Em Busca do Under Limite – 17 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 17 de Abril

Fala galera do dia de trading, vamos para mais um diário voltado especialmente para o nosso querido Under Limite. Tive um sábado cheio como é de costume, trabalhei em seis jogos, apenas 2 na íntegra, destacarei isso durante o diário. Foram três jogos da Bundesliga 1, que é minha principal liga, dois jogos da Liga NOS e um jogo válido pela final da Copa do Rei da Espanha. Consegui um resultado bem na média do que eu busco fazer diariamente, vamos para os jogos!

Under Limite – 17 de Abril

WOLFSBURG X BAYERN MUNICH

Começamos nosso dia no jogo do meu time mais lucrativo, faço praticamente todos os jogos do Bayern, sempre que possível, pois é nos jogos dessa equipe onde encontro odds mais atrativas para o under limite e além disso jogos do Bayern atrai por si só mais pessoas e consequentemente dinheiro. Cheguei um pouco atrasado, por volta dos 19 minutos de jogo e o que encontrei foi totalmente diferente do que eu esperava.

O jogo já se encontrava com o placar de 1×0 a favor do visitante, além disso encontrei um mercado com pouca liquidez e fluidez, algo bem raro de acontecer, levando em consideração o que eu falei anteriormente. Acompanhando o jogo pude perceber que estava bem aberto e com o Bayern chegando mais perigosamente, tirando qualquer tipo de valor que a odd poderia ter naquele momento, isso me fez ficar fora do mercado e apenas assistir o andamento da partida.

Até que no minuto 24, o Bayern marca o 2×0 em uma falha bisonha do goleiro do Wolfsburg, situação que só afirmou minha leitura de mercado/jogo. A partida seguiu aberta e com muitos erros individuais dos jogadores e em mais um erro individual, agora do Bayern, o Wolfsburg conseguiu diminuir a diferença e marcar seu primeiro gol no jogo. Com esse gol o mercado de under limite HT que só vai até o Under 2,5 Ht acabou, fato que me forçou abandonar esse jogo que pouco tempo depois ainda teve outro gol, chegando ao placar de 3×1 a favor do visitante.

Meu lucro nesse jogo girou em torno de 0,13% sobre minha stake, isso mostra o quanto eu respeitei minha leitura de mercado/jogo e não procurei forçar entradas sem valor.

BORUSSIA M´GLADBACH X EINTRACHT FRANKFURT

Como não tinha mais mercados de under limite HT no jogo do Bayern, acabei vindo para outro jogo que me proporcionaria uma odd boa e mercado para trabalhar. Se o Bayern é o meu time mais lucrativo, no exato momento que escrevo esse diário, o Mgladbach se encontra na segunda posição dos meus times mais rentáveis. Sendo assim da para presumir que faço bastante jogos dele e por consequência conheço bem os pontos fortes e fracos da equipe, favorecendo a minha leitura da partida.

Cheguei na reta final do primeiro tempo dessa partida, onde também encontrei um jogo aberto, até demais, houve até um pênalti anulado pelo VAR. Por ter pego essa partida já em andamento e na reta final, preferi ficar na minha e só observar. Acabei dando apenas um clique, que foi no apito final do juiz, clique esse que me rendeu um lucro de 4,68% sobre minha stake.

Indo para o segundo tempo o cenário que encontramos foi de o mandante chegando com extrema facilidade, o Frankfurt não se encontrava em um dia bom defensivamente. Um outro bom para se destacar, como vocês sabem bem, eu primeiro analiso como está a bola aérea da equipe para depois começar a pagar contra elas e o que pude perceber é que o Mgladbach estava levando muita vantagem e perigo nas bolas paradas, além de que o primeiro gol já ter sido feito através de um escanteio.

Novamente nossa leitura acabou se confirmando e o Mgladbach chegou ao segundo gol após outra cobrança de escanteio. O jogo continuava aberto cada vez mais, pois o Frankfurt tinha cada vez menos a perder e se jogava com ainda mais intensidade, não durou muito pois após outra cobrança de escanteio, a equipe mandante chegou ao placar de 3×0.

Tive bastante dificuldade de operar no segundo tempo desse jogo, fiquei praticamente trocando dinheiro com o mercado, não conseguia achar uma janela que se encaixasse bem nos meus métodos de under limite. Acabei deixando escapar uma das poucas oportunidades boas que esse jogo proporcionou, que foi a queda de um jogador do Mgladbach devido a uma lesão.

Outro fator bem importante de citar, é em relação ao comportamento do mercado, estava bastante estranho, segurando em um odd sem motivo algum, as vezes voltando e dando umas invertidas em mim, que causou alguns reds pequenos. Por fim, finalizamos esse segundo tempo com um lucro de 3,11% apenas.

BAYER 04 LEVERKUSEN X KOLN

Nesse jogo cheguei apenas aos 35 minutos do primeiro tempo e encontrei o mercado fechado por causa de uma suspeita de pênalti, aproveitei para ir extraindo informações do jogo durante isso. O mercado só voltou a abrir cerca de 3 minutos depois da minha chegada, algo que não costuma acontecer em ligas grandes. Acabei fazendo apenas um scalping durante o primeiro tempo que me rendeu um lucro de apenas 1,7%.

No segundo tempo encontramos um jogo bem complicado de se fazer, devido a facilidade principalmente do Leverkusen de armar seus ataques. Podemos comprovar isso no segundo gol do Leverkusen que foi resultado de um contra ataque armado com muita velocidade. O modo que trabalhei o under limite nesse segundo tempo foi tentando buscar algumas transições lentas da defesa para o ataque da equipe mandante, nada muito além disso, entradas que me fizeram terminar com um lucro de 12,93%.

BENFICA X GIL VICENTE / RIO AVE X BRAGA

Como passei bem rápido por essas duas partidas, decidi compactar elas, peguei apenas o final do primeiro tempo do Rio Ave x Braga, onde fiz apenas um scalping no under limite que me rendeu cerca de 1,28% de lucro. Já na partida entre Benfica x Gil Vicente, fiz sua reta final, onde busquei alguns swings na posse de bola do Benfica, sempre no under limite, swings esses que me renderam um lucro de 10,31%.

ATHLETIC BILBAO X BARCELONA

Nessa partida tivemos alguns problemas com a stream durante o primeiro tempo, fator que nos fez ficar basicamente assistindo-a, na esperança de que a stream voltasse ao normal. Voltando a normalidade apenas no segundo tempo, o que encontrei foi um jogo com um risco muito grande de gol, o Barcelona conseguia chegar com extrema facilidade, principalmente utilizando sua principal arma pela esquerda, Jordi Alba, que estava praticamente desmarcado.

Com essas jogadas pela esquerda, que estavam com fácil leitura, o visitante foi construindo o placar e impossibilitando cada vez mais as minhas oportunidades de entrada, foi um jogo extremamente difícil de se fazer no under limite, como falei anteriormente, a eminência do gol era constante. Pelos fatores citados, consegui sair com apenas 8,42% de lucro nessa partida.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = +42,55% sobre a stake de 500 reais.

Redes Sociais

Caso queiram trocar um papo comigo ou conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: