Em Busca do Under Limite – 15 de Julho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 15 de Julho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quinta-Feira.

Dia bem complicado de operar por aqui, a exemplo de ontem, hoje novamente tiveram jogos extremamente overs, com alta tendência de gols, porém com odds unders. Além disso, trabalhei bem pouco fiz apenas fragmentos das partidas em que operei.

Levando isso em conta e como já comentei em diários passados, irei fazer um tipo de trade mais inteligente, me adaptando as situações. Em dias que tiverem poucos jogos ou que irei trabalhar pouco, irei ser mais conservador. Já em dias que irá ter mais jogos ou que irei trabalhar mais, me permitirei ser mais agressivo. Assim com o tempo irei observar os frutos que esse tipo de trade irá me trazer.

Como consigo hoje em dia ,transitar bem nos dois estilos de trade, conservador e agressivo, irei tentar tirar o máximo de proveito disso.

Gostaria de pontuar, que no dia de hoje, novamente, simplesmente por ter seguido meu método e não ter virado torcedor, consegui escapar de outro gol, sendo o quinto no mês, em nove dias de trabalho. Falarei mais sobre ele durante o diário.

No dia de hoje, trabalhei ao todo, em duas partidas diferentes, foram elas: Uma válida pela Oitavas de Final da Copa Libertadores e a outra pela Oitavas de Final da Copa Sulamericana. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 15 de Julho

SANTOS X INDEPENDIENTE

Fiz apenas os 25 minutos finais desse jogo, que estava bem pouco saudável para quem opera o under limite. Era ataque, seguido de contra ataque. As duas equipes chagavam com grande perigo. Em uma das minhas entradas, onde tentei pagar uma posse da equipe do Santos, que acabaria em gol, por muito pouco, consegui escapar.

Quando percebi que a jogada havia ficado extremamente perigosa, cliquei para sair da minha posição e consegui concretizar minha fechada, 1 segundo antes da finalização que acabaria em gol. Por fim, acabei saindo com um prejuízo de aproximadamente 4% nessa fechada. Após isso, o jogo continuou muito perigoso, porém consegui construir boa parte do meu lucro, em uma entrada na qual me antecipei a um impedimento que o bandeira inicialmente deixou correr.

Como eu havia percebido o impedimento, consegui me antecipar ao mercado e entrar em uma boa cotação. Para melhorar ainda mais minha situação, a jogada acabou em gol e o mercado fechou e além disso houve uma queda do jogador do Santos. Por fim quando o jogo voltou a rolar, e o mercado abriu, acabei sendo gratificado com uma boa variação do mercado. Finalizei esse jogo com um lucro total de +19,75%.

CLUB OLIMPIA X INTERNACIONAL

Esse jogo aqui foi uma tremenda cilada para quem faz o under limite. Primeiramente pelo fato de que foi um jogo que não teve gols, então quem teve um “excelente” resultado acaba se iludindo, mas no longo prazo muito provavelmente será cobrado.

Essa foi daquelas partidas que tem um dos, se não for o pior cenário, para quem opera o under. O mercado tinha uma expectativa para poucos gols, mas quem assistiu esse jogo, viu que foi muito pelo contrário. Parecia até tiroteio de cegos. Essa partida ter acabado 0x0 é uma das maiores bizarrices que já presenciei. A falta de efetividade dos dois times foi incrível.

Levando as coisas que falei anteriormente em consideração, podemos concluir que trabalhei de maneira extremamente conservadora nessa partida, não houve praticamente nenhuma brecha de oportunidade que achei de valor nesse jogo. Pelo menos essa é minha opinião. Finalizei esse jogo louco, com um lucro de +7,77%, que foram conquistados na raça.

Resultado Geral do Dia

Under limite

Obtive no dia de hoje um lucro total de = +27,52% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email