Em Busca do Under Limite – 08 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 08 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-feira.

Sabe aquele dia que você termina com a sensação de que não fez um bom trabalho? Então, esse dia foi hoje, acabei trabalhando de maneira desleixada de certa forma, sem respeitar os meus métodos e entrando no trade aleatório, fazendo coisas que não faço e quando isso acontece, você acaba pagando o preço, mais cedo ou mais tarde.

Talvez tenha batido em mim a conhecida síndrome do super homem, por eu estar vindo de uma boa sequência a um tempo. Durante o diário vocês entenderam com mais detalhes sobre o que estou falando.

Ao todo, trabalhei em três partidas diferentes, foram elas, duas válidas pela Copa do Brasil e uma válida por um amistoso entre seleções. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 08 de Junho

FRANÇA X BULGÁRIA

Comecei o meu dia nessa partida entre França x Bulgária, cheguei por volta dos 74 minutos de jogo e encontrei a cotação do under limite em @2.76, cotação que podemos considerar alta, levando em conta o tempo de jogo. Porém essa cotação refletia o que se passava em campo, ela não estava tão alta atoa.

Ai começa a minha derrocada no dia, mesmo tendo a leitura de que a partida não estava nada “saudável” para quem opera no under limite, percebendo que havia várias falhas no sistema defensivo da Bulgária e com a França chegando a todo momento e conseguindo finalizar, ainda assim fiz uma entrada fora do meu método, que foi pagar um ataque de super favorito sem que eu tenha uma defesa compactada do outro lado e além disso, o super favorito não estava em um dia ruim tecnicamente falando.

Com isso, no primeiro ataque que paguei da França, deixando de lado os critérios estabelecidos no meu método, acabei tomando o gol, foi o de 2×0, marcado pelo Giroud.

Se eu tivesse só seguido trabalhando da maneira correta e não tivesse me deixado levar pela ganância, pois aquele ataque em específico realmente pagaria muito, eu não teria tomado esse gol, mas são esses tipos de situações que vão acontecer com a gente o tempo todo aqui dentro do trade esportivo, cabe a nós mesmos, aprender a lidar com isso de uma maneira que não afete os trades seguintes e nem na sua vida.

Temos que entender, que isso aqui, é uma renda variável e que nós não somos robôs e cometeremos erros, o que temos que buscar é sempre melhorar cada vez mais e ir diminuindo o número de erros que cometemos. Finalizei essa partida com um prejuízo total de -76,82%.

SANTOS X CIANORTE

No meio de trades ruins, uma coisa boa aconteceu, nessa partida entre Santos x Cianorte, trabalhei apenas os 20 minutos finais e consegui extrair um valor muito grande. Como o Santos já tinha o resultado na mão, não precisava se expor muito e impor seu jogo, com isso ficou “tranquilo” ficar exposto nas posses de bola das duas equipes, porém mesmo sendo um equipe fraca tecnicamente, o Cianorte ainda levou perigo a meta do Santos e em uma delas eu estava exposto ao ataque deles e o goleiro santista fez a boa, defendendo uma bela finalização.

Mesmo em pouco tempo trabalhado, consegui achar boas oportunidades de entrada, que me fizeram terminar o jogo com um lucro de +36,94%.

SÃO PAULO X 4 DE JULHO

O que eu vim fazer nessa partida meus amigos… Pra quem não sabe, eu só opero no under limite em jogos que estejam com no máximo 3 segundos de delay e essa partida estava com 4+ segundos de delay. Então para inicio de conversa, de acordo com os critérios que coloquei no meu método, não era nem para eu ter clicado nesse jogo.

Porém, eu acabei tentando fazer esse jogo e fiquei em uma situação bem complicada. Acabei tomando um gol após 4 segundos da bola ter entrado… Pois é, o scout do jogo, não se tocou que a bola tinha entrado e deixou o mercado aberto, e eu havia clicado na hora da finalização para tentar me antecipar ao chute que poderia ir pra fora. Em situações normais, minha stake não teria nem passado perto de entrar no mercado ou se a bola fosse para fora eu teria grandes chances de pegar uma boa descida do mercado.

Eu tomei o gol do 8×1, para quem quiser ver depois no youtube como foi o gol, fica o convite, minha stake só entrou no mercado após Luciano marcar um gol que já tinha acontecido. Enfim, tentei reclamar com a Betfair, falando que o mercado havia ficado aberto de maneira incorreta, mas não tive muito sucesso. Acabei saindo com um prejuízo desse jogo, que não deveria nem ter começado a fazer devido ao delay, de -97,04%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Hoje acabei pagando por não respeitar o meu método e acabei tendo um prejuízo total de = -136,91% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email