Em Busca do Under Limite – 15 de Abril

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 15 de Abril

Fala galera do dia de trading, vamos para mais um dia de Under limite, nessa quinta feira eu trabalhei em um jogo da Europa League, em um do campeonato carioca e um da pré-libertadores. Irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados nesses dois jogos, o fim do dia foi muito louco e felizmente acabou bem por aqui, vamos nessa!

Under Limite – 15 de Abril

ROMA X AJAX

Comecei meu dia nesse jogo da Roma x Ajax, válido pela UEFA Europa League, foi o jogo de volta com mando da Roma, que havia ganhado a primeira partida lá na Holanda por 2×1. Levando essas informações em consideração minha expectativa é que esse jogo seria bem aberto devido a necessidade do placar pelo Ajax e pelo estilo de jogo ofensivo deles, a odd do Under 2,5 pré-live mostrava que o mercado pensava da mesma forma precificando esse jogo com uma odd de @2.98, odd considerada alta e boa para se trabalhar no Under limite.

No primeiro tempo conseguíamos ler com certa facilidade a partida, os momentos que dava para estar dentro do mercado e o momento que teríamos que sair. A Roma como já tinha a classificação em mãos se postou na defesa e buscava os contra ataques, além disso eles estavam se posicionando de maneira que formasse uma linha de impedimento durante as transições da defesa pro ataque do Ajax, porém mesmo assim com jogadas laterais a equipe visitante conseguia infiltrar na zaga com certa facilidade, mas pecava demais nas finalizações.

Por causa das chegadas citadas anteriormente, resolvi ficar indo só na boa, tentando alguns scalpings bem rápidos. Aproveitei o primeiro tempo também para analisar as jogadas aéreas do ajax, tanto em escanteio quanto em faltas e consegui perceber, como já era esperado devido a altura geral dos jogadores de cada time, que a Roma conseguia levar vantagem na grande maioria, esse fator me fez começar a pagar essas bolas paradas do ajax, no HT foi apenas uma, o qual encerrei com um lucro de 8,61%.

No segundo tempo consegui me aproveitar mais dessa leitura que tive no HT em relação as bolas paradas do Ajax contra a defesa da Roma, a partir disso fui construindo um resultado bem considerável. Com o passar do tempo a equipe visitante foi perdendo a intensidade e dando chances para fazer swings durante sua posse, não tive tanta segurança para fazê-los mas ainda assim consegui me aproveitar de alguns e em um deles acabou saindo um contra ataque bastante perigoso da Roma que consegui fechar a tempo, perdendo parte do meu lucro no FT.

Como vocês podem perceber, quando se trabalha no under limite tem que se atentar a todos os tipos de detalhes possíveis para poder assim tirar o máximo de valor que o mercado oferece, por esse fator que sempre falo, foque em um jogo só quando opera nessa estratégia, com toda certeza seus resultados irão melhorar. Para finalizar terminei o segundo tempo desse confronto com um lucro de 26,72%.

FLAMENGO X VASCO

Já vou adiantar que nesse jogo, infelizmente, tomamos o primeiro gol da semana. Cheguei para fazer esse jogo nos minutos finais do primeiro tempo, onde eu via o Flamengo tentando furar a defesa do Vasco, mas com muito pouca eficiência e sem criatividade. Como o Vasco já vencia por 2×0, se encontrava em um estado de tranquilidade, se defendendo conscientemente e sem se expor muito.

Foram esses fatores citados acima que me fizeram buscar uma entrada de fim de jogo nesse HT, onde por volta dos 46 minutos e 40 segundos fiz uma entrada a @1.11 faltando 1 minuto e 20 segundos para acabar, juiz havia dado 3 de acréscimos, acabou correndo tudo dentro dos conformes que a leitura indicava. Essa foi meu único clique no HT que me rendeu um lucro de 10,3%.

No segundo tempo o jogo voltou diferente da parte final em alguns aspectos, entre eles foi a volta da postura ofensiva da equipe do Vasco, mesmo já vencendo a partida por 2×0 o time começou a agredir o Flamengo mais intensidade, isso me fez ligar o alerta de cuidado, temos que estar o máximo que pudermos focados nos acontecimentos do jogo quando se opera no under limite.

Durante o FT consegui pegar alguns scalpings que estavam constituindo meu lucro até então, sem precisar me expor em jogadas longas, até que chegou a reta final do jogo, onde o Vasco já havia marcado o terceiro gol e o Flamengo já estava entregue em campo, percebendo isso aos 92 minutos de jogo, faltando dois para acabar, fiz uma entrada na odd @1.10 para tentar levar ela até o fim de jogo, mas acabou que em uma jogada pela esquerda no último lance de jogo, em um bate rebate na área o Vitinho acabou conseguindo marcar o gol e nos trazer o primeiro red da semana. Esse segundo tempo resultou em um prejuízo de 93,49%.

JUNIOR BARRANQUILLA X BOLIVAR

Sobre o que aconteceu nesse jogo irei deixar para falar em um outro post com um vídeo e atiçar um pouco da curiosidade de vocês, fiquem ligados no Blog do Dia de Trading. Lucro obtido nesse jogo 86,91%.

Resultado Geral do Dia:

under limite

Resultado do dia = +39,06% sobre a stake de 500 reais.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 23 Jul

Ver mais

Um trader de under limite – 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email