Em Busca do Under Limite – 25 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 25 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Terça-feira.

Dia de altos e baixos por aqui, sofri dois gols, algo que não acontece com frequência, mas o importante a se destacar é que eu tomaria novamente os dois gols, pois eu estava dentro do método e foram situações que simplesmente não tinha o que fazer, a não ser ir para o próximo mercado e continuar trabalhando normalmente.

Chega um momento na sua trajetória para se tornar um trader esportivo, que os reds param de te afetar de uma maneira que você acabe deixando o “cérebro animal” tomar conta das operações, eles se tornam apenas mais um red no meio de tantos lucros e prejuízos.

Nesse dia de hoje eu trabalhei em apenas dois jogos, os dois válidos pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Vamos aos jogos!!!

Under Limite – 25 de Maio

RIVER PLATE X FLUMINENSE

Logo quando cheguei, o jogo já havia começado e como de costume nessas ocasiões preferi primeiramente analisar como estavam as duas equipes, defensivamente e ofensivamente, antes de começar a operar no mercado do under limite. Deu para perceber que o jogo estava bem perigoso e logo na primeira chegada do River, eles colocaram uma bola na trave, confirmando assim a leitura inicial do jogo.

Porém o Fluminense também se mostrava vivo na partida e após uma bola morta no meio campo, onde fiz minha primeira entrada do jogo, depois de um bate e rebate, o Fred conseguiu ficar com a bola, mas como eu percebi que a defesa do River estava bem postada para neutralizar o ataque do Flu, decidi pagar o risco e acabou que o Menino Frederico, tirou um grande passe da cartola por cima da defesa e Nenê foi também muito feliz na finalização, gol esse completamente tomável.

Após o segundo gol do Flu, que abriu 2×0 no placar, o jogo ficou bom para se trabalhar, pois os visitantes recuaram as suas linhas, assumindo assim uma postura defensiva que estava tendo muito êxito, pois o River não estava conseguindo achar maneiras de infiltrar. Por esses motivos comecei a pagar as posses de bola dos mandantes. Finalizei o primeiro tempo com um prejuízo de -56,38%, devido ao gol sofrido.

No segundo tempo o padrão do pós 2×0 da primeira etapa se manteve, Fluminense bem postado na defesa, com as linhas bem compactas e o River com extrema dificuldades para armar suas jogadas ofensivas. Fui me aproveitando disso durante toda a segunda etapa no mercado do under limite. Até que aos 85 minutos o River conseguiu achar um gol após uma jogada bem rápida pela direita, gol esse que deixaria o jogo bem aberto e complicado de se trabalhar. Como já estava com um resultado satisfatório, decidi apenas ficar de espectador e tentar pegar o apito final.

O Fluminense ainda chegou a marcar mais um gol, após um contra ataque bem construído e infelizmente não consegui pegar o apito final. Finalizei a segunda etapa desse jogo com um lucro de +36,51%.

ATLÉTICO MINEIRO X DEPORTIVO LA GUAIRA

Como normalmente acontece nos jogos da libertadores às 21:00 horas, a liquidez e fluidez do mercado do under limite estava bem baixa, mas foi melhorando com o passar do tempo. O gol que tomei nesse jogo foi o primeiro da partida, onde eu estava exposto em uma posse de bola/ataque do La Guaira, era o que eu inicialmente estava proposto a pagar.

Mas após finalizar a jogada, eu propus para fechar minha entrada, começaram a me corresponder, porém nesse meio tempo o Atlético Mineiro saiu muito rápido para o ataque e infelizmente acabei ficando no mercado, sem ter muito o que fazer, também pelo fato de que o dinheiro pra tentar forçar a fechada havia sumido, só me restou torcer para o Galo perder o gol, que acabou sendo concretizado. Finalizei a primeira etapa com um prejuízo de -60,67%.

No segundo tempo consegui trabalhar bem melhor do que no primeiro tempo, após o Atlético marcar o terceiro gol. Estive dentro de quedas de jogadores, posses de bola das duas equipes, tomando sempre muito cuidado com as do Galo e no final do jogo consegui pós lances que pagaram muito. Tive um lucro nessa segunda etapa de +57,53%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo tomando dois gols, consegui terminar o dia com um prejuízo bem aceitável, levando em conta as circunstâncias. Tive um prejuízo no dia de hoje de = -23% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email