Under Limite NA VEIA! – 24 de Agosto

Escrito por Kevin William

Under Limite NA VEIA! – 24 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-Feira.

Hoje foi um dia bem curto de trabalho por aqui e um pouco diferente do convencional. Quem me acompanha com mais afinco e me conhece a mais tempo, sabe que desde o mês passado, comecei a colocar em prática uma estratégia de over. No caso, existem situações específicas dentro das partidas, nas quais eu busco o gol, ao invés de ir contra ele. E hoje acabou acontecendo até uma situação atípica, que contarei no decorrer do artigo.

Under Limite – 24 de Agosto

LUDOGORETS RAZGRAD X MALMO FF

Esse acabou sendo o único jogo que operei no dia. E logo que cheguei, durante a primeira etapa, teve uma queda, do goleiro do Malmo, que viria a ser substituído posteriormente. Mas infelizmente, acabei chegando tarde e não tive o “time” para conseguir entrar no mercado. E pegar a descida que o mercado deu a favor do under. Foram cerca de 8 ticks, uma pena.

Já sabendo que houve essa queda e outra não muito longa posteriormente, especulei que o juiz iria ser bem agressivo nos acréscimos. E acabei acertando. O árbitro acabou dando 7 minutos de acréscimo e aproveitei que o mercado estava muito abaixo do que deveria, e dei um lay ao under a @1.14. Para que vocês tenham uma base, essa cotação, com o acréscimo dos 7 minutos, deveria estar no mínimo em @1.30.

Por fim, fiquei exposto nessa posição durante 4 minutos, a favor do gol, cheguei a ter uma chance clara, porém o atacante finalizou mal e acabei tendo um prejuízo de apenas -1,5%.

Agora indo para a segunda etapa, continuei tentando tirar valor do over. Pelo fato de que a cotação do under limite estava muito abaixo do que deveria, pelo que se passava em campo. E fui recompensado por isso, em um lance um tanto curioso.

O GOL

O lance em questão foi que entrei para tentar pegar o gol em um contra ataque do Malmo, após uma cobrança de escanteio do Ludogorets, que foi rebatida e gerou o contra. No entanto, o ataque do Malmo não foi concretizado em gol, pois novamente, a exemplo do primeiro tempo, o atacante finalizou muito mal.

Eu já havia até aceitado o red, que seria mínimo, pois havia conseguido entrar em uma boa cotação. Mas, após o ataque ser finalizado, escuto o apito do juiz e logo após a câmera vai nele, e o mostra fazendo o sinal do VAR. Nesse momento, como eu estava a favor do gol, cancelei o resto da minha fechada que ainda estava sendo correspondida.

O que aconteceu foi que no momento da rebatida do escanteio que gerou o contra ataque, a rebatida em questão, foi feita com o braço do defensor do Malmo. Por fim, acabei ganhando um pênalti ao meu favor, sem ter a mínima noção de que poderia acontecer. A cobrança de pênalti foi convertida e me rendeu um lucro de +29,77%, e pouco fiz no jogo, após pegar esse gol.

Resultado Geral do Dia

under limite

Obtive no dia de hoje um lucro total de = +33,48% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+. Por fim, caso queiram trabalhar com a gente no discord, fazer parte da Comunidade do Under e conhecer o nosso curso, em parceria com o clube da aposta, só clicar aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email