Em Busca do Under Limite – 09 de Julho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 09 de Julho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Sexta-feira.

Então time, o primeiro gol do mês com stake cheia, aconteceu hoje. Gol dentro do método, simplesmente não tinha o que fazer, foi um baita golaço de fora da área, durante o diário explicarei o que aconteceu. Em um dia que não consegui trabalhar direito, fiz apenas fragmentos dos jogos, acabar tomando um gol é bem prejudicial para o resultado final. Porém não temos tempo para ficar lamentando, pois situações como essa vão acontecer o tempo todo.

Trabalhei ao todo no dia de hoje em três partidas, foram elas, uma válida pela decisão de terceiro lugar da Copa América e as outras duas válidas pelo Brasileirão Série B. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 09 de Julho

VASCO DA GAMA X SAMPAIO CORRÊA

Cheguei para fazer esse jogo bem na sua reta final, por volta dos 87 minutos de partida e a cotação do under limite estava a @1.23. Como não tinha assistido nada da partida, só tentei realmente pegar bolas mortas. Até que percebi que a narração da stream, não era do SportTV e sim de alguma rádio. A partir disso consegui me aproveitar de uma ocasião que houve uma falta de ataque e assim consegui por causa da narração me adiantar ao mercado.

Foi basicamente a minha única entrada nesse jogo, que me rendeu um lucro total de +5,80%.

COLÔMBIA X PERU

Comecei a operar nesse jogo aos 20 minutos e a cotação do under limite estava muito baixa, por volta de @1.97. Essa odd deveria chegar nessa cotação só por volta dos 25 minutos jogados. Com isso em mente, fui bem na boa, pois exposições longas não teriam valor.

Aos poucos fui percebendo que o Peru estava com certa dificuldade para armar suas jogadas ofensivas. A partir disso comecei a tentar pegar algumas transições de defesa para o ataque deles e em uma delas quase tomo o gol. Por volta dos 27 minutos, após uma bela jogada do Cueva, que achou um belo passe entre as linhas, nem sei como aquela bola não entrou.

Acabei não conseguindo fazer muito nessa primeira etapa e ainda passei perto de tomar o gol. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de +5,70%.

Como comentei lá na introdução do diário, trabalhei bem pouco no dia de hoje. No segundo tempo acabei tendo que sair antes mesmo do seu início para resolver umas coisas pessoais. Só voltei na reta final, um pouco antes dos acréscimos, onde acabei vendo valor no minuto final do jogo e entrei na cotação de @1.06.

Entrada essa que não se encerraria muito bem, pois no último lance do jogo, o jogador Luis Díaz da Colômbia, acertou uma finalização do meio da rua. Baita golaço que infelizmente me rendeu um prejuízo de -98,40% no segundo tempo.

GOIÁS X NAÚTICO

Nesse jogo, por muito pouco, quase tomei um gol me antecipando a cobrança de falta que resultou em gol do Naútico, ficou faltando apenas um segundo antes do mercado fechar. Fora isso fiz alguns scalpings e antecipações que me renderam um lucro total de +16,95% nesse jogo.

Resultado Geral do Dia

under limite

Com o primeiro gol sofrido com stake cheia no mês, acabei saindo no dia de hoje com um prejuízo total de = -69,95% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram. Somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email