Em Busca do Under Limite – 26 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 26 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Quarta-feira.

Tive um dia de trabalho bem tranquilo e bom por aqui. Acabei não fazendo todos os jogos que gostaria, pois tinha compromissos a resolver fora do trade. Fiquei, por exemplo, sem fazer a final da Europa League, entre Villarreal x Manchester United, mas pelo que fiquei sabendo não perdi muito, pelo fato de que o tempo de entrada e saída estava em 7 segundos, tipo de situação que prefiro não operar quando acontece, pois acaba sendo um outro tipo de trade que não estou adaptado e não me sinto confortável no under limite.

Outro jogo do dia que acabei ficando de fora foi o do Internacional x Always Ready, que aparentemente foi bem perigoso, mas teria dado para tirar algum valor, ainda mais que o jogo acabou 0x0.

Trabalhei ao todo em duas partidas, foram elas, uma válida pela Relegation da Bundesliga e a outra foi válida pela última rodada do grupo B da Copa Libertadores. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 26 de Maio

FC KOLN X HOLSTEIN KIEL

Iniciei meu dia nessa partida de ida entre Koln x Kiel, que definiria quem iria cair ou ficar nas suas divisões atuais. Sabendo disso, já esperava que esse primeiro jogo fosse uma partida mais estudada, com as duas equipes se arriscando o mínimo possível.

Logo quando cheguei, fui primeiramente analisar como estavam as duas equipes, defensivamente e ofensivamente, como já é de costume quando vou operar em jogos que já estão em andamento. Pude perceber que o Kiel estava com uma saída de bola muito lenta, algo que não é tão comum da equipe, a partir disso comecei a me aproveitar do mercado do under limite, reforçado pelo fato de que o Koln não estava fazendo pressão nessa saída de bola dos visitantes.

Paguei também algumas posses de bola do Koln que considerava sem perigo, com a defesa visitante bem postada, mas em uma dessas posses, acabei ficando exposto em um bate rebate que foi finalizado perigosamente. Foi o único lance de perigo que estive exposto na primeira etapa. Finalizei o primeiro tempo com um lucro de +33,70%. Resultado muito bom para uma primeira etapa.

Como já tinha feito um bom resultado, vim para esse segundo tempo mais tranquilo e na intenção de buscar as mesmas situações que me renderam um bom lucro no HT. Consegui fazer bem isso durante os dez minutos iniciais, porém após o gol do Kiel, aos 59 minutos, naturalmente devido a necessidade de pelo menos empatar do Koln, acabou abrindo demais o jogo e diminuiu drasticamente o número de oportunidades de entrada.

O Koln conseguia chegar até que com facilidade, mas não estava em um bom dia ofensivamente e acabava deixando também muito espaço atrás. Finalizei a segunda etapa com um lucro de +21,63%.

BOCA JUNIORS X THE STRONGEST

Nessa partida, posso dizer com toda tranquilidade, que se não fosse o mercado do under limite estar com uma fluidez e liquidez baixa, daria para ter “forrado” muito nesse jogo. Como da para perceber facilmente no gráfico de pressão do sofascore, esse jogo foi bem morto, principalmente na segunda etapa. Além disso o jogo estava com uma leitura bem fácil, dava para saber quando estar e quando não estar no mercado, sem forçar muito. Em outras palavras, foi um jogo muito bom para quem opera no Under Limite. Obtive um lucro total nessa partida de +27,90%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Em um dia bem tranquilo de trabalho, obtive um lucro de = +83,24% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email