Em Busca do Under Limite – 21 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 21 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta quarta feira. Trabalhei em sete jogos no total, nenhum deles na íntegra. Foram eles um da Copa da França, um da Bundesliga 2, um da Bundesliga 1, um da Serie A TIM, um da La Liga, um da Liga NOS e um da Libertadores. Pela primeira vez terminei um dia em red desde que comecei a compartilhar resultados aqui. Vamos aos jogos!

Under Limite – 21 de Abril

PARIS SAINT-GERMAIN X ANGERS

Cheguei nesse jogo aos 82 minutos de jogo e encontrei a cotação do under limite por volta de @1.50, a partir disso já estranhei pois o jogo estava 4×0 e permanecia aberto, pois o Angers estranhamente parecia que acreditava no empate ainda e deixava muito espaço nas costas para o PSG contra atacar. Tendo isso em mente, levando em consideração de que o jogo já estava decidido, comecei a presumir que o árbitro acabaria o jogo aos 90 minutos sem nem dar acréscimos.

Até os 90 não consegui nenhuma oportunidade de entrada e também não consegui me antecipar ao fim de jogo, pois no último lance da partida em um ataque do PSG, como já estava de desenhando, uma bola caiu nas costas da defesa e encontrou o Icardi que estufou as redes, nesse momento fui o mais rápido possível abrir o mercado do under posterior e consegui pegar o apito final, entrada que me rendeu um lucro de 4,68%.

FORTUNA DUSSELDORF X ST. PAULI

Nessa partida cheguei para fazer apenas a segunda etapa, por volta dos 60 minutos de jogo e encontrei uma cotação do under limite em @3.55, odd que podemos considerar boa levando em consideração a relação odd/tempo. Agora em relação ao jogo o que encontrei por aqui foi aquele típico jogo de Bundesliga 2, onde dificilmente você consegue sentir uma segurança grande ao fazer qualquer tipo de entrada e assim foi até o fim do jogo.

Mesmo com os fatores citados acima, consegui extrair valor dessa partida, mas admito que foi com fortes emoções, busquei sempre que dava fazer alguns scalpings e swings em transições da defesa para o ataque das duas equipes, também paguei alguns cantos dos dois times.

Em um dos cantos, acabei tomando um gol ridículo, o goleiro tomou um daqueles frangos que você fica com vergonha por ele, mas antes da finalização o juizão marcou toque no braço do atacante quando ele dominou a bola, toque confirmado pelo VAR e o gol foi anulado. Levando todos esses fatores em consideração terminei a partida até que bem, com um lucro de 22,06% sobre a stake.

JUVENTUS X PARMA

Vim fazer esse jogo por acaso, estava operando no jogo entre Dortmund x Union Berlin, mas como lá estava bem perigoso e a cotação não refletia o que se passava em campo, preferi mudar de jogo. O tiro infelizmente acabou saindo pela culatra, no meu primeiro clique no jogo, fui pagar uma falta do Parma que pagaria mais de 15% e tomei o gol, em grande parte devido ao nosso grande Cristiano Ronaldo que não se deu ao trabalho de pular, irei até deixar o vídeo do gol aqui.

Pouco tempo depois, teve outra falta, dessa vez a favor da Juventus e outra falta que pagaria 15% ou mais, como é essa porcentagem que me proponho a buscar, estive dentro novamente e dessa vez todos da barreira pularam, fui gratificado com um lucro de 18,41% e assim finalizei o primeiro tempo desse jogo com um prejuízo de 80,09%.

No segundo tempo cheguei apenas no final dele, onde tentei buscar o apito final, sem muito sucesso, acabei terminando com um lucro mínimo de apenas 0,62%.

BORUSSIA DORTMUND X UNION BERLIN

Após fugir do primeiro tempo louco que foi esse jogo, podemos ter uma leve noção disso olhando o gráfico de ações do sofascore acima, voltei para fazer o segundo tempo e encontrei um jogo com algumas oportunidades de entradas no under limite, diferente do que acontecia no HT.

Busquei fazer alguns scalpings e swings nessa partida, que após um inicio até que tranquilo de segunda etapa, começou a pegar fogo novemente, jogo ficou bem aberto e estive exposto em umas situações bem perigosas, uma delas foi uma falta a favor do Union que só não foi gol devido a boa defesa do goleiro e depois pela existência da trave.

Estava fácil de perceber o tanto de espaço para contra ataque que o Borussia tinha, por esse fator comecei a dar uma segurada na mão. Finalizei esse jogo bem perigoso com um lucro de 19,53%.

CADIZ X REAL MADRID

Neste jogo do Real, cheguei para tentar fazer o primeiro tempo que já tinha 2×0 no placar a favor do visitante, a partir disso decidi primeiro observar para depois começar a entrar no mercado, mas pouco tempo depois da minha chegada, o Real marcou o terceiro gol, finalizando assim os mercados do under limite HT, sem nem sequer clicar.

O inicio do segundo tempo ficou marcado pelo peso do dinheiro segurando a odd do under limite de uma maneira impressionante, mas isso se devia muito ao fato que a cotação inicial do FT foi de @4.5, muito abaixo do perigo que representava esse jogo. Esse perigo não durou muito tempo e após o mercado começar a entender isso, comecei a fazer algumas entradas, pagando ataques do Cadiz e transições da defesa para o ataque das duas equipes.

Voltando ao assunto do peso do dinheiro, ele inclusive me fez ficar de fora de uma 10 em 10, simplesmente pela leitura do mercado, vi que pelo peso do dinheiro a falta não pagaria o mínimo que busco nesses tipos de situação, que é ao menos 15% de lucro, por esse fator fiquei de fora. Terminei o segundo tempo desse jogo com um lucro de 16,73%.

SPORTING CP X BELENENSES SAD

Cheguei nesse jogo aos 80 minutos de partida e o Sporting perdia pelo placar de 2×0. Sabendo que haveria uma pressão até o final de jogo em busca do empate devido a necessidade do mandante, fui dar uma olhada na cotação do under limite e o que encontrei foi uma piada, odd de @1.50 para 10 minutos mais acréscimos, passei praticamente dos 80 minutos até os 92 apenas assistindo.

Para vocês terem noção, a odd caiu de 1.50 para 1.20 em 12 minutos, se você for colocar isso na ponta do lápis, quem se expôs durante todo esse tempo, teve um lucro de apenas 23,38%, que corresponde a 1,95% por minuto exposto, em outras palavras não tinha valor algum, ainda mais evidenciado pelo perigo que o jogo representava. O sporting conseguiu diminuir o placar aos 83 de jogo, após isso foi pressão o tempo todo, mas sem muita efetividade, evidentemente o Sporting não estava em um bom dia.

Devido a leitura citada acima, aos 92 minutos de jogo, faltando apenas 2 minutos me propus a pagar os últimos ataques do mandante, sempre no mercado do under limite e a odd que peguei foi @1.20, acabou que no último lance do jogo, em lançamento do meio campo, o Sporting conseguiu achar um pênalti milagroso, que infelizmente para mim, foi convertido, me fazendo terminar a partida com um prejuízo total de 100% da minha stake.

DEPORTIVO LA GUAIRA X ATLÉTICO MINEIRO

Para finalizar o dia vim fazer esse jogo da libertadores, já esperando uma partida difícil para trabalhar no under limite devido a grande diferença de elenco entre as duas equipes. Não foi bem isso que aconteceu, o time do Atlético não se encontrava em um bom dia e o La Guaira se aproveitou bem disso, conseguindo incomodar até bastante o time visitante, chegando ao primeiro gol da partida aos 20 minutos. Isso fez um jogo perigoso, se tornar ainda mais aberto, diminuindo nossas oportunidades de entrada no under limite.

Mesmo com todas essas dificuldades consegui sair do primeiro tempo com um lucro bem relevante até, de 12,10%, estive exposto em um ataque perigoso do galo no último lance da primeira etapa. O segundo tempo voltou bem parecido com o primeiro e aos 65 minutos o Atlético chegou ao empate com o gol do Zaracho, após uma grande pressão imposta pela equipe, podemos dizer até que dava para pegar no over.

Após o empate o galo deu uma baixada de ritmo clara, da para perceber isso no gráfico de ações do sofascore, consegui me aproveitar disso em alguns momentos, buscando sempre as transições e bolas mortas. Finalizei esse segundo tempo com um lucro de 18,02%.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = -86,34% sobre a stake de 500R$.

Redes Sociais

Caso queiram trocar um papo comigo ou conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: