Em Busca do Under Limite* – 28 de Julho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite* – 28 de Julho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-Feira.

Dia cheio por aqui time. Creio que hoje foi facilmente o dia em que mais operei nesses últimos meses. Porém o que acabou salvando o resultado e dando valor a todo trabalho que tive, não foi o Under Limite e sim minha estratégia de Over Limite. E como o foco aqui é o under não vou entrar em muitos detalhes sobre o over, mas durante o diário falarei um pouco sobre ele.

Pois querendo ou não, foi basicamente o que mais busquei no dia de hoje, que foi bem complicado para operar o under limite. Muito por conta das cotações ruins e liquidez/fluidez baixas.

Trabalhei ao todo no dia de hoje, em oito partidas diferentes. Foram elas: Cinco delas válidas pela fase de qualificação da Champions League e as outras três pelas Oitavas da Copa do Brasil. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 28 de Julho

NEFTCHI BAKU PFC X OLYMPIACOS

Cheguei para o primeiro jogo do dia, pra mim, apenas aos 80 minutos de partida. E encontrei a cotação do under limite por volta de @1.56. Com a cotação praticamente justa e sem eu ter visto como estava a partida, preferi ir bem na boa. E mesmo indo bem na boa acabei tomando algumas invertidas, por conta de contra ataques perigosos, que prejudicaram de certa forma o resultado final. Finalizei esse jogo praticamente no 0 a 0, com um lucro de +2,34%.

FC MIDTJYLLAND X CELTIC

Após o final do jogo do Olympiakos, fui dar uma olhada em como estava essa partida. E para ser sincero, foi uma “viagem perdida”. Além da cotação estar abaixo do que era justo em relação ao que se passava em campo, a fluidez e liquidez do mercado do under limite também estava bem ruim. Acabei fazendo apenas uma entrada, que deu um prejuízo de -1,49%.

GALATASARAY X PSV EINDHOVEN

Como abandonei o jogo anterior, acabei indo buscar outra partida para operar e encontrei essa. Tive dificuldades novamente por conta da cotação do under limite estar muito justa e em alguns momentos abaixo do justo. Mas ainda assim consegui extrair algum valor desse jogo, pagando algumas posses do Galatasaray. E além disso consegui pegar também o apito final, finalizando o jogo com um lucro de +17,68%.

YOUNG BOYS X SK SLOVAN BRATISLAVA / SPARTA PRAHA X SK RAPID WIEN

Juntei esse dois jogos pelo fato de que na grande parte deles dois, eu busquei tentar pegar gols. Ou seja, trabalhei a favor do over limite. E passei muito perto de pegar um gol em cada jogo, porém os atacantes perderam gols cara a cara com goleiro, infelizmente. Mas o que acabou sendo grande parte do red, juntando o resultado dos dois jogos, foi uma invertida que tomei, tentando pegar a queda de um jogador.

Finalizei essas duas partidas, com um prejuízo total, juntando os resultados, de -27,26%. Se tivesse pego apenas um dos dois gols, esse resultado teria sido bem diferente.

ATHLETICO PARANAENSE X ATLÉTICO GOIANIENSE / SANTOS X JUAZEIRENSE

Já aproveitando o embalo das partidas anteriores e como na minha visão nenhum desses jogos tinha valor para o under limite. Decidi então focar na minha estratégia de over, e fui recompensado por isso. A exemplo dos jogos anteriores, tive duas chances claras de pegar gol nesses jogos, um em cada partida. Mas diferente das partidas anteriores, em um desses eu consegui pegar, que foi no jogo do Athletico Paranaense.

Como a cotação do under limite estava muito abaixo do que deveria estar, eu tirei bastante proveito disso, e consegui pegar o segundo gol do Athletico. Já no jogo do Santos, eu cheguei a ficar proposto no mercado no momento do terceiro gol, mas não fui correspondido, uma pena. Por fim, finalizei esses dois jogos com um lucro total de +91,47%.

ATLÉTICO MINEIRO X BAHIA

Concluindo o dia, como já estava bem cansado e ao mesmo tempo estava tendo jogo do São Paulo, que é o meu time do coração, dei uma segurada no trade. Fiz apenas a reta final de cada tempo desse jogo e consegui extrair um lucro de +10,24% no mercado do under limite.

Resultado Geral do Dia

under limite

Obtive no dia de hoje um lucro total de = +93,94% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email