentar pegar logo após a cobrança, com 4 stakes de apito final, sendo que cada uma representa 500% da minha stake base.

O GOL

Mesmo tendo consciência de que o que eu estava para fazer não era certo e que poderia dar uma merda das grandes, eu cedi a tentação da ganância e fui cobrado por isso… Pois a cobrança de falta, acabou gerando um rebote e esse rebote veio a ser concretiza em gol. Por sorte, não chegaram a corresponder totalmente as 4 stakes de apito final, mas grande parte dela foi correspondida. E assim eu cavei o meu próprio poço.

Em conclusão, tive meu maior prejuízo no trade, mas ao contrário do que muitos fazem, eu irei utilizar ele como motivação para me tornar um trader ainda melhor e irei dar meu máximo para que isso aconteça. Finalizei esse jogo com um prejuízo total de -1821,35%.

Resultado Geral do Dia

Under Limite

Acabei saindo no dia de hoje com um prejuízo de = -1821,35% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Por fim, caso queiram trabalhar com a gente no discord, fazer parte da Comunidade do Under e conhecer o nosso curso, em parceria com o clube da aposta, só clicar aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

AUTOCONTROLE E DISCERNIMENTO

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email