Em Busca do Under Limite – 10 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 10 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quinta-feira.

É galera, depois de dois dias bem ruins de trabalho, finalmente consegui um dia bom e o mais importante, sensação de trabalho bem feito, que sem dúvida alguma é de extrema importância para o prosseguimento da minha trajetória. Trabalhei apenas em partidas de âmbito brasileiro, com cotações do under limite nem um pouco atraentes, mas ainda assim considero que consegui extrair um bom valor delas.

No dia de hoje, trabalhei ao todo em três partidas diferentes, todas elas válidas pela fase de 16 avos da Copa do brasil. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 10 de Junho

BRASILIENSE X GRÊMIO

Comecei o meu dia nessa partida entre Brasiliense x Grêmio, sem muitas expectativas, pois esperava um jogo ruim para o under limite e além disso a cotação não era boa o suficiente para pagar o perigo que na minha concepção esse jogo traria.

Felizmente, eu estava enganado, cheguei por volta dos 16 minutos do primeiro tempo e o que encontrei foi uma partida de qualidade técnica muito abaixo do esperado. O Grêmio tinha muita dificuldade para armar suas jogadas ofensivas, a suas transições do campo de defesa para o ataque estavam bem lentas, já do lado do Brasiliense, eles estavam levando perigo apenas na bola parada, pois também não estavam bem ofensivamente.

Comecei a me aproveitar dessas situações, fiz alguns scalpings nas transições das duas equipes e swinguei uma posse de bola do Brasiliense. Fiquei de fora das bolas paradas, que foram de onde surgiram as jogadas mais perigosas. Acabei finalizando a primeira etapa com um resultado de +11,45%.

No segundo tempo, como a cotação do under limite já havia começado baixa e o jogo acabou ficando um pouco mais aberto, o mercado acabou segurando bastante a odd, pois ela já não tinha muito espaço para variar e o que acontecia em campo não era condizente com o que o mercado oferecia.

Após a expulsão do jogador do Brasiliense aos 76 minutos, o jogo ficou ainda mais complicado de se operar, o Grêmio mesmo não estando em um bom dia, poderia a qualquer momento marcar. Com isso em mente, dei uma segurada nas entradas e busquei apenas scalpings em bolas mortas, assim fui construindo meu lucro na segunda etapa que foi de +12,80%.

CORITIBA X FLAMENGO

Cheguei apenas no finalizinho da primeira etapa dessa partida e ainda consegui pegar o apito final do juiz. No segundo tempo, onde realmente trabalhei, o que pude perceber foi que nem o Coritiba e nem o Flamengo, estavam em um bom momento ofensivamente falando, além disso o Flamengo já tinha o resultado na mão e não ficava se expondo na sua parte defensiva, tipo de situação que acaba beneficiando quem gosta de swingar posses de bola da equipe não favorita.

Tendo a leitura citada acima, paguei algumas posses de bola do Coritiba, quando considerava que o Flamengo estava bem postado defensivamente e além disso fiz os scalpings de sempre em situações de bola morta. Finalizei esse jogo com um lucro de +24,38%.

INTERNACIONAL X VITÓRIA

Nesse jogo eu não fiz praticamente nada, já estava bem cansado, por causa de outras que fiz fora do trade, então fiquei mais assistindo e conversando com a galera do discord do que qualquer outra coisa.

Porém tem uma coisa que eu gostaria de destacar, muitos que estão iniciando principalmente, não tem ciência disso, mas dependendo de como estava a partida, quando o time favorito tem um jogador expulso, o movimento quase que padrão do mercado do under limite é corrigir pra baixo, a favor do under, pelo fato de que o mercado presumi que a partida a partir de agora tem uma chance menor de ocorrência de gol.

Mas o que vimos em campo não foi nem um pouco isso, partida extremamente aberta após a expulsão, e o mercado havia variado de uma maneira absurda, a favor do under, quem estava dentro da expulsão, acabou pegando uma ótima variação a seu favor, pois o mercado acabou ficando totalmente desajustado com o que acontecia em campo. Como falei inicialmente, não fiz quase nada nessa partida, finalizei ela com um lucro de +6,76%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Voltando após dois dias bem ruins de under limite, finalizar um dia em lucro, que foi de = +55,39% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email