Em Busca do Under Limite – 03 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 03 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quinta-feira.

Hoje foi um dia com jogos um pouco fora do padrão pra mim, fiz jogo de seleções sub21 e amistoso entre seleções que pouco conhecia, mas foram experiências legais e durante os próximos dias isso deve acontecer com um pouco mais de frequência pelo fato de que a temporada europeia de clubes terminou e a Eurocopa só inicia no dia 11 de junho. Vai ser a minha primeira competição continental na qual irei trabalhar o under limite e estou bem ansioso por isso.

No dia de hoje trabalhei ao todo em três partidas diferentes, foram elas, uma válida pela Copa do Brasil, uma pela semi final da Eurocopa SUB21 e também um amistoso entre seleções. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 03 de Junho

UCRÂNIA X IRLANDA DO NORTE

Iniciei meu dia nesse amistoso entre Ucrânia x Irlanda do Norte, não sabia muito o que esperar desse jogo, mas tinha uma certa expectativa de que seria um jogo mais tranquilo de trabalhar devido a qualidade técnica das duas seleções, porém acabei “quebrando a cara”, a Ucrânia tem um bom estilo de jogo e só não venceu por mais porque pecou demais nas finalizações.

Cheguei nesse jogo por volta dos 50 minutos e encontrei uma cotação no mercado do under limite de @3.30 e logo após minha chegada consegui pegar uma queda de um jogador, mas infelizmente foi com apenas 30% da stake. No decorrer do segundo tempo começou a acontecer uma coisa que temos que ficar sempre espertos, o mercado começou a suspender sem motivo algum, algumas vezes ele voltava rápido e outras ele demorava, preferi dar uma segurada na mão e esperar que estabilizasse.

Teve um momento, que é até facilmente perceptível no gráfico de ações do sofascore acima, que o jogo ficou bem morno, com bastante toque de lado, comecei a me aproveitar disso e pegar as decidas do mercado do under limite ao meu favor. Paguei também ataques da Irlanda do Norte, pois eles não estavam em um bom dia ofensivamente e a Ucrânia estava se defendendo muito bem.

Por volta dos 80 minutos de jogo, a partida ficou bem aberta, acabei dando uma segurada na mão e buscando entrar apenas nas “bolas mortas”. Finalizei essa partida com um lucro de +18,14%.

HOLANDA SUB21 X ALEMANHA SUB21

Após o término da partida anterior, vim me aventurar nessa partida entre duas seleções de base, como era um jogo importante, decidi me arriscar, mesmo não tendo muito conhecimento sobre as duas seleções e o estilo de jogo delas.

Cheguei por volta dos 54 minutos e encontrei uma cotação no mercado do under limite de @4.40, cotação essa bem interessante, levando em conta o tempo de jogo. Porém só consegui começar a extrair valor realmente desse jogo após o gol da Holanda, que foi marcado após uma cobrança de falta lateral, falta essa que sai da minha posição com um tick de red antes da cobrança, pois não estava pagando bola parada nessa partida.

Jogo até ficou um pouco aberto após o gol da Holanda, mas ainda assim consegui achar boas oportunidades de entrada, principalmente na reta final do jogo. Obtive um lucro total nessa partida de +29,62%.

VITÓRIA X INTERNACIONAL

Cheguei apenas na reta final do primeiro tempo desse jogo e ainda consegui fazer alguns scalpings em transições de bola que me renderam +6% de lucro na primeira etapa. Já no segundo tempo, jogo voltou bem perigoso e ao mesmo tempo muito ruim tecnicamente falando. O Internacional conseguiu achar um pênalti ao seu favor, que acabou decidindo a partida.

Na reta final do jogo, acabei tomando um contra ataque bem perigoso no qual acabei entregando praticamente todo meu lucro construindo no mercado do under limite e a jogada não foi concretizada em gol, porém se fosse, eu teria conseguido sair, então não me arrependo nem um pouco. Finalizei o segundo tempo com um lucro de +7,56%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Dia bem produtivo por aqui. Obtive um lucro total de = +61,32% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: