Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-Feira.
Depois de alguns dias pouco produtivos, hoje consegui finalmente um dia muito bom de trabalho. Ainda acabou acontecendo alguns imprevistos que atrapalharam no resultado final, mas como já falei, nunca reclamem de um Green. Falarei sobre o imprevisto que aconteceu durante o diário.
Trabalhei ao todo no dia de hoje em duas partidas diferentes, sendo um tempo de cada. Fiz o primeiro tempo do jogo do Boca Juniors x Atlético Mineiro, e depois acabei indo para o segundo tempo do jogo da LDU x Grêmio. Vamos aos jogos!!!
Under Limite – 13 de Julho
BOCA JUNIORS X ATLÉTICO MINEIRO
Cheguei para fazer o primeiro tempo dessa partida por volta dos 4 minutos de jogo, e me deparei com uma cotação extremamente under. Isso significa que o mercado tinha uma expectativa de poucos gols para essa partida.
Inicialmente, para ir me adaptando ao que acontecia em campo, fui fazendo apenas bolas mortas, até conseguir ter uma leitura mais concreta da partida. Com o tempo fui identificando que o jogo realmente estava under e isso correspondia a tendência pré-jogo do mercado. Assim, mesmo com a cotação estando baixa, ela começou a ganhar valor.
Jogo estava bem truncado, o Atlético se postava muito bem defensivamente e a equipe do Boca Juniors tinha bastante dificuldade em armar jogadas ofensivas, se mostrava sem opção para chegar até o gol adversário. Diferente do Atlético, que nas poucas vezes que chegou acabou levando certo perigo, isso me fez ficar de fora das posses de bola ofensivas deles.
Como havia percebido que o Boca estava em um dia ruim ofensivamente, comecei a swingar e scalpar suas posses de bola, fechando apenas em jogadas realmente perigosas. Em uma delas chegou a acontecer o gol, após falha do sistema defensivo do Atlético, porém esse gol foi anulado pelo VAR. Ainda consegui finalizar com um apito final perfeito.
Após o fim do jogo do Grêmio, ainda voltei para esse jogo, para tentar pegar o apito final do segundo tempo, mas entrou apenas parte da stake. Finalizei essa partida com um lucro total de +28,52%.
LDU DE QUITO X GRÊMIO
Como a cotação do under limite para o segundo tempo desse jogo, estava muito melhor que o do jogo do Boca x Atlético MG, acabei vindo para cá. Jogo bem mais perigoso que o do galo, mas a cotação do under limite fazia valer o risco. A LDU chegava com perigo pelas laterais, então sempre que a bola ia para aquele setor eu procurava estar fora do mercado.
Acabei tendo problemas com meu Geeks durante o segundo tempo desse jogo, é algum tipo de bug, não sei ao certo dizer exatamente o que acontece, isso já havia acontecido a um tempo atrás, havia parado e voltou a acontecer hoje novamente; meu geeks simplesmente começa a travar, como se estivesse com um ping extremamente alto.
Por causa disso, acabei tendo algumas dificuldades, uma delas foi que fiquei exposto em um escanteio da LDU, que não levou perigo, mas não foi uma situação legal. Ainda consegui pegar outro bom apito final, a exemplo do jogo passado. Finalizei essa partida com um lucro de +21,49%.
Resultado Geral do Dia

Obtive no dia de hoje um lucro total de = +50,01% sobre minha stake base de 500R$.
Redes Sociais
Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email