Em Busca do Under Limite – 04 de Agosto

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 04 de Agosto

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-Feira.

Depois de três dias de folga no inicio do mês, dei o ponta pé inicial no trade no dia de hoje. Após cinco meses utilizando uma stake de 500,00 reais, decidi por fazer um aumento de stake. A partir desse mês irei utilizar uma stake de 600,00 reais. E já adianto desde já, que nesse primeiro dia de trabalho com ela, não senti diferença alguma, em comparação com a anterior.

Isso pode acabar sendo um fator que me fara pensar em aumentar mais um pouco já no próximo mês. Porém, vou ver como vai ser esse mês primeiro antes de pensar nisso. O importante, como já diz o nosso ditado popular, é não colocar a carroça na frente dos bois.

Trabalhei ao todo no dia de hoje, em quatro partidas diferente. Foram elas: duas válidas pela fase de qualificação da Champions League, um amistoso e uma partida de volta da Copa do Brasil. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 04 de Agosto

SPARTAK MOSCOW X SL BENFICA

under limite

Já comecei o mês com um jogo bem complicado de operar. Cheguei bem no final do primeiro tempo dessa partida, mas apenas assisti. Comecei a trabalhar apenas no segundo tempo, porém o panorama não mudou muito. Até o segundo gol do Benfica, pouco consegui fazer, devido ao perigo que o jogo demonstrava e a cotação do under limite não recompensava o risco, na minha opinião.

Era de fácil leitura, que o Benfica conseguia chegar com extrema facilidade pelo seu lado direito ofensivo. Praticamente em todas as jogadas, o time jogava a bola para seu lado direito e buscava se aproveitar da fragilidade demonstrada pela equipe adversária. E assim marcou os dois gols do jogo. Após isso consegui fazer alguns scalpings e pegar o apito final. Por fim, finalizei esse jogo com um lucro de +13,75%.

GNK DINAMO ZAGREB X LEGIA WARSZAWA

Acabei saindo de um jogo bem complicado, pra outro. Essa partida estava quase que do mesmo jeito que a anterior, porém a cotação do under limite aqui, estava ainda mais baixa. Com isso, tive que ir me virando com o que dava, tentando me aproveitar de bolas mortas e fazendo entradas com pouco risco. Assim fui construindo meu lucro no jogo, o qual finalizei com +12,08%.

VALENCIA X MILAN

E está achando que acabou os jogos difíceis do dia? Sinto em dizer que você está enganado. Após o término do jogo do Zagreb, acabei vindo parar nesse amistoso, que estava com um liquidez bem na média e post time de 5 segundos. E como comentei, novamente tive grandes dificuldades de operar e ainda passei perto de tomar um gol, felizmente o goleiro fez a defesa.

Por fim, acabei finalizando esse jogo com um lucro de +16,14%, conquistado na raça.

CRB X FORTALEZA

Para finalizar o dia, não poderia ser diferente né? Mais um jogo bem complicado. Apesar de não ter havido gols na segunda etapa, oportunidades não faltaram. Inclusive em uma delas, perto do final da partida, por pouco eu não sofri um gol, com cerca de 15% da stake no mercado, pois não consegui fechar toda minha posição, devido ao contra ataque. Finalizando assim, esse jogo com um lucro de +16,85%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Obtive no dia de hoje um lucro total de = +58,82% sobre minha stake base de 600R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email