Em Busca do Under Limite – 15 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 15 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-Feira.

Após dias bem turbulentos, enfim tive um dia de green considerável novamente, semana passada e ontem, foi bem complicado de se trabalhar, tomando muito gol, mas espero que hoje seja o dia que essa maré vai começar a virar. Não tem jeito galera, quando o trabalho é bem feito, os resultados são apenas consequências e não podemos esquecer nunca que isso aqui é renda variável, se você acha que vai ser sempre flores, sinto em te dizer, mas você está completamente enganado.

Busque sempre manter a cabeça no lugar nos momentos ruins e lembre sempre do que você já construiu, e se você estiver iniciando, entenda que erros e perdas fazem parte do processo de aprendizagem, fujam do imediatismo, que infelizmente está impregnado na nossa cultura.

Under Limite – 15 de Junho

HUNGRIA X PORTUGAL

Nessa partida entre Hungria x Portugal, o que pude notar na primeira etapa foi que a seleção portuguesa tinha pleno domínio das ações, simplesmente não dava espaço para a Hungria criar ou sair do campo de defesa tocando a bola, foram raras as ocasiões que a seleção húngara conseguiu fazer uma transição do campo de defesa para o ataque.

Fiz basicamente scalpings no mercado do under limite, me aproveitando da boa liquidez e fluidez dos jogos da Eurocopa, mas o que alavancou realmente o resultado foi o bom apito final que consegui pegar na cotação de @1.02. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de +18,73%.

No segundo tempo, cotação do under limite começou por volta de @4.2, odd essa não muito boa, porém como o mercado tinha uma boa fluidez, não da para dizer que estava horrível.

O jogo acabou voltando extremamente perigoso, a Hungria que não havia feito nada no primeiro tempo, voltou com outra cara, começou a levar muito perigo a meta de Portugal. Já a seleção portuguesa teve mais dificuldades do que na primeira etapa para construir suas jogadas ofensivas, até que aos 84 minutos de jogo, conseguiu achar o gol, e o jogo que já estava bem perigoso, ficou ainda pior.

Dei uma bela de uma segurada nesse segundo tempo, mesmo com uma fluidez boa, eu não sentia confiança alguma de me expor nesse jogo, ainda nas vezes que eu entrei no mercado, acabei tomando algumas invertidas, que prejudicaram bastante o resultado final. Acabei a segunda etapa com um lucro de +5,03%.

FRANÇA X ALEMANHA

A primeira etapa dessa partida me proporcionou uma leitura bem clara do que acontecia no jogo, dava para perceber claramente que, antes do 1×0 principalmente, a França era bem superior no jogo e a Alemanha estava com uma transição bem lenta.

Com essa leitura em mente, fiquei de fora dos ataques da França e tentei estar quase sempre exposto nas saídas de bola da Alemanha. Construí assim meu lucro nesse primeiro tempo, além do apito final que consegui pegar. Obtive um lucro nessa primeira etapa de +20,79%.

No segundo tempo, tive bastante dificuldade para trabalhar porém, uma queda de jogadores que pagou cerca de 20% e apito final muito bem pego, me renderam grande parte do lucro que construí, de resto trabalhei apenas em bolas mortas, buscando me expor o mínimo possível em ataques das duas seleções. Finalizei a segunda etapa com um lucro total de +31,67%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Hoje após dois jogos bem trabalhados, consegui construir um resultado considerável, que foi de = +76,22% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email