Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-feira.
Se ontem eu sai com uma sensação de ter trabalhado mal, hoje tudo o que eu fiz deu errado e tive um dos piores dias, em relação a resultado percentual, desde meu inicio no trade esportivo. Sabe aquele dia que tudo o que você faz ou tenta fazer dar errado? Então, foi bem assim que aconteceu e além disso, novamente a exemplo de ontem eu faltei com respeito ao meu método.
Não sei ao certo o motivo por eu ter cometido o mesmo erro em dois dias seguidos, isso eu não posso aceitar de maneira alguma que volte a acontecer, pois eu posso acabar entrando em um ciclo que não é nada bom. Irei parar pra pensar, de uma maneira mais séria, sobre o que aconteceu nesses dois dias de trabalho. Que fique claro, dias ruins vão sempre acontecer, mas existe uma diferença, quando eles acontecem e você sabe que estava fazendo a coisa certa e quando eles acontecem e você tem consciência de que fez a coisa errada, falarei mais sobre no decorrer do diário.
Ao todo trabalhei no dia de hoje em apenas duas partidas, foram elas, uma válida por um amistoso de seleções, onde aconteceu a “tragédia”, e o outro jogo foi válido pela Copa do Brasil. Vamos aos jogos!!!
Under Limite – 09 de Junho
PORTUGAL X ISRAEL
Então galera, antes de falar sobre o que aconteceu nesse jogo, irei explicar o porquê que eu não deveria ter trabalhado nesse jogo. No meu método, que sempre temos que ter pronto antes de ir ao mercado, eu deixei definido em um dos critérios, que eu não faço jogo com post time, que é o tempo de entrada e saída do mercado, com 7 segundos.
Mesmo sabendo disso, por algum motivo eu resolvi fazer essa partida entre Portugal x Israel, que além de estar muito perigosa, não estava nos padrões que eu sei trabalhar no under limite. Então além de ir contra meu método, eu também estava indo contra a lógica. Para piorar ainda mais a situação, comecei a operar de maneira leviana, mesmo tendo a leitura que a seleção portuguesa estava tendo muito espaço no setor ofensivo e que a chance de gol era bem alta devido a qualidade de seus jogadores.
Mesmo com consciência disso, comecei a swingar ataques de Portugal, o resultado não poderia ser diferente do que foi… Acabei tomando dois gols em situações de ataque de Portugal que eu decidi swingar sem ter a leitura para isso.
Esse dia e o anterior foram uma sucessão de erros, que irão fazer diferença no meu resultado final do mês, mas não posso de maneira alguma deixar isso me abalar e prejudicar os meus próximos dias de trabalho, tenho que buscar voltar ao meu estado normal e o resultado será apenas uma consequência disso, não serão esses reds que definirão o tipo de Trader que eu sou e muito menos o meu resultado no longo prazo. Finalizei esse jogo com um prejuízo de -202,39%.
PALMEIRAS X CRB
Para completar a sucessão de erros, fui fazer um jogo com delay de 4 segundos… Acho que o resultado disso vocês imaginam né? Outro gol sofrido, no mercado do under limite, no primeiro clique do jogo, como se fosse um aviso, falando para eu encerrar o dia pelo fato de que as coisas já não estavam normais.
O gol que tomei, foi entrando em uma bola morta, mas que não pegou toda minha stake, felizmente, e em uma falha geral da defesa do Palmeiras, o CRB marcou o gol. Jogada bem rápida, não tive tempo de reação, além do delay que também diminuiria minha possibilidade de saída do mercado. Finalizei esse jogo logo após o gol sofrido, com um prejuízo de -8,27%.
Resultado Geral do Dia

Dia trágico de under limite finalizado com um prejuízo total de = -210,66% sobre minha stake base de 500R$.
Redes Sociais
Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.
Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!
Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email