Under Limite NA VEIA! – 21 de Agosto

Escrito por Kevin William

Under Limite NA VEIA! – 21 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste Sábado.

Então time, infelizmente, mais um dia de red por aqui, já é o terceiro seguido. Estou passando por uma variância negativa, porém logo mais ela passa e as coisas voltam a fluir. Ainda arrisco a dizer que a maré já começou a virar ao meu favor novamente, levando em conta as coisas que aconteceram hoje, após os gols que sofri.

Acabei tomando dois gols hoje, sendo os dois no mesmo jogo, que foi o primeiro jogo do dia. Então como vocês podem perceber, já comecei o dia daquele jeito. No entanto, mantive a cabeça no lugar e o resultado final é apenas consequência, como sempre falo.

Por fim, como fiz bastante jogo hoje, irei trazer apenas os destaques. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 21 de Agosto

SC PADERBORN 07 X FC ST. PAULI

Comecei meu dia de trabalho nessa partida válida pela Bundesliga 2. Já esperava um jogo bem perigoso, como de costume nos campeonatos alemães, porém até que eu estava me comportando bem dentro do mercado, sem forçar entradas. Mas na primeira entrada que fiz para pegar uma transição da defesa para o ataque, tomei o gol.

Eu havia entrado no mercado após ver que tinha sido confirmado o tiro de meta a favor do Paderborn. No entanto acabei sendo surpreendido com a velocidade da construção da jogada e acabei ficando no mercado. Esse primeiro gol era muito tomável, levando em conta como eu opero. E o segundo gol sofrido eu também tomaria novamente.

Em suma, no segundo gol, já supondo que o juiz daria pouco acréscimo, entrei no under limite na odd de @1.45 aos 88 minutos de jogo. A minha intenção era pegar a variação que aconteceria após mostrarem os acréscimos, que acabou confirmando minha leitura e foi dado apenas 3 minutos. E como eu havia entrado em uma cotação muito boa e o jogo já não apresentava tanto perigo, decidi por segurar a posição, pelo valor que tinha.

No entanto, para minha infelicidade, depois de 5 minutos bem tranquilos até, no último lance do jogo, surgiu um contra ataque do Paderborn para acabar com uma entrada de extremo valor. Em conclusão, acabei tomando dois gols no primeiro jogo do dia por pura variância e finalizei a partida com um prejuízo de -182,63%.

RED BULL SALZBURG X AUSTRIA KLAGENFURT

Esse foi um dos jogos que melhor operei durante esse mês. Consegui tirar o máximo de proveito da cotação extremamente alta do under limite que esse jogo tinha. E corri pouquíssimos riscos, fazendo entradas certeiras, em momentos certos da partida.

Esse jogo inicialmente, começou o segundo tempo com um mercado bem ruim, no quesito fluidez/liquidez, porém foi melhorando com o passar do tempo. A entrada de destaque nesse jogo foi uma feita na odd de @1.68, com aquele intuito de pegar a correção dos acréscimos. Entrada na qual fiquei exposto durante cerca de 6 minutos e sai na odd de @1.16. Por fim, finalizei esse jogo com um lucro de +57,79%.

BAYER 04 LEVERKUSEN X BORUSSIA M´GLADBACH

Nesse jogo eu também trabalhei muito bem em um contexto geral, mas a entrada de destaque e que rendeu grande parte do lucro foi devido a um erro do mercado.

A entrada em questão aconteceu no primeiro tempo após uma cobrança de pênalti errada, que acabou indo para escanteio. Nesse momento, o mercado começou a subir sem motivo algum, e foi nesse momento que cliquei duas vezes para entrar. E peguei uma boa variação em questão de segundos com duas stakes no mercado, de @1.54 até @1.36.

Em conclusão, consegui um excelente resultado nessa partida, sem correr grandes riscos. Obtive um lucro total de +41,06%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Acabei saindo no dia de hoje com um prejuízo de = -3,10% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+. Por fim, caso queiram trabalhar com a gente no discord, fazer parte da Comunidade do Under e conhecer o nosso curso, em parceria com o clube da aposta, só clicar aqui.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email