Em Busca do Under Limite – 12 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 12 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste Sábado.

Finalmente após uma sequência de dias de trabalho bem complicados, sofrendo muitos gols de variância e também fora do método, consegui ter um dia bem produtivo por aqui e com um excelente resultado. Sai com aquela sensação de ter trabalho muito bem e tirado proveito do que o mercado do under limite proporcionou. Não estive exposto em nenhuma situação de perigo, o que acaba engrandecendo ainda mais o resultado conquistado no dia de hoje.

Fiz ao todo, no dia de hoje, quatro partidas diferentes, foram elas, três válidas pela primeira rodada da Fase de Grupos da Eurocopa e uma válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 12 de Junho

PAÍS DE GALES X SUÍÇA

Comecei o meu dia nessa partida entre Gales x Suíça, minha segunda partida dessa Eurocopa, cheguei aos 32 minutos de jogo e encontrei a cotação do under limite por volta de @1.44, cotação essa que considero abaixo do que podemos chamar de justo, por exemplo, para essa odd estar justa ela deveria estar no mínimo a @1.50 aos 35 minutos de jogo.

Então eu primeiramente teria que observar se essa cotação estava de acordo com o que acontecia em campo, mas não foi bem isso que eu vi, na verdade era um jogo over, com tendência de gols, e uma cotação under, que representava que o mercado não estava esperando muito por gol na partida.

Com isso em mente, fiz apenas alguns scalpings nas transições lentas da defesa para o ataque da seleção suíça, sem muito retorno, e no minuto final de jogo entrei na odd de @1.07 e fiquei até o fim do jogo, infelizmente acabei entrando apenas com 60% da stake. Finalizei a primeira etapa com um lucro de +4,66%.

No segundo tempo acabou havendo vários contra tempos devido a stream, que ficava caindo a todo momento, então não consegui trabalhar muito bem. O que realmente acabou pagando foram entradas na reta final do jogo, junto com a entrada de apito final que consegui pegar muito bem. Acabei terminando a segunda etapa com um resultado bastante bom, levando em conta todos os problemas de stream que houveram, obtive um lucro de +33,25%.

DINAMARCA X FINLÂNDIA

Indo para o segundo jogo do dia, nessa partida acabou acontecendo uma situação bem complicada de se lidar… Mas antes de falar dela, durante essa primeira etapa, acabei fazendo alguns scalpings durante bolas mortas, não fiz swings devido ao delay que estava na stream.

O que acabou rendendo grande parte do meu lucro nessa primeira etapa foi uma entrada no under limite na queda do jogador da Dinamarca, o Ericksen, que acabou não sendo uma queda comum, pois do nada ele simplesmente caiu no chão e não respondia ao chamado de ninguém, aparentemente teria tido uma parada cardíaca, mas devido as boas decisões tomadas por toda equipe médica e também pelos jogadores da Dinamarca que chegaram primeira a ele, conseguiram que ele voltasse a vida, felizmente.

Eu já me encontrava muito para baixo, após presenciar tal situação, mas após saber que ele estava estável, consegui recuperar o ânimo e voltei a trabalhar. Porém não acabei fazendo muita coisa durante o jogo, fiquei bem desconfortável com o delay da partida e busquei apenas entrar em bolas mortas. Finalizei esse jogo com um lucro de +16,87%.

BÉLGICA X RÚSSIA

Dessa partida não tenho muito o que destacar, pelo fato de que devido ao delay, como exemplo do jogo anterior, preferi ir bem de boa nesse jogo, apenas em bolas mortas e sem forçar entradas. Finalizei esse jogo com um lucro de +12,46% no mercado do under limite.

PALMEIRAS X CORINTHIANS

Indo para a última partida do dia, minha intenção na real, era fazer o jogo do Santos x Juventude, mas como não abriu a stream para o jogo, acabei vindo fazer o clássico paulista. Cheguei aos 25 minutos de jogo e encontrei a cotação do under limite por volta de @1.58, cotação bem under, mas nada que me surpreendesse, pois já esperava uma odd baixa como normalmente acontece em partidas entre essas duas equipes.

Fui fazendo scalpings e me aproveitando que o jogo realmente estava bastante under, sem tendência de gols. A partida seguiu sem praticamente nenhuma chance de gol, consegui tirar bastante proveito das bolas mortas, sem me expor a nenhum ataque. Só deixava correr um pouco mais nos indícios de ataques do Corinthians. Finalizei a primeira etapa com um lucro de +14,25%.

No segundo tempo o que encontrei foi um jogo bem pegando, trabalhei praticamente igual ao primeiro tempo, única diferença é que dei uma segurada maior na mão, me expondo bem menos no mercado, pois já estava meio cansado, então trabalhei apenas em bolas mortas e ainda assim consegui um resultado razoável, finalizando a segunda etapa com um lucro de +12,76%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Consegui um ótimo resultado no dia de hoje, levando em conta que ainda dei uma segurada na mão devido ao delay em dois dos jogos e ao cansaço no último jogo. Obtive um lucro total no under limite de = +94,25% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

VAR tirando green, red card e 1° gol sofrido no mês.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email