Em Busca do Under Limite – 16 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 16 de Abril

Vamos para mais um dia de Under Limite galera do Dia de Trading, nessa sexta feira trabalhei em apenas dois jogos, um deles válido pela Bundesliga 2 e o outro pela Bundesliga 1, como já comentei anteriormente, os campeonatos alemães são os que eu mais acompanho disparadamente, muito pelo fato de sempre terem streams boas e com delay justo. Gostaria de já adiantar que novamente nosso fim de dia foi bastante agitado e felizmente como ontem, tudo terminou bem. Se eu fosse vocês leria até o final, a mensagem passada pode ser de grande importância.

Under Limite – 16 de Abril

DARMSTADT 98 X GREUTHER FURTH

Por conta de outros afazeres acabei não conseguindo chegar a tempo de fazer esse jogo na íntegra, consegui pegar apenas os 10 minutos finais encontrando uma odd de @1.47, muito abaixo do que busco nos 10 minutos finais de um jogo de Bundesliga 2, para a odd ter valor nessa competição, nessa altura de jogo, deve estar no mínimo a @1.80, por esse fator já cheguei com o freio de mão puxado e optei por apenas observar o andamento da partida.

Meus companheiros de grupo de trabalho avisaram que o jogo não estava nem um pouco saudável para quem faz under limite, deixando a odd momentânea ainda mais sem valor e pelo gráfico de ações do sofascore podemos perceber que eles não estavam de brincadeira. Isso tudo se confirmou no minuto 86 quando o Furth conseguiu marcar um gol e virar a partida, porém o VAR interviu e houve a marcação do impedimento.

Com todo esse panorama na minha frente fiquei apenas a espera de alguma oportunidade muito segura ou simplesmente esperar o apito final. Foi exatamente o que aconteceu, nos últimos segundos houve uma falta a favor do Furth para cruzar na área e isso fez a odd subir, nesse momento já fiquei esperto, porque era bater a falta e acabar o jogo, foi ai que fiz o jogo, consegui pegar o apito final a 1.04, com 5 stakes que é a gestão que utilizo nessa estratégia, finalizando o jogo com um lucro de 18,73% em apenas um clique.

RB LEIPZIG X HOFFENHEIM

Logo após o jogo da Bundesliga 2, vim para o jogo que tinha a minha maior expectativa no dia, tanto em relação a odd quanto pelo conhecimento que eu tenho das duas equipes. A odd under 2,5 pré-live desse jogo estava por volta de @2.70, cotação que consideramos boa se levarmos em conta o risco que esse jogo pode proporcionar. Para minha felicidade o jogo não correspondeu a expectativa over do mercado.

As duas equipes começaram se estudando bastante, além disso estavam em um dia muito pouco inspirado, com muita pouca criação. Esses fatores me fizeram ficar mais relaxado e pronto para começar a tirar proveito disso no mercado, posso dizer a vocês tranquilamente que foi um dos meus melhores primeiro tempo que já fiz no under limite, no quesito número de entradas e risco que corri nelas.

Passei o primeiro tempo todo basicamente scalpando, conseguindo propor em alguns momentos e sair com facilidade, não houve se quer uma vez que tive que sair forçado por causa de alguma chance perigosa. Bom destacar a boa fluidez e liquidez dessa partida, muito em parte por ser um dos únicos jogos importantes do horário, tipo de situação que favorece quem trabalha no under limite. Usei o primeiro tempo também para analisar as bolas paradas das duas equipes, mas não consegui chegar a nenhuma conclusão que me fizesse ter confiança de pagar elas posteriormente. Finalizei o primeiro tempo desse jogo com um lucro de 22,08%.

Indo para o segundo tempo, notei que a partida voltou quase que no mesmo padrão do Half time, com isso busquei me aproveitar novamente da boa fluidez do mercado, até mais ou menos no minuto 58, onde o jogo começou a abrir de uma maneira muita fácil de se identificar, a partir disso dei uma segurada na mão e busquei reanalisar a partida. Até então como podemos perceber no gráfico era um certo domínio da equipe mandante, que chegou a criar 3 chances boas de gol, conseguindo muito espaço principalmente pelo seu lado esquerdo ofensivo.

A partir do minuto 72 o panorama começou a ficar ainda pior pois o desgaste do Leipzig começou a se tornar mais evidente e com isso o Hoffenheim foi ganhando corpo na partida, algo que não havia acontecido ainda, o jogo acabou se tornando aquele famoso lá e cá, que para quem faz o under limite é um dos piores cenários possíveis. Se eu já tinha puxado freio de mão, decidi engatar a marcha ré e ficar só de espectador nesse fim de jogo, até que aconteceu o grande acontecimento do dia.

Como já falei outras vezes eu tenho uma estratégia de apito final, na qual eu utilizo 5 stakes, estratégia tal que eu tenho que tomar o máximo de cuidado, além de que eu tenho que acima de tudo respeitá-la para que assim ela funcione sem problema algum, irei fazer um post aqui no blog do dia de trading sobre essa estratégia em breve, fiquem atentos.

Voltando para o segundo tempo, no último lance do jogo, o Leipzig cruzou na área e houve a cabeçada que acabou sendo desviada e indo para escanteio, desvio que não achei que aconteceu e por isso cliquei para pegar o apito final, pois seria tiro de meta e o árbitro iria esperar bater e acabar a partida.

Agora vem meu erro gravíssimo, aqui no trade temos quase sempre a opção de fechar a posição, eu tive essa opção e por decisão minha preferi não força-la, algo que eu deveria ter feito sem pensar duas vezes, faltei com respeito com meu método, não forcei a fechada e tomei o gol, por um milagre houve o toque no braço e fui salvo pela existência do VAR.

Esse gol me daria um red de 500% sobre minha stake, tipo de red que se eu seguir a estratégia da maneira correta, não deve acontecer jamais e por não querer fechar a posição em red, mesmo que mínimo, permiti que algo desse tipo acontecesse, dessa vez aconteceu da bola ter pego no braço do atacante, mas será que da próxima irá acontecer novamente? Farei meu máximo para que isso não se repita, espero que essa minha experiência sirva de algum modo de aprendizado tanto pra vocês, como também pra mim. Acabei finalizando o segundo tempo com um lucro de 17,82%.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = +58,63% sobre a stake de 500 reais.

Redes Sociais

Caso queiram trocar um papo comigo ou conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email