Em Busca do Under Limite – 20 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 20 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Nesse diário irei compartilhar com vocês minha experiências e resultados desta terça feira. Trabalhei em três jogos, nenhum deles na íntegra, foram eles dois válidos pela Bundesliga 1 e um válido pela Serie A TIM. Obtive um resultado acima da média que busco, poderia ter sido excepcional se a entrada feita no jogo do italiano tivesse dado green. Vamos aos jogos!

Under Limite – 20 de Abril

FC KOLN X RB LEIPZIG

Iniciei minha terça feira nesse jogo do campeonato alemão, entre as duas equipes uma delas se encontra no meu top 10 de times mais lucrativos nesse exato momento, que é a equipe do RB Leipzig, isso já indica que eu tenho um certo conhecimento em relação a equipe e ao seu estilo de jogo.

Tendo isso em mente fui para esse jogo com uma boa perspectiva em relação a conseguir extrair valor, pois sei que o Leipzig tem uma forma de jogar que favorece o meu modo de trabalho no under limite em determinados momentos, entre eles está a lenta transição da defesa para o ataque.

Cheguei para fazer essa partida por volta dos 23 minutos de jogo e encontrei uma odd a @2.00, cotação baixa para essa faixa de tempo que o jogo se encontrava e levando em conta que era um jogo de bundesliga 1, essa odd deveria estar no mínimo a @2.50 para ser aceitável nesse HT. Ainda assim a cotação representava o que jogo estava mostrando, foi até bem mais tranquilo do que eu esperava e como eu comentei a pouco tempo, consegui tirar bastante valor das transições lentas da equipe visitante, fechando com um lucro de 9,51% nesse Half Time.

Com o primeiro tempo terminando 0x0 já era esperado que as equipes voltaria com mais intensidade no segundo tempo e isso aconteceu até bem rapidamente, logo aos 46 minutos, o Koln abriu o placar. Isso me deixou com o alerta ligado em relação ao under limite, pelo fato de que agora o Leipzig teria que se expor ainda mais e colocar uma certa pressão na equipe mandante, preferi ficar observando por um tempo para depois tomar uma posição.

O que vimos após o primeiro gol foi o Koln começando a ter mais posse de bola, algo que praticamente não tinha acontecido até agora no jogo, mas não durou muito tempo, o Leipzig conseguiu chegar ao empate durante o melhor momento do Koln na partida, que também foi surpreendido 1 minuto depois, em uma falha da zaga do visitante o Koln retomou novamente a liderança do placar. Eu passei esse inicio de segundo tempo todo praticamente assistindo e analisando as equipes.

Após essa chuva de gols no espaço de 15 minutos, comecei a conseguir encontrar espaços para fazer entradas novamente, embora tenha tido uma queda de jogador que não pagou praticamente nada, devido ao fato de que a odd já não estava justa com o que acontecia no jogo. Até que houve uma falta 10 em 10 para o Leipzig, como ela pagaria mais de 15% me propus a pega-la, infelizmente não consegui entrar com 100% da minha stake, mas ela pagou muito bem mesmo com apenas 80% lá dentro, cerca de 15,18% foi o lucro que essa falta me deu.

Tentei alguns scalpings e swings durante transições lentas, mas como o jogo já estava se encaminhando para seu final foi ficando cada vez mais difícil encontrar essas oportunidades. Finalizei o FT dessa partida com um lucro de 23,91% sobre minha stake, terminando o jogo com um lucro total bem atrativo.

EINTRACHT FRANKFURT X FC AUGSBURG

Após terminar jogo das 13:30 já embalei para os jogos das 15:30 entre Frankfurt x Ausgsburg. Jogo esse que tinha uma odd pré-live do Under 2,5 FT, por volta de @3.20, cotação considerada muito boa para quem trabalha o mercado do under limite. Novamente como é de costume, tínhamos novamente uma das equipes do meu top 10 de mais lucrativos, o Frankfurt. Tendo conhecimento sobre o estilo de jogo do mandante, fui preparado para esse jogo, esperando uma certa dificuldade.

O que pude identificar logo de cara era que o Frankfurt deixa muito espaço nas costas da sua defesa e o Augsburg que já havia percebido isso começou a abusar dessa jogada, situação essa que me fez ficar com o freio de mão puxado nas transições da equipe visitante.

Estava dando para perceber facilmente durante o primeiro tempo os momentos que dava para se expor e os que eu tinha que ficar de fora, mesmo assim deixei boas oportunidades escaparem, entre elas uma falta que nem era 10 em 10 e pagaria mais de 15%, foi exatamente o que aconteceu, fiquei de fora por causa de apenas um tick que eu não quis forçar. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de 6,36%, admito que dava para fazer bem mais.

Para o segundo tempo a odd do under limite começou a @7.00, odd muito boa principalmente pelo que vimos no HT. Jogo iniciou bem disputado, com algumas faltas no meio campo, com isso em mente resolvi pagar alguns ataques das duas equipes e também bolas paradas que eu considerava com valor. Cheguei a pegar o apito final mas o juiz acabou dando mais um minuto de jogo e tive que sair da posição. Finalizei esse segundo tempo com um lucro de 35,16% sobre a stake.

HELLAS VERONA X FIORENTINA

Após acabar o jogo do Frankfurt, vim dar uma espreitada no fim dessa partida, encontrei um jogo aberto e com espaços para contra ataque, aproveitei para testar minha nova estratégia, logo mais trarei mais detalhes sobre ela, deixa tomar corpo primeiro, nesse jogo não tive sucesso e acabei saindo com um prejuízo de 20%.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = +54,93% sobre a stake de 500 R$.

Redes Sociais

Caso queiram trocar um papo comigo ou conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: