Em Busca do Under Limite – 16 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 16 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-Feira.

É galera, se vocês não leram o diário do dia 15 de Junho, lá eu comentei que esperava que aquele dia fosse o inicio da maré boa voltando para seu lugar e hoje novamente tive um dia muito bom de trabalho e com um resultado ainda melhor. Como comentei no diário passado, galera, foca no processo, esquece esse paranoia de imediatismo, se você está em busca disso, deveria buscar outro ramo de trabalho, pelo fato de que você querendo ou não, isso aqui é RENDA VÁRIAVEL e você é um ser humano que está suscetível a cometer erros o tempo todo!!!

Trabalhei ao todo em apenas duas partidas, foram elas, uma válida pela segunda rodada da fase de grupos da Eurocopa e a outra válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 16 de Junho

ITÁLIA X SUÍÇA

No primeiro tempo desse jogo entre Itália X Suíça, pouco consegui fazer, jogo estava extremamente perigoso ao meu ver e a cotação do under limite não correspondia nem um pouco ao que se passava dentro de campo. Cheguei por volta dos 14 minutos de jogo e a odd do under limite estava em @2.12, em diversas as vezes, acabei fazendo entradas nas quais tive que sair na mesma ou até mesmo em prejuízo.

Mesmo com uma boa fluidez e liquidez, o mercado respeitava bastante o que acontecia em campo e travava a cotação em lances de ataque ou até voltavam. Foi bem complicado tirar algo dessa primeira etapa, porém ainda assim consegui pegar um apito final que acabou ajudando no resultado final, o qual finalizei com um lucro de +11,89%.

Logo quando voltei para fazer o segundo tempo, a Itália marcou um gol, já deixando meu alerta de cuidado ainda mais ligado. Fiquei a procura de bolas mortas, tentando ao máximo me expor o mínimo possível nesse jogo. Acabei sendo recompensado com duas quedas de jogadores.

Na primeira consegui entrar com três stakes (lembrando que somente nessas ocasiões me permito estar com mais de uma stake no mercado, fora o apito final) na odd de @1.97 e sai na odd @1.91, a segunda queda, que também consegui entrar com três stakes, eu peguei na odd de @1.51 e sai na odd @1.47.

Fora essas entradas fiz alguns scalpings, sem muito retorno, e por fim, nos segundos finais do jogo fiz uma entrada a @1.04 e deixei correr até o fim. Finalizei a segunda etapa dessa partida com um lucro de +23,21%.

FLAMENGO X CORITIBA

Nessa partida, a exemplo do jogo passado, o primeiro tempo foi bem complicado de trabalhar, acabei construindo todo o lucro da primeira etapa na reta final do jogo, onde fiquei exposto em uma posse de bola ofensiva do Flamengo, após ter conseguido fazer uma entrada de bastante valor a @1.18 no mercado do under limite, no momento dos acréscimos, que foram somente dois minutos, como eu estava bem acima da relação que utilizo e pelo valor que a entrada tinha, decidi pagar até o final do tempo. Finalizei a primeira etapa com um lucro de +19,91%.

No segundo tempo desse jogo, a exemplo do primeiro tempo, consegui novamente tirar muito valor da reta final da partida, onde fiz uma entrada na cotação de @1.23 aos 90 minutos de jogo, após saber que só teriam três minutos de acréscimo, acabei pagando dois escanteios da equipe do Coritiba, além da sua posse de bola ofensiva, que não levou perigo algum, deixando a entrada com ainda mais valor, entrada essa que deixei correr até o final do jogo. Obtive um lucro na segunda etapa dessa partida de +40,58%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo fazendo apenas dois jogos, consegui um resultado muito bom, devido aos finais de tempos, dos quais extrai bastante valor. Obtive um lucro total no under limite no dia de hoje de = +95,61% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email