Em Busca do Under Limite – 07 de Julho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 07 de Julho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-Feira.

É galera, outro dia com jogos bem difíceis de operar, pelo fato de que todos eles, sem exceção, foram partidas com tendência para sair gols e cotação under. Situação essa que atrapalha bastante meu estilo de trabalho e creio eu que da grande maioria de quem trabalha o under limite.

Fica bem complicado achar oportunidades nesses tipos de jogo, pois como o mercado não está de acordo com a leitura de jogo, acaba que as variações que acontecem no mercado levando em conta o tempo que ficaria exposto, acaba não compensando.

Ai a gente volta naquele papo do Risco x Recompensa, se um jogo tem expectativas de ser under, com pouca tendência para sair gols, e o jogo realmente é ruim e vai de acordo com a expectativa, nesse caso não temos problema algum, mas quando é um jogo com expectativa under que se demonstra ser over, complica demais.

Trabalhei ao todo no dia de hoje em quatro partidas diferentes, foram elas, uma válida pela semifinal da Eurocopa e as outras três pelo Brasileirão Série A. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 07 de Julho

INGLATERRA X DINAMARCA

Para a primeira partida do dia, cheguei para operar apenas aos 44 minutos de jogo, mas vinha assistindo de canto de olho, e tinha a perspectiva que a tendência era que o primeiro tempo fosse acabar sem acréscimos.

Como percebi que o juiz realmente iria acabar o jogo sem acréscimos, fiz a entrada de apito final, que acabou sendo meu único clique da primeira etapa e que me rendeu um lucro muito bom em um espaço curto de tempo. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de +12%.

No segundo tempo e na prorrogação, consegui encontrar poucas oportunidades, mas as que consegui identificar, tinham grande valor e passei a partida sem sofrer risco algum de gol, tirando o último lance da prorrogação, que eu tinha feito uma entrada de apito final e quando percebi que a jogada poderia ficar perigosa, preferi fechar minha posição sem pensar duas vezes. Finalizei a segunda etapa e a prorrogação com um lucro de +27,79%.

RED BULL BRAGANTINO X CUIABÁ

Fiz apenas os 20 minutos finais desse jogo, mas não consegui fazer praticamente nada nessa partida, como falei lá na introdução do diário, as cotações do under limite nessa partida, não valiam nem um pouco o risco.

Em uma das poucas entradas que fiz nesse jogo, passei MUITO PERTO de tomar o gol. Na jogada que o Cuiabá marcou o gol de empate, enquanto a bola ainda estava na sua zaga, entrei na intenção de pegar uma transição lenta.

Porém isso acabou não ocorrendo, e quando a jogada ficou realmente perigosa, não tinha mais um porquê de eu estar exposto naquela jogada e por isso cliquei para sair, e se eu tivesse demorado um segundo a mais, muito provavelmente teria tomado o gol. Compartilhei a minha gravação de tela desse lance lá no Canal do Under Sem Limite no Telegram, se quiserem ver é só chegar lá. Finalizei esse jogo com um lucro mínimo de +1,62%.

ATLÉTICO MINEIRO X FLAMENGO

Outra partida que eu fiz muito pouco, não estava me sentindo confortável nessa partida, as posses das duas equipes levavam perigo, não tinha muito espaço de oportunidades, preferi dar uma segurada na mão e pegar apenas bolas mortas que eu conseguisse entrar. Finalizei assim esse jogo com um lucro de +4,08%.

ATLÉTICO GOIANISENSE X SPORT

Fiz apenas a reta final desse jogo, mas diferente da partida passada, nesse consegui encontrar em um espaço curto de tempo, oportunidades mais rentáveis e com pouco risco, também devido a qualidade técnica das duas equipes. Finalizei esse jogo com um lucro de +9,41%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Em mais um dia complicado de trabalho, que consegui escapar novamente de um gol, devido a minha boa tomada de decisão na hora de clicar para sair. Obtive um lucro total no under limite no dia de hoje de = +54,88% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email