Em Busca do Under Limite – 08 de Agosto

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 08 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste Domingo.

Como já dizia Muricy Ramalho “Aqui é trabalho meu filho!”. É time, hoje trabalhei muito e trabalhei bem, mesmo com os gols sofridos, que fazem parte do nosso segmento e não passam de variância. A partir do momento que você consegue distinguir um dia ruim de um dia bom, apesar do que aconteceu durante ele, você pode ter certeza que está caminhando para o lugar certo.

Como comentei anteriormente, trabalhei pra caramba hoje, foi ao todo 21 mercados trabalhados. Já tem um bom tempo que não opero tanto em apenas um dia, inclusive nem lembro da última vez. Contudo, isso deve se tornar rotineiro, já que sexta-feira volta os campeonatos europeus. E assim conseguirei volumar bastante, pelo menos essa é minha ideia inicial, vamos ver o que nos aguarda.

Trabalhei ao todo no dia de hoje, em nove partidas diferente. Como foram muitas, hoje não irei detalhar tudo, como faço de costume. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 08 de Agosto

FULHAM X MIDDLESBROUGH

Cheguei para operar nessa partida bem na sua reta final. E ainda assim consegui extrair muito valor em poucos cliques no mercado do under limite. Com apoio de uma entrada de apito final muito boa, finalizei esse jogo com um lucro de +14,05% em um curto espaço de tempo.

BORDEAUX X CLERMONT FOOT 63

Para essa partida, cheguei ao 73 minutos de jogo e encontrei a cotação do under limite por volta de @1.73. Comecei fazendo um bom scalping em um lance claro de impedimento, onde consegui entrar na odd de @1.66 e sair na odd de @1.62.

No primeiro gol do Clermont, eu estava meio que preso no mercado, tentando fazer minha fechada. Porém quando vi que a jogada havia se tornado realmente perigosa, forcei minha saída e consegui sair praticamente na momento do gol, daquelas fechadas na tampa.

Fora isso, peguei uma queda do jogador do Clermont, na qual me precipitei no momento da saída e deixei de ganhar uns 4 ticks ao meu favor. Além disso, consegui também um bom apito final. Por fim, finalizei o jogo com um lucro de +9,89%.

RED BULL SALZBURG X AUSTRIA WIEN

Nunca havia feito um jogo, operando no under limite, da Bundesliga Austríaca. E posso dizer que me impressionei com o bom mercado desse jogo, irei ficar de olho nas próximas partidas.

Agora falando do jogo, cheguei bem no momento que o Salzburg abriu o placar. Cotação do under limite era boa, mas o jogo estava bem perigoso, o que acabava justificando a odd. Fiz alguns scalpings em bolas mortas, que me renderam um total de +9% de lucro.

FC PORTO X BELENENSES SAD

Cheguei para essa partida aos 53 minutos e logo identifiquei o delay da partida. Por conta disso, evitei swingar, o que acabaria obviamente cortando grande parte de um possível lucro. Além disso mesmo se estivesse em condições boas de stream, seria uma partida complicada, principalmente para swingar, pois o Porto tinha extrema facilidade em montar suas jogadas ofensivas.

Por fim, acabei finalizando esse jogo com um lucro de +12,93%, fazendo apenas scalpings.

MONTPELLIER X OLYMPIQUE DE MARSEILLE

under limite

Esse com toda certeza não foi um jogo nada saudável, para quem opera o under limite. Eu estava operando muito bem, até que em um cruzamento do meio da rua, a zaga e goleiro do marselha se atrapalharam e acabou em um gol bem esquisito. Acabei sofrendo esse gol, com 39,90% da stake, pois não havia conseguido fechar o restante.

Outro ponto dessa partida que eu gostaria de destacar, é a questão da liquidez, que me surpreendeu bastante, pois não é tão comum ter bons mercados na Ligue 1, em jogos que não tenham o PSG envolvido. Além disso, também queria comentar das streams, que na temporada passada foram um problema, mas que aparentemente nessa, teremos boas transmissões para os jogos do campeonato francês.

Por fim, acabei finalizando esse jogo com um prejuízo de -22,52%.

JUVENTUDE X ATLÉTICO MINEIRO

Cheguei bem no fim desse jogo e pouco fiz nele, além de uma entrada a favor do under limite, na odd de @1.06, que deixei correr até o final. Com isso, obtive um lucro nessa partida de +5,62%.

BARCELONA X JUVENTUS

Nessa partida, fiz uma única entrada, pois o seu post time, que é o tempo de entrada/saída do mercado, era de 9 segundos. A entrada em questão foi na cotação de @1.11, faltando cerca de 1 minuto e meio de jogo. Entrada que tinha valor, pois já não acontecia nada no jogo e estava acima da relação de 5% por minuto que busco. Mas para a minha infelicidade, no último lance do jogo o Barcelona conseguiu tirar um gol da cartola.

Finalizei essa partida com um prejuízo de -99,90%.

FLAMENGO X INTERNACIONAL

under limite

Jogo muito complicado de operar, mas que consegui tirar muito valor. Estive exposto em duas situações de perigo, que são inevitáveis quando se opera no under limite. Mas com alguns swings e scalpings, consegui construir um bom lucro nesse jogo. Além de ter ficado exposto a favor do gol durante boa parte dos acréscimos do primeiro tempo, sem perder nada. Por fim, tive um lucro nesse jogo de +40,86%.

LONDRINA x CRB

Nesse último jogo do dia, considero que consegui extrair mais valor do que esperava. Me aproveitando da pouca qualidade técnica das duas equipes, fui explorando a posse de bola das duas equipes, mas na maior parte, da equipe do Londrina. E assim fui construindo meu lucro durante o jogo, o qual finalizei com o resultado de +27,54%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Acabei saindo no dia de hoje com um prejuízo de = -2,54% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

  1. Cara, bacana o seu dia. Agora o seguinte, a leitura do artigo ficou extremamente complicada com tantos erros de gramática; ficou muito confuso de entender. Uma dica: foca em um formato de áudio, certamente vai atrair mais pessoas. Grande abraço, tudo de bom.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email