Em Busca do Under Limite – 11 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 11 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Sexta-feira.

É galera, a fase ruim ainda não passou, infelizmente, mais um dia de prejuízo por aqui, minha sequência nessa semana não está nada fácil, mas o segredo é ser resiliente, sempre mantendo a razão e não deixando o “cérebro animal” tomar conta em momento nenhum. Hoje tomei dois gols, totalmente tomáveis e dentro do método, no primeiro ainda tentei sair, mas não consegui tirar a stake completa do mercado, irei contar com mais detalhes durante o diário.

Hoje trabalhei ao todo em duas partidas, foram elas, uma válida pela fase de grupos da Eurocopa e a outra pela série B do Brasileirão. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 11 de Junho

TURQUIA X ITÁLIA

Hoje foi o dia que começou a tão esperada Eurocopa, a minha primeira desde que comecei no trade esportivo. Estava curioso em relação a liquidez e fluidez do mercado em competições como essa, e minhas expectativas foram atendidas, o mercado do under limite estava com uma fluidez e liquidez muito altas, algo que acaba facilitando a minha maneira de abordar o mercado, pois consigo principalmente scalpar com mais facilidade, devido a boa fluidez.

Agora voltando para o que aconteceu no jogo, cheguei por volta dos 26 minutos do primeiro tempo, mas não consegui fazer muito, mesmo tendo a leitura de que a Turquia estava bem postada na defesa, a cotação estava muito ruim, então levando em conta a qualidade da Itália do meio pra frente, considerei que muitos lances, mesmo com a Turquia bem arrumada lá trás, não valiam o risco. Finalizei a primeira etapa com um lucro de +4,18%.

No segundo tempo, a cotação do under limite deu uma melhorada, começando a @5.20, e já de cara consegui pegar uma boa descida do mercado após uma queda do jogador da Turquia. Porém após pagar um lance de bola morta e propor minha saída, a seleção italiana conseguiu armar um ataque bem rápido, que ainda tentei fechar porém sem muito sucesso, pois na cotação que eu propus minha fechada, não teve dinheiro o suficiente para que minha stake fosse correspondida totalmente.

Jogo ficou muito perigoso após do 1×0, a Itália quase sempre levava perigo, o que me rendeu o lucro no under limite pós 1×0 foram as posses de bola e ataques da Turquia, mas sempre tomando cuidado com os contras da seleção italiana. Finalizei a segunda etapa desse jogo com um prejuízo de -36,99%.

SAMPAIO CORRÊA X PONTE PRETA

Para finalizar o dia, fui fazer essa partida da Série B do Campeonato Brasileiro, com um expectativa baixa de retorno, devido ao nível de liquidez e fluidez dos mercados da segunda divisão e também devido a cotação baixa do under limite. Em relação a liquidez e fluidez, acabei me surpreendendo, pois foi acima do que eu esperava.

O que encontrei foi um jogo muito truncado e a cotação refletia realmente o que se passava em campo. Fui tentando tirar valor do mercado, fazendo alguns swings e me aproveitando da precária qualidade técnica das duas equipes, mas em alguns momentos, acabei tomando algumas invertidas em ataques que se tornaram perigosos, mas nada que afetasse muito o resultado final da primeira etapa, que foi de +15,71%.

No segundo tempo aconteceu uma situação que me deixou bem chateado, já estava muito bem no jogo, havia conseguido me aproveitar novamente da baixa qualidade técnica da partida, porém no último lance da partida, onde eu entrei na cotação de @1.06 no mercado do under limite, faltando um minuto para acabar, o Sampaio Corrêa, que não criou nada com a bola rolando durante todo o jogo, se aproveitou de um erro do zagueiro na pequena área, que acabou praticamente dominando a bola para o atacante adversário, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, me dando um prejuízo de -81,47%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Com os dois gols sofridos no dia, acabei finalizando-o no prejuízo, que foi de = -98,57% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email