Em Busca do Under Limite – 06 de Julho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 06 de Julho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-Feira.

É time, depois de tirar uma folga, de quase duas semanas, para colocar a minha vida pessoal nos eixos, estou de volta para o nosso tão querido e amado trade esportivo e para ser ainda mais específico, Under Limite. Admito que já estava sentindo falta do prazer que isso aqui me traz, podemos até dizer que os dedos já estavam tremendo de abstinência.

Aproveitei esse tempo fora também para poder estudar sobre como vem sendo meus rendimentos nos últimos meses, meu modo de trabalho e o que eu poderia melhorar. Um dos aspectos que percebi e que me fez tomar muitos gols trabalhando o under limite, foi a falta de atenção e também a falta de respeito com o meu método.

Hoje já tive provas concretas que tanto a falta de atenção, como também o desrespeito com meu método, estão começando a ser solucionados e deixei de tomar dois gols no dia de hoje, muito por conta de que eu estava focado e respeitei minha metodologia.

Trabalhei ao todo em três partidas diferentes, foram elas, uma válida pela semifinal da Eurocopa, uma pela semifinal da Copa América e uma pelo Brasileirão Serie A. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 06 de Julho

ITÁLIA X ESPANHA

Cheguei para fazer essa partida apenas no segundo tempo, e em apenas dois minutos de jogo assistido, já tinha percebido que a cotação do under limite não estava de acordo com o que se passava em campo, estava abaixo do que era justo, bem abaixo.

Como o mercado não é besta e percebeu que tinha valor fazer entradas contra o under, o mercado acabou segurando muito a odd. Para que vocês tenham noção, a odd do under limite na segunda etapa começou por volta dos @3.80 e aos 50 minutos de jogo, ela tinha variado para apenas @3.50, variação essa que paga o total de 8%, que se dividir pelo tempo de exposição, caso alguém tivesse entrado assim que reiniciou o jogo, daria algo em torno de 1,6% por minuto.

Relação essa que não tem valor algum no longo prazo, ainda mais se você alinhar com a leitura de jogo. Após perceber isso fui bem na boa nesse jogo, preferi ficar de fora dos ataques das duas equipes e tentei buscar apenas bolas mortas e transições lentas, que foram bem difíceis de encontrar.

Na jogada do gol da Itália, eu tinha entrado para tentar buscar uma transição lenta, mas quando percebi que a jogada ficou perigosa, já tive o raciocínio rápido de fechar minha posição e dois segundos depois, a seleção italiana chegaria ao gol. Caso queira ver como foi minha fechada, entra no telegram do Under Sem Limite, que publiquei a minha gravação de tela.

Na prorrogação o jogo continuou praticamente da mesma maneira, dando poucas oportunidades de entrada. Finalizei essa partida com um resultado muito bom, levando em conta como foi o jogo, obtive um lucro total de +31,51%.

SANTOS X ATHLETICO PARANAENSE

Nessa partida cheguei apenas nos 20 minutos finais de jogo. Devido a cotação baixa do under limite, não consegui extrair tanto valor quanto deveria desse jogo, mas ainda consegui através de alguns scalpings e swings, obter um lucro de +9,99%, sem correr riscos.

ARGENTINA X COLÔMBIA

Como esse jogo foi bem tarde, já não estava muito no ímpeto de trabalhar, mas ainda assim fui dar uma olhada. Logo no meu primeiro clique, que foi na intenção de pegar a queda do jogador da Colômbia, que havia sofrido a falta na região do meio campo, acabei sendo surpreendido com uma saída rápida da seleção colombiana.

Que se eu não tivesse percebido e sido rápido, acabaria tomando o gol com a stake inteira, por sorte entrou apenas 12% da minha stake e acabei tomando o gol de empate da Colômbia. Essa jogada e gol sofrido, também está no canal do Under Sem Limite no Telegram, compartilhei minha tela e o que eu fiz no momento da jogada. Ainda finalizei esse jogo, mesmo com o gol sofrido, com um prejuízo de -1,16%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Passei perto de tomar dois gols hoje, porém a melhora no meu foco e no respeito aos meus métodos, foram essenciais no meu resultado. Obtive um lucro total no under limite no dia de hoje de = +40,35% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por dois integrantes e nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email