Em Busca do Under Limite – 29 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 29 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados deste Sábado.

Então galera, esse foi meu último dia de trabalho no mês, então muito por causa disso, resolvi dar uma puxada no freio de mão e fazer apenas o básico, até pelo fato de que já estava satisfeito com o resultado que havia acumulado durante o mês. Nesse momento entra em cena algo que poucas pessoas falam sobre, que é sobre a gestão emocional. Arisco a dizer que ela é uma das coisas mais importantes no trade esportivo.

Para aprender o operacional, usando como exemplo o under limite, não é muito difícil, passar um mês fazendo apenas um estilo de trabalho, pode ser o suficiente para você já estar com munição o suficiente para seguir tranquilamente e continuar refinando a técnica, mas com o emocional não é nem de perto tão “rápido” assim.

Muitas vezes quando me perguntam qual porcentagem da banca usar para começar a trabalhar no under limite, sempre digo que o mínimo possível, não sendo aquele dinheiro que você coloca no mercado e não dá a devida importância. Falo isso pelo fato de que na gigantesca maioria dos casos, quem está iniciando, irá perder dinheiro, são raríssimos os casos de quem já começa ganhando dinheiro, isso serve para todas as outras áreas que você quer começar um novo trabalho.

Então se for para perder dinheiro em busca de aprendizado, que seja o mínimo possível, para que assim a sua trajetória não acabe nem mesmo antes de começar. Esse inicio de perdas é tão importante quanto uma sequência de greens. Pois vai ser essa sequência de perdas que irá calejar seu emocional e com o passar do tempo você vai entender que reds e greens fazem parte do processo, e por consequência eles dois deixam de ter um peso tão grande, que normalmente pessoas inexperientes acabam colocando.

Agora voltando para o meu dia, trabalhei ao todo em dois jogos, foram eles, um válido pela final das Playoofs da Championship e o outro pelo jogo de volta da Relegation da Bundesliga. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 29 de Maio

BRENTFORD X SWANSWA CITY

Vim fazer esse jogo, mesmo sem muito conhecimento sobre as duas equipes, pois quase nunca trabalho na Championship, mas como era a única opção do momento que cabia no meu horário, decidi me aventurar. Por ser um mercado inglês não esperava dificuldades com fluidez e liquidez, para quem não sabe, os mercados dos jogos entre times ingleses, são quase sem os melhores para se trabalhar no mercado do under limite.

Cheguei para operar nessa partida no fim do primeiro tempo, onde fiz apenas um scalping bem rápido e voltei aos 52 minutos da segunda etapa, encontrando uma cotação de @3.65 do under limite. Já comecei com o pé direito, pegando uma queda do jogador do Brentford.

Teve um momento de time bomb, que pelo menos tudo indicava que seria, que me propus a pagar um ataque do Swansea, pois via o Brentford muito bem postado defensivamente e no pós ataque, o jogador do Swansea cometeu uma falta totalmente desnecessária e foi expulso.

Como eu já estava dentro do mercado e já esperando uma time bomb, achava que esse conjunto de situações pagaria muito, mas na real, para minha infelicidade, não pagou nem o risco que eu corri, coisas assim irão ocorrer e não existe nada que possamos fazer do que aceitar o que o mercado está nos oferecendo.

O jogo acabou ficando sem meio campo e como já contei lá na introdução, como eu já estava bem de boa em relação ao meu resultado mensal, preferi me preservar emocionalmente e apenas acompanhar o restante do jogo, fazendo apenas scalpings em situações de bola morta. Finalizei o jogo com um lucro total no mercado do under limite de +28,06%.

HOLSTEIN KIEL X FC KOLN

Nessa partida quando eu cheguei o placar já era 1×4, que não é um bom indicador, ainda mais com apenas 58 minutos de jogo e essa partida estava realmente muito perigosa para quem faz o under limite. Fiz 4 entradas ao todo, em duas delas sai com quase nada de green e nas outras duas tomei invertida. Após isso preferi encerrar o dia, terminei esse jogo com um lucro mínimo de +0,71%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo trabalhando bem pouco, ainda consegui sair com um resultado considerável. Obtive um lucro total de = +28,77% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Desafio 004 – Dificuldade em pegar gols no Match Odds da Euro. Flamengo e Inter fazendo o final de semana de trading.

Ver mais

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: