Em Busca do Under Limite – 06 e 07 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 06 e 07 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados de Domingo e Segunda-feira.

Como trabalhei em apenas uma partida no Domingo, decidi juntar esses dois diários para pode ficar algo mais completo para vocês. No domingo foi o dia que eu tomei o meu primeiro gol no mês, falarei sobre ele durante o diário, e na Segunda já embalou o segundo gol sofrido, mas ainda assim consegui finalizar os dois dias no positivo.

Trabalhei ao todo nos dois dias, em cinco partidas diferentes, foram elas, quatro válidas por amistosos entre seleções e uma válida pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 06 de Junho

INGLATERRA X ROMÊNIA

Começando pelo único jogo que eu fiz desse dia, cheguei bem no final do primeiro tempo, por volta dos 41 minutos de jogo e encontrei a cotação do under limite em @1.22, odd bem interessante levando em conta o tempo restante de jogo.

Inicialmente fui tentando pegar apenas as bolas mortas, mas aos 43 minutos fiz uma entrada a @1.14 para swingar na posse de bola da Romênia, que conseguiu armar uma boa jogada e quase marcou, como eu não teria a chance de fechar, decidi pagar o lance, que foi bem defendido pelo goleiro inglês, acabei fechando minha posição pouco tempo depois a @1.06, e foi basicamente isso que me rendeu o lucro da primeira etapa de +7,54%.

No segundo tempo eu comecei pagando a transição da defesa para o ataque das duas seleções, mas sempre tomando cuidado com as jogadas ofensivas da seleção inglesa. Até que aos 64 minutos entrei na odd de @3.35, para swingar a posse de bola da Romênia com a defesa da Inglaterra bem postada e além disso, entrei também para pegar a variação que iria acontecer com as substituições que estavam por vir.

Consegui permanecer dentro da posição sem correr riscos até o momento da substituição, onde propus minha fechada na odd de @3.10, porém o mercado deu uma segura a @3.15, segurada essa que viria me prejudicar posteriormente.

Aos 66 minutos começaram a corresponder minha fechada, antes do ataque da Inglaterra e ai aconteceu algo inusitado, quando percebi que a jogada deu em pênalti, eu cliquei para fechar, zerou a contagem, sumiu a contagem, mercado aberto ainda, porém mesmo assim minha fechada não foi concretizada, infelizmente, deve ter sido alguma coisa com a Betfair ou meu Geeks Toy(software que utilizo para operar). Acabei tomando o gol de pênalti da Inglaterra com cerca de 63% da stake no mercado.

Após esse gol comecei a encontrar várias boas oportunidades de entrada no mercado do under limite, tanto na posse da Romênia, como também na posse da Inglaterra. Consegui construir um bom lucro, que praticamente anulou o gol sofrido. Terminei a segunda etapa dessa partida com um lucro mínimo de +0,53%.

Under Limite – 07 de Abril

UCRÂNIA X CHIPRE

Comecei a fazer esse jogo a partir dos 12 minutos e encontrei uma cotação até que razoável levando em conta o nível técnico das duas equipes. Uma das leituras mais nítidas que tive do jogo, eram os ataques pélo lado esquerdo ofensivo da Ucrânia, estavam quase sempre levando muito perigo, então sempre que eu estava no mercado e a bola ia para aquele setor, eu fechava minha posição.

Chegava a ser engraçado era só a bola ir pro lado esquerdo de ataque da seleção ucraniana, que ele conseguiam criar algum lance de perigo. Com isso era facilmente perceptível que o gol era questão de tempo, o gol já estava mapeado, por conta disso, redobrei minha atenção e cuidado.

Até que após um canto a favor do Chipre, onde tentei fazer uma entrada me antecipando a ele, acabou que se tornou um contra ataque bem rápido da Ucrânia, chegou a entrar 15% da minha stake, mas por pouco não entrava tudo, consegui cancelar o resto a tempo, o contra acabou se tornando pênalti e eu já não tinha o que fazer, a não ser torcer para o cobrador errar, algo que não aconteceu e acabei tomando meu segundo gol do mês.

No segundo tempo o jogo continuou bem perigoso, a exemplo da primeira etapa. Ainda assim consegui extrair algum valor, terminando o jogo com um lucro total de +16,37%.

ALEMANHA X LETÔNIA

Nesse jogo aconteceu algo que eu nunca havia visto antes. A cotação começou por volta de @6.4 no under limite HT e após duas chegadas bem perigosas da Alemanha no primeiro minuto de jogo, fez essa cotação do under corrigir pra cima, indo parar em @8.6, até “me assustei” no momento que vi isso.

Creio eu que não tenha muito o que falar desse jogo, o placar já fala por si. Foi uma partida bastante perigosa, trabalhei o máximo possível na segurança e me expondo em lances que considerava seguro. Estive exposto apenas em um lance de muito perigo, que foi uma finalização pra fora do zagueiro alemão após uma cobrança de escanteio. Finalizei esse jogo com um lucro de +44,36%.

ANDORRA X GIBRALTAR

Como a Alemanha acabou com o mercado do under limite HT bem rápido, tive que procurar algum jogo nesse meio tempo, para não ficar parado. Acabei encontrando esse, jogo extremamente ruim, duas seleções péssimas, tecnicamente falando, mas a cotação do under limite estava no mesmo nível do jogo, horrível.

Mesmo assim, consegui me aproveitar da ruindade das duas seleções, fiz uma entrada na reta final do jogo, no mercado do under limite, na cotação de @1.08 e deixei correr até o final da primeira etapa, sem sofrer nenhum risco. Acabei finalizando esse jogo com um lucro de +7,59%.

VITÓRIA X NÁUTICO

Cheguei para fazer essa partida nos seus 15 minutos finais de jogo e consegui tirar bom proveito do dia ruim que a equipe do Vitória se encontrava. Paguei tanto transições como ataques da equipe mandante, que estava muito mal ofensivamente. Assim construí meu lucro nesse jogo que foi de +14,57%.

Resultado Geral

under limite

Juntando os dois dias, mesmo tendo levado dois gols, um com cerca de 63% da stake e o outro com cerca de 15%, terminei eles com um resultado muito bom. Obtive um lucro total de = +90,98% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Ver mais

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: