Em Busca do Under Limite – 05 de Agosto

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 05 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quinta-Feira.

Esse foi daqueles dias que parecem uma montanha russa. Já cheguei tomando um gol de falta no primeiro clique, graças ao goleirão que ficou com preguiça de pular na bola, uma pena que não tenho como mostrar esse gol a vocês. Só que durante dia consegui uma recuperada muito boa, acima do esperado. Porém no seu final, acabei sofrendo outro gol.

Mas o resultado final, se for levar em consideração as circunstâncias, ainda foi bom, pois consegui volumar.

Trabalhei ao todo no dia de hoje, em seis partidas diferente. Foram elas: quatro válidas pela qualificação da Conference League e duas pelas oitavas da Copa do Brasil. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 05 de Agosto

LOKOMOTIV PLOVDIV X FC KOBENHAVN

Como já comentei na introdução, já cheguei nessa partida tomando um gol. Mas antes de falar dele, gostaria de pontuar que devido a liquidez baixíssima no mercado do under limite, eu diminui minha stake em 50%.

Agora voltando, entrei para pagar uma cobrança de falta, após um erro do mercado, que acabou subindo mais do que deveria. Porém, para minha infelicidade, a cobrança de falta foi convertida em gol. Mas em contra ponto, minha stake, mesmo tendo diminuído ela pela metade, não foi correspondida inteiramente. Por fim, acabei sofrendo o gol com 39,19% da stake.

Após isso, trabalhei de maneira bem tranquila e consegui me aproveitar de algumas oportunidades específicas. Ainda cheguei a estar exposto em um lance de perigo no último lance do jogo, que felizmente o atacante não teve categoria para finalizar. Finalizei esse jogo com um prejuízo de -20,11%.

FK VOJVODINA X LASK

Não tenho muito o que falar dessa partida. Trabalhei de maneira bem tranquila, pois a cotação do under limite estava bem justa e a liquidez/fluidez não eram das melhores. Devido a eu ter trabalhado bem na boa, consegui passar por esse jogo sem sofrer riscos. Por fim, finalizei ele com um lucro de +12,44%.

KAA GENT X RIGAS FUTBOLA SKOLA

Enfim, após algum tempo, achei uma partida com cotação boa no under limite. A odd começou por volta de @8.2 no segundo tempo desse jogo. Porém, essa cotação seria justificada desde o pontapé inicial. Pois eu não sei como, mas o Gent conseguiu tomar dois gols na primeira etapa para esse time, que no segundo tempo se mostrou totalmente inofensivo.

Como vocês podem imaginar, a segunda etapa foi controlada quase que totalmente pela equipe do Gent. O que complicava um pouco no momento de achar oportunidades de entrada. Mas devido a boa cotação, principalmente após o empate, consegui fazer algumas entradas de valor, que pagaram o jogo. Por fim, finalizei essa partida com um lucro de +26,02%.

UJPEST X FC BASEL

Nessa partida, fiz muito pouco até o Basel conseguir virar o placar, pois antes disso, estava bem complicado de se operar. Porém, com a baixada no ritmo, não tão intensa que o Basel deu, comecei a me expor em determinadas posses de bola das duas equipes. E assim fui construindo meu lucro nessa reta final de jogo, onde ainda consegui finalizar com um bom apito final. Obtive nessa partida um lucro de +28,44%.

JUAZEIRENSE X SANTOS

Para esse jogo, cheguei apenas nos seus 15 minutos finais e consegui extrair muito valor em um espaço curto de tempo do mercado do under limite. Isso aconteceu pelo fato de que o Santos simplesmente não estava mais colocando intensidade no jogo e isso estava nítido. Podemos notar isso também no gráfico de pressão acima, do sofascore.

Após ter notado isso, comecei a fazer swings e scalpings, nas posses das duas equipes. Por fim, finalizei essa partida com um lucro de +21,52%.

ABC FC X FLAMENGO

Eu já tinha me recuperado bem do gol sofrido no primeiro clique do dia e já estava satisfeito com meu resultado. Mas ainda assim, decidi vim dar uma olhada nesse jogo. Com tudo, posso afirmar, que o gol que tomei, eu teria tomado novamente. Acabei acreditando que antes do lançamento do Pedro, ele sofreria a falta e por isso cancelei a minha fechada de posição. Porém ele prosseguiu no lance e eu fiquei sem reação, e também não tive muito tempo para pensar e a jogada foi concretizada em gol.

O Flamengo é a terceira equipe que mais me rendeu prejuízo esse ano, muito por conta também do gol que sofri de apito final em Janeiro. Agora voltando pro jogo, gostaria de destacar uma entrada que fiz na cotação de @1.20, por considerar o valor que ela tinha, levando em conta o tempo de jogo que faltava. No entanto, acabei ficando exposto em outra jogada bem perigosa, criada novamente pelo Pedro, porém essa não foi concretizada.

Finalizei esse jogo com um prejuízo de -54,84%, que por pouco não foi ainda pior, para um jogo que eu nem estava disposto a fazer.

Resultado Geral do Dia

under limite

Obtive no dia de hoje um lucro total de = +13,46% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email