Em Busca do Under Limite – 18 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 18 de Abril

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Nesse domingo eu trabalhei em apenas 3 jogos, nenhum deles na íntegra, estive resolvendo outras coisas, que me impossibilitaram o foco total aqui no trade. Fiz um jogo válido pela Bundesliga 1, um jogo pela Serie A TIM e um jogo da Liga NOS. Neste dia tive um resultado um pouco abaixo do que normalmente acontece nos domingos, muito devido ao que comentei anteriormente, vamos aos jogos!

Under Limite – 18 de Abril

BORUSSIA DORTMUND X WERDER BREMEN

Fui começar os trabalhos do nosso domingão nesse jogo entre Dortmund x Werder, partida na qual eu tinha uma certa expectativa de muitos gols e por esse fator já fiquei esperto para não me expor em determinadas situações. Com isso em mente e conhecedor do estilo de jogo das duas equipes, que possuem contra ataques perigosos, já cheguei com o freio de mão puxado, para ser mais específico, cheguei para fazer esse jogo aos 28 minutos do primeiro tempo e encontrei o placar de 1×0 a favor do Bremen, gol advindo de um contra ataque.

Foi até engraçado como minha especulação pré-jogo se confirmou, logo após eu chegar, aos 29 minutos de jogo o Dortmund chegou ao empate, com um belo gol de fora da área do menino Reyna. Aos 34 minutos o Borussia fez o seu terceiro gol, em uma cobrança de pênalti convertida por Halland e com esse 3 gols marcados na partida, não tive escolha a não ser apenas assistir o resto do HT, pelo fato de que o mercado do under limite HT só vai até o Under 2,5.

Para dar mais ênfase ainda na nossa expectativa, o mandante da partida marcou ainda mais um gol, esse advindo novamente de um contra ataque. Finalizei o primeiro sem dar nenhum clique se quer.

Indo para o segundo tempo, o que encontrei foi um jogo muito aberto, devido ao fato de que o Bremen precisava correr atrás do placar e assim proporcionava muitos espaços para o dortmund atacar. Foi muito difícil encontrar oportunidades de entrada, acabei ficando de fora também das bolas paradas pelo fato de que não tinha analisado como estava a eficácia das duas equipes, acabou que o único gol do segundo tempo, saiu de um canto a favor do Borussia.

Acabei me expondo em alguns ataques dos dois times, onde eu via defesas bem postadas e também pegava algumas transições da defesa para o ataque. Não consegui tirar muito valor, mas na minha opinião pelo o que foi esse jogo para meu modo de trabalhar, consegui extrair leite de pedra. Obtive um lucro de 10,76% no FT dessa partida, que acabou sendo o resultado geral do jogo.

TORINO X ROMA

Após o jogo da bundesliga 1 acabar, tive que dar uma saída e voltei a tempo de pegar a reta final do jogo entre Torino x Roma, válido pela Serie A TIM. Cheguei por volta dos 73 minutos de jogo e com a informação de que o jogo estava bastante aberto e com muitas chances de gols, isso me fez dar uma segurada, como de costume eu faço aqui trabalhando o under limite, parei e observei a partida.

Como o jogo estava realmente bem aberto, não consegui extrair quase nada. Até que surgiu uma falta 10 em 10, aquelas na meia lua da área, sabendo que aquela falta pagaria no mínimo 15%, isso sempre no mercado do under limite, que é a porcentagem que busco nessas situações, entrei sem nem pensar muito, felizmente a falta foi mal cobrada e pagou o que eu esperava.

Infelizmente posteriormente acabei tomando uma invertida do mercado, algo normal de acontecer em jogos abertos, que isso fique claro desde já. Com o lucro da falta e o prejuízo da invertida que tomei, terminei o jogo com um lucro de 9,85%.

CD NACIONAL X PORTO

Terminando o jogo do campeonato italiano, vim dar uma espreitada no fim de jogo dessa partida válida pela Liga NOS, entre Nacional x Porto. Cheguei por volta dos 80 minutos de jogo e por ter chegado tarde, não tinha a noção exata do que estava ocorrendo em campo. Aproveito para comentar sobre a importância de se trabalhar apenas um jogo por vez quando se faz o Under Limite, para que assim você consiga extrair o máximo valor do jogo que for possível e dividindo a atenção em outros jogos você vai muito provavelmente se atrapalhar e por consequência se sabotar.

Como falei anteriormente, eu não tinha a noção do que estava se passando nesse jogo e por esse fator preferi ficar na minha e por consequência acabei deixando passar algumas oportunidades de valor. Gostaria de falar que isso é algo pessoal meu, não me sinto muito confortável nesses tipos de situações. Acabei finalizando esse jogo com um lucro de 4,90%.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = +25,51% sobre a stake de 500 R$.

Redes Sociais

Caso queiram trocar um papo comigo ou conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email