Em Busca do Under Limite – 21 de Maio

Escrito por Kevin William

Em Busca do Under Limite – 21 de Maio

Fala galera do Dia de Trading, vamos para mais um dia de Under Limite na veia por aqui. Como é de costume nesse diário irei compartilhar com vocês minhas experiências e resultados desta Sexta-feira.

Fiz apenas uma partida no dia de hoje, mas foi uma partida que gostaria de destacar para vocês, pois para quem está começando a trabalhar no under limite deve ser bem complicado compreender certos tipos de situações. Eu mesmo tinha complicações com isso, mas uma coisa que meu mestre @vinicius-bretz falou, marcou bastante e fez uma grande diferença no resto da minha caminhada.

A frase que ele falou foi “Se eu não paguei esse tipo de lance durante toda a partida, por que irei pagar agora?”. Durante o diário vocês irão entender o motivo pelo qual estou pontuando esse assunto, que para mim é de extrema importância e que pode ser até o divisor de águas para muitos.

Trabalhei ao todo em apenas uma partida no dia de hoje, foi ela, uma válida pela última rodada da La Liga. Vamos ao jogo!!!

Under Limite – 21 de Maio

LEVANTE X CÁDIZ

Cheguei para fazer esse jogo a partir do minuto 12 do primeiro tempo e o jogo já estava 1×0, e para deixar mais claro que esse jogo não seria fácil, logo pouco tempo depois da minha chegada, Gol do Cadiz em um contra ataque muito rápido e já deixou ligado um alerta, devido ao espaço e facilidade que o Cádiz teve para armar esse tipo de jogada ainda no primeiro tempo, tipo de situação muito incomum de se presenciar no inicio das partidas.

Jogo se encontrava bem complicado para trabalhar no under limite, nenhum dos dois times passava confiança para pagar posses de bola, sem estar com o perigo de gol eminente. Uma das poucas oportunidades que tiveram na primeira etapa que foi a queda de um jogador, acabei ficando de fora, pois não consegui entrar no mercado na cotação que eu queria. Outro ponto importante para se destacar, é que a fluidez e liquidez desse jogo no HT não estava das melhores, o que acaba dificultando meu estilo de operação.

Os times nem precisaram forçar muito para marcar seus gols, jogos assim temos que tomar bastante cuidado, além do fato que a liquidez e fluidez do mercado não estavam boas e assim corremos o risco do dinheiro sumir no mercado do under limite em possíveis contra ataques, como aconteceu nesse segundo gol do Cádiz, que novamente, a exemplo do primeiro gol, conseguiu com muita facilidade armar um contra rápido e virar o jogo.

Com esse gol, os mercados de under limite HT se encerraram, pelo fato de que eles só vão até o Under 2,5 HT. Decidi aguardar pelo segundo tempo, mas deixei o limite do FT aberto, para poder observar os tipos de movimentações que acontecem e usar para estudo posteriormente. Finalizei a primeira etapa com um lucro de +4,13%.

No primeiro tempo o time do Levante estava muito mal armado defensivamente, praticamente todo ataque do Cádiz estava sendo perigoso, com isso em mente preferi observar como seria o inicio do segundo tempo, ainda mais pelo fato de que os mandantes teriam que se expor para correr atrás do empate.

Logo no inicio do segundo tempo, deu para perceber que agora era o setor defensivo do Cádiz que estava desequilibrado, com isso comecei a me expor apenas em suas posses de bola, pois o Levante estava levando perigo quase que em todo ataque e após uma bela jogada, o Levante chegou ao gol, que não tomei devido a minha leitura que citei acima, estava sem confiança nenhuma nos defensores do Cádiz.

Jogo ficou bem complicado de operar, fiquei de fora dos ataques do Levante até o fim do jogo, não sentia confiança nenhuma no sistema defensivo do Cádiz e ai vem o ponto que destaquei na introdução do diário. Já que eu não paguei em momento algum ataques do Levante durante toda a segunda etapa, por qual motivo eu pagaria seus ataques na reta final de jogo? Mesmo que pagassem muito não faria sentido para mim, pois eu estaria indo contra os meus métodos.

Mesmo abrindo mão de algumas entradas devido o fator citado acima, ainda assim deu para fazer uma boa porcentagem no segundo tempo, sem sofrer nenhum tipo de perigo. Finalizei essa segunda etapa com um lucro no mercado do under limite de +35,14%.

Resultado Geral do Dia

under limite

Mesmo tendo apenas um jogo no dia e além disso uma partida bem complicada de se trabalhar no under limite, obtive um lucro de = +39,27% sobre minha stake base de 500R$.

Redes Sociais

Se quiser ver meus outros diários só clicar aqui ou caso queiram trocar um papo comigo e conhecer o meu grupo de trabalho conhecido como Under Sem Limite, só seguir lá no Instagram ou no Telegram, somos formados por três integrantes e todos nós somos oriundos do curso profissionalizante do clube da aposta o EV+.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Kevin William

Sobre autor

Meu nome é Kevin William, sou da Bahia, mais especificamente de Salvador, estou dentro desse mundo de apostas esportivas há um tempo, porém apenas recreativamente, até que surgiu a pandemia e decidi me profissionalizar, foi ai que encontrei o curso do clube, o EV+, onde já dentro dele me identifiquei com o under limite e basicamente trabalho apenas nesse mercado, a partir desse foco encontrei a tão sonhada consistência.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email