Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Sexta-Feira.

É time, depois de dois belos dias de trabalho, nos quais operei muito bem, hoje após analisar, digo que acabei caindo de nível. Trabalhei mal e os gols sofridos são apenas consequências. Agora é levantar a cabeça e voltar a fazer o que vinha dando certo, mas sempre tendo em mente que nenhum de nós é perfeito e que cometeremos erros invariavelmente.

Como eu comentei, eu após o final do dia, fui analisar o primeiro gol que sofri. E percebi que deixei o prejuízo momentâneo me afetar de alguma maneira. Pois após analisar a jogada do gol, vi que fiquei exposto em um lance que eu deveria ter fechado a posição, mas não quis para não aumentar ainda mais o red. Por fim, acabei me tornando um torcedor e o final disso a grande maioria dos traders consistentes já tem conhecimento, o mercado cobra.

Trabalhei ao todo no dia de hoje, em duas partidas diferentes. Foram elas: Uma válida pela Bundesliga 2 e uma válida pelo Brasileirão Série B. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 23 de Julho

FC SCHALKE 04 X HAMBURGER SV

Comecei o meu dia na partida que marcou o retorno de uma competição que eu gosto e não gosto ao mesmo tempo. A competição em questão é a Bundesliga 2, conhecida pelos seus jogos abertos e ao mesmo tempo com uma deficiência técnica, que em algumas vezes da para extrair valor.

Individualmente falando, foi uma partida bem complicado pra mim, não me encontrava muito focado e comecei a fazer coisas que não costumo fazer. O resultado disso não poderia ser outro, cheguei em certo momento a estar com 11% de prejuízo, somente por causa de invertidas do mercado, derivadas de entradas sem valor.

Por fim, para completar a tragédia, em uma das entradas sem valor, acabei me tornando torcedor e ficando na esperança que dessa vez o mercado não iria me cobrar. Ingênuo foi eu e por conta dessa ingenuidade e da falta de respeito com meu método, acabei levando o gol da virada do Hamburgo. Fica de aprendizado para que não volte a acontecer, pois tomar gols assim, sempre machucam mais.

Por conta desse gol sofrido e das invertidas que eu tomei, finalizei esse jogo com um prejuízo total de -104,60%.

LONDRINA X CLUBE DO REMO

Para finalizar esse dia ruim de trabalho, ainda acabei dando certa sorte nessa partida. Após o término do jogo passado, vim operar o under limite no resto de segundo tempo que faltava por aqui. E logo em uma das primeiras entradas, onde me propus a pagar uma falta de bem longe e que o cobrador demonstrou que iria cobrar direto. Acabei dando a sorte do mercado só ter buscado 14% na odd que eu propus, pois a cobrança acabaria sendo convertida em gol.

Mas não achem que acaba por ai, em mais uma entrada ruim do dia, acabei ficando preso com cerca de 50% da stake em uma cobrança de escanteio, que por muito pouco não acabou em gol. Concluindo, terminei esse jogo, mesmo com o gol sofrido com 14% da stake, em lucro, que foi de +10,83%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Obtive no dia de hoje um prejuízo total de = -93,24% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email