Em Busca do Under Limite – 02 de Junho

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 02 de Junho

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-feira.

Iniciando um novo mês por aqui, como comentei lá no vídeo de fechamento mensal do mês de maio, nos meus últimos três inícios de mês tive um certo problema com o número de gols sofridos, o que acabava atrapalhando de certa maneira meu resultado final. Então após analisar isso e perceber que estava acontecendo com uma certa frequência, decidi me policiar mais em relação a maneira como eu estou trabalhando nesse determinado espaço de tempo.

Para quem está começando, é importante ver esses tipos de situações, para que assim vocês possam ter noção do quão importante é planilhar tudo que você faz aqui no seu trabalho, pra que depois você consiga usar os números apresentados na sua frente e tirar conclusões sobre eles, e assim ver onde precisa dar mais atenção e conseguir melhorar os seus resultados consequentemente, parando de fazer algo que não vem dando certo ou procurando abordar de uma maneira diferente.

Agora voltando para o meu dia, ele foi bem tranquilo, não estive exposto em nenhuma situação de perigo e a que eu poderia estar, acabei sendo rápido e não entrei no mercado, falarei sobre no decorrer do diário.

Trabalhei ao todo em duas partidas, foram elas, uma válida pela Copa do Brasil e a outra partida foi um amistoso preparatório de seleções.

Under Limite – 02 de Junho

INGLATERRA X ÁUSTRIA

Cheguei nessa partida por volta dos 11 minutos do primeiro tempo e logo de cara consegui pegar uma queda que não pagou quase nada do que pagaria normalmente, pelo fato de que no lance anterior havia tido um gol anulado e o mercado já tinha ajustado bastante, então mesmo com a queda do jogador, o mercado do under limite deu uma segurada na odd e não variou o tanto que deveria.

Fora isso fiz scalpings em algumas transições de bola das duas equipes, tomando mais cuidado com as da Inglaterra devido ao nível técnico da seleção inglesa. Não fugiu muito disso, mas acabei ficando exposto em um ataque na reta final do jogo da Inglaterra, que não deu em nada, porém não era uma situação que eu estava pensando em pagar. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de +15,88%.

O segundo tempo voltou um pouco mais perigoso, fiz apenas um scalping, antes da Inglaterra abrir o placar, aos 56 minutos de jogo, depois de um erro na saída de bola da Áustria, gol esse que só não tomei pelo fato de que consegui cancelar a minha entrada rapidamente. Após esse gol, o jogo ficou mais perigoso, pois a Áustria já não tinha muita disciplina tática e deixava muitos espaços para a seleção inglesa contra atacar, padrão esse que não é muito interessante para quem opera no under limite.

Acabou que não teve mais gols no jogo, mas não foi por falta de oportunidades. Fiquei de fora dos ataques da Áustria, que chegaram muito perto de marcar o gol pelo menos duas vezes, uma deles o zagueiro tirou em cima da linha. Mesmo ficando de fora dos ataques da seleção austríaca, consegui construir um bom lucro fazendo swings em transições lentas. Terminei o segundo tempo desse jogo com um lucro de +17,56%.

FLUMINENSE X RED BULL BRAGANTINO

Como já estava bastante cansado no dia, devido coisas que fiz fora do trade e levando em conta que a cotação do under limite desse jogo estava bem ruim e o jogo bem perigoso, preferi puxar o freio de mão e trocar uma ideia com a galera no discord. Fiz poucas entradas, que me retornaram um lucro de +2,42%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Levando em consideração que fiz apenas um jogo praticamente, obtive um resultado considerável, que foi de = +35,86% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por cinco integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: