Under Limite NA VEIA! – 13 de Agosto

Escrito por Kevin William

Under Limite NA VEIA! – 13 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Sexta-Feira.

É time, nem sempre trabalhar bem é o necessário para terminar o dia em green. Haverá vezes que iremos sair em lucro fazendo a coisa errada e sair em prejuízo fazendo a coisa certa, a exemplo do que aconteceu hoje comigo. No entanto, é importante destacar, que mesmo não tendo terminado o dia com lucro, consegui manter a boa sequência de dias bem trabalhados e espero conseguir manter isso por mais tempo.

Devido a volta do futebol europeu, tive um dia com um bom número de jogos para operar o under limite.

Under Limite – 13 de Agosto

FC ST. PAULI X HAMBURGER SV

Começando ele no jogo que acabou sendo a fatídica partida que eu tomei o gol. Esse foi um jogo extremamente difícil de colocar em prática as minhas estratégias de under e pouco consegui fazer. Logo na reta inicial do segundo tempo, em uma das minhas tentativas de swing em transições de bola lenta, acabei sendo surpreendido com um erro no meio campo, que custou caro. Resultado no Jogo = -96,71%.

BORUSSIA M´GLADBACH X BAYERN DE MUNIQUE

Logo em seguida fui para a partida do meu time mais lucrativo, o Bayern de Munique. Porém, a exemplo do jogo passado, não consegui fazer muita coisa no mercado do under limite. Contudo, entradas pontuais em bolas mortas, me renderam uma boa porcentagem, levando em conta que trabalhei de maneira bem conservadora e sem correr riscos. Resultado no Jogo = +16,97%.

FIORENTINA X COSENZA

Agora passamos para a melhor partida do dia no quesito rentabilidade. Pelo fato da disparidade técnica que há entre os dois times e pelo placar que a partida se encontrava, acredito que o mercado acabou se deixando levar pelo momento e precificou erradamente o mercado do under limite.

A cotação do under estava alta e apesar da Fiorentina continuar atacando, mesmo com o resultado já definido, pelo menos pra mim, era claro que a intensidade já não era mais a mesma. Essa leitura me fez ter mais confiança em pagar ataques dos mandantes e as poucas posses de bola que a equipe do Cosenza teve. Por fim, acabei sendo recompensado por essa leitura. Resultado no Jogo = +38%.

GOIÁS X GUARANI

Fiz apenas o segundo tempo dessa partida e me surpreendi com o mercado, por se tratar de um jogo de Série B. O que acabou me surpreendendo foi a fluidez muito boa, que o mercado do under limite estava. Essa fluidez boa, me beneficiou muito, pois consegui fazer diversos scalpings e swings, sem correr qualquer tipo de risco.

Me aproveitei o máximo que pude da baixa qualidade técnica dos times, que tinham grandes dificuldades em armar suas jogadas ofensivas. Por fim, acabei conseguindo um resultado acima do esperado, sem correr praticamente risco algum. Resultado no Jogo = +22,19%.

REMO X VASCO

Esse jogo teve um roteiro praticamente igual ao do jogo anterior. Novamente fiquei surpreso com a boa fluidez do mercado do under limite. E consegui me aproveitar bem disso, pois além de um mercado bom, tinha também ao meu favor um jogo bem ruim tecnicamente, onde as equipes tinham grandes dificuldades em armar suas jogadas. Em conclusão, tive novamente um resultado acima do que eu esperava. Resultado no Jogo = +14,54%.

Resultado Geral do Dia

Acabei saindo no dia de hoje com um prejuízo de = -5,02% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email