Under Limite NA VEIA! – 14 de Agosto

Escrito por Kevin William

Under Limite NA VEIA! – 14 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste Sábado.

Como fiz muito jogo no dia de hoje, vou dar um resumida em relação ao que aconteceu e trazer apenas os pontos mais importantes que valem destaque.

Hoje foi um dia bem ruim por aqui. São muito raras as vezes que eu sofro três gols em apenas um dia e hoje isso aconteceu. Todos os três nos jogos do período da manhã, então como vocês já devem imaginar, deu uma balançada no emocional. No entanto, segui firme, dei uma pausa, fui almoçar e voltei tranquilo para continuar meu dia de trabalho. E fui recompensado por isso, conseguindo diluir bem o prejuízo.

Under Limite – 14 de Agosto

FC NURNBERG X FORTUNA DUSSELDORF

Para que eu possa contextualizar, é importante eu falar que antes de vir para pegar o apito final nesse jogo, eu estava operando o jogo do Sandhausen x Karlsruher. Como comentei, após o final do jogo que eu estava fazendo, acabei vindo para cá na intenção de pegar o apito final do juiz, pois o jogo já estava para acabar.

No entanto, o tiro acabou saindo pela culatra. E foi nesse jogo que acabei tomando o primeiro gol do dia. Como vocês podem notar na imagem acima, o juiz havia dado 6 minutos de acréscimo e não havia motivos para ele estender esse tempo. Portanto como faço sempre, após a bola sair pela lateral no campo defensivo do Nurnberg, no qual seria fazer a cobrança e o árbitro apitar o fim de jogo, ele resolveu não finalizar a partida.

Enquanto isso, o mercado já havia ido a @1.01, pois tinha a mesma leitura que eu havia tido. Por conta disso e vendo que o mercado esperava a mesma coisa, após o lateral, mesmo tendo visto que o juiz não apitou logo após a cobrança, decidi ficar proposto a @1.01. Decisão essa que eu viria a me arrepender posteriormente.

Pois o juiz não finalizou a partida e o Nurnberg teve mais um ataque, que seria finalizado com um pênalti a favor deles. Nesse meio tempo, como percebi que o jogo não iria acabar e que ele deixaria o ataque acontecer, decidi por cancelar minha entrada. Porém nesse meio tempo de cancelar a entrada, chegaram a buscar parte da stake. Parte essa, que viria a ser perdida após a cobrança do pênalti.

Em conclusão, acabei me livrando de tomar um gol com a stake de apito final toda, que corresponde a 500% da minha stake base, mas tive um prejuízo de -117,52%.

FC AUGSBURG X 1899 HOFFENHEIM

Se eu já havia tomado uma “facada” no jogo do Nurnberg, essa partida veio para terminar o trabalho “girando a faca”. Trabalhei muito mal o segundo tempo desse confronto e os dois gols sofridos foram apenas consequência. No primeiro gol eu tive diversas oportunidades de sair da posição, porém por teimosia, segurei uma posição que não tinha mais valor e o final da história a gente sabe como é.

No entanto, o segundo gol sofrido, acabou sendo uma das minhas pouquíssimas entradas boas nessa partida. Mas como a maré não estava boa, acabei tomando outro gol. A partir dai, dei uma pausa e arrisco a dizer, que se continuo, teria tomado o último gol da partida também. Por fim, finalizei esse jogo com um prejuízo total de -170,42%.

Resultado Geral do Dia

Under Limite

Acabei saindo no dia de hoje com um prejuízo de = -134,43% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email