Em Busca do Under Limite – 04 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 04 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Sexta-feira.

Hoje foi um dia bem complicado de jogos, mas que mesmo assim, creio que mesmo com alguns contra tempos, consegui extrair um bom valor dos jogos de uma maneira geral.

Trabalhei ao todo em três partidas, nenhuma delas na íntegra, foram todas elas válidas por amistosos entre seleções. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 04 de Junho

ESPANHA X PORTUGAL

Comecei o meu dia nessa partida, que eu tinha a maior expectativa de extrair resultado, que foi entre Espanha x Portugal. Cheguei por volta dos 23 minutos da primeira etapa e o que encontrei em relação a cotação do under limite não foi muito agradável, levando sempre em consideração a qualidade técnica das duas equipes, tendo em uma delas um dos maiores atacantes de todos os tempos, Cristiano Ronaldo.

Voltando para o jogo, a cotação que encontrei no under limite ht foi de @1.78, sendo que para elas ser justa, deveria estar ao menos acima de @2.20 no mínimo, pelo menos na minha concepção em relação a como faço as minhas referências de odd.

Não consegui extrair muito valor nesse primeiro tempo, tive muitas dificuldades de encontrar oportunidades realmente com valor para a maneira como trabalho. Ainda acabei perdendo parte do meu lucro em um contra ataque de seleção Portuguesa que tinha um enorme potencial de risco, mas não me arrependo em nada em ter saído da posição, pois a chance de gol era clara.

Para complementar, ainda houve um lance que eu entrei em uma bola morta e por muito pouco o goleirão da Espanha fez o favor de entregar um gol de graça pra Portugal e eu teria tomado, são exemplos de situações que simplesmente fogem do nosso controle e não podemos fazer nada a respeito, pois não teria tempo suficiente pra sair do mercado. Finalizei o primeiro tempo com um lucro mínimo de +4,7%.

No segundo tempo, a cotação continuou bem ruim, começou por volta de @3.70. A exemplo da primeira etapa, tive bastante dificuldade em achar oportunidades de entrada que considerava com valor, sem contar as que eu não conseguia entrar.

Para piorar a situação, na reta final do jogo acabei tomando dois prejuízos que acabaram levando boa parte do lucro sofrido que eu havia construído durante todo o segundo tempo.

O primeiro prejuízo veio em um erro de saída de bola de Portugal, no qual Morata, atacante espanhol, ia saindo de cara para o gol e consegui sair da posição a tempo, em red, e não sei como ele perdeu aquele gol. O segundo prejuízo foi com a estratégia de apito final, onde acabei me enganando na hora de clicar e tive que sair da posição com outro red chato, infelizmente. Finalizei o segundo tempo com o lucro de +6,72%.

HUNGRIA X CHIPRE

Após o término do jogo da Espanha x Portugal, vim fazer a reta final dessa partida, cheguei por volta dos 71 minutos e encontrei a cotação do under limite extremamente baixa, por volta de @1.81, essa cotação deveria estar no mínimo a @2.00. Mesmo assim dei uma atenção a esse jogo, pois essa cotação provavelmente se refletia em campo, devido a qualidade técnica das duas equipes.

Consegui pegar uma queda do jogador do Chipre que pagou muito bem. Fora isso paguei algumas transições e ataques da seleção do Chipre e com isso consegui finalizar o jogo com uma porcentagem de lucro acima do que eu esperava. Finalizei esse jogo com um lucro de +19,45%, muito graças a entrada da queda do jogador.

ILHAS FAROÉS X ISLÂNDIA

A exemplo do jogo passado, fiz apenas a parte final desse jogo, no qual cheguei aos 80 minutos de partida. Nessa partida aconteceu algo que é importante destacar, de vez em quando, em mercado com pouca fluidez e liquidez, aparecem os traders conhecidos como “tubarões”, que tentam controlar o mercado e nessa partida aconteceu isso, muitas vezes ele colocava tanto dinheiro contra a descida do under limite, que ele conseguia segurar bastante o mercado.

Por causa disso e pelo resultado que eu já havia construído, preferi ficar tranquilo nesse jogo e ir só bem na boa. Tive um lucro de apenas +7,88%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Obtive um lucro total no dia de hoje de = +38,11% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email